Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston - 250 Mg/1Ml Por Semana = Ciclo De 8 Semanas


Posts Recomendados

Em 23/08/2011 em 16:54, Mansa disse:

 

Essa quantidade é muito baixa para os seus objetivos... Não é que vc não vai ter ganhos... provavelmente vai ter sim algum ganho, mas oque vc ganhar não vai compensar no custo/beneficio do ganho em relação a saude... vc vai suprir seu eixo HPT, depois vai ter que fazer a TPC, pra poder recuperar-lo, fora outros colaterais que pode vir a ter... pra ter um ganho que provavelmente ficará aquem do que vc espera... entao pra que valha a pena essa supressao ao eixo, os colaterais que o EA vai lhe proporcionar o ganho tem que ser "compensável"... 500mg semana, dividido em duas doses semanais por 8 semanas, pra um primeiro ciclo vc garanto que vc vai ficar satisfeito.

 

Abraços!

 

Em 23/08/2011 em 16:54, Mansa disse:

 

Essa quantidade é muito baixa para os seus objetivos... Não é que vc não vai ter ganhos... provavelmente vai ter sim algum ganho, mas oque vc ganhar não vai compensar no custo/beneficio do ganho em relação a saude... vc vai suprir seu eixo HPT, depois vai ter que fazer a TPC, pra poder recuperar-lo, fora outros colaterais que pode vir a ter... pra ter um ganho que provavelmente ficará aquem do que vc espera... entao pra que valha a pena essa supressao ao eixo, os colaterais que o EA vai lhe proporcionar o ganho tem que ser "compensável"... 500mg semana, dividido em duas doses semanais por 8 semanas, pra um primeiro ciclo vc garanto que vc vai ficar satisfeito.

 

Abraços!

Olá, sou mulher. Já me falaram varias vezez que não posso usar durateston, vou começar a malhar agora e pretendia tomar pra ganhar mais rápido... Minha meta não é ficar grandona e sim o normal... Como faço????

Se possível passe detalhes no meu e-mail 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
8 horas atrás, Raquel Lima disse:

Olá, sou mulher. Já me falaram varias vezez que não posso usar durateston, vou começar a malhar agora e pretendia tomar pra ganhar mais rápido... Minha meta não é ficar grandona e sim o normal... Como faço????

 

 

Como faz?
Treine de verdade e coma comida de verdade.
Vai começar a malhar e já quer um milagre?

Meu deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal fiz um ciclo de 1 ampola por semana de durateston  por 9 semanas, tive um leve resultado estou começando a tomar tamoxifeno e silimarina nas últimas 3 semanas porém  gostaria de finalizar dar um tempo e voltar depois com um ciclo básico “seco com definição”

como devo parar?

quando devo voltar e qual o melhor próximo ciclo?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderador
Em 24/10/2021 em 21:34, Sérgio apolinario de jesus disse:

Olá pessoal boa tarde estou ciclando com dianabol , posso fazer junto com durateston 

 

A pergunta deveria ser ao contrário amigo, se você pode usar diana já ciclando dura. Pois usar dianabol sem usar testo justo é uma péssima ideia...
Então resumindo, sim, pode e DEVE usar uma testo junto.
Pelo nível da tua pergunta, deixo como sugestão aqui essa leitura: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2021 em 22:17, MBD disse:

 

A pergunta deveria ser ao contrário amigo, se você pode usar diana já ciclando dura. Pois usar dianabol sem usar testo justo é uma péssima ideia...
Então resumindo, sim, pode e DEVE usar uma testo junto.
Pelo nível da tua pergunta, deixo como sugestão aqui essa leitura: 

 

 

Pelo nível da pergunta deveria estar ciclando arroz e macarrão.

Como que pode um cara desses ter coragem de usar esteroide, meu Deus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2011 em 17:37, kronaky disse:

Prezados amigos,

 

já pesquisei bastante aqui no fórum e não encontrei nada concreto sobre minha dúvida:

 

1 - Se eu efetuar um ciclo de Durateston - 250 Mg/1ML por semana = Ciclo de 8 semanas, vale a pena? Dá um resultado razoável?

2 - Se alguém já fez um ciclo desta forma, favor relatar aqui.

 

Informações adicionais:

 

Idade: 26 anos

Malho a um bom tempo sempre tomando 3 whey Protein + Alimentação razoavelmente boa.

Nunca apliquei AEs.

 

Abraço a todos!

 


Quando se trata de anabol vc tem alguns cenários:

 

Ganhos rapidos, pouco sólidos, doses altas e médio/alto risco de colaterais.
Ganhos lentos, muito sólidos, doses baixas e baixo/médio risco de colaterais.

 

Quanto menor a dose, mais tempo de uso para produzir ganhos. 

 

Porém, quanto mais tempo com eixo suprimido, mais tempo demora para reiniciar o eixo natural.

 

Usar esteroide só compensa(ao meu ver) em alguns cenários:

 

1-Uso contínuo, seja por qualidade de vida, seja por estética ou ambos.
2-Uso pontual, você já treina bem e tem um físico bacana e quer botar um shape absurdo pro verão.

 

Se for pra fazer mais de 1 ciclo por ano, ou vira logo usuário contínuo ou desiste da ideia...vai viver fazendo TPC igual um imbecil.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...