Kiki22 Postado Agosto 22, 2011 às 21:51 Postado Agosto 22, 2011 às 21:51 E pensar que na minha "epoca", nessa idade, o mais proximo que chegavamos das mulheres (no caso meninas) era para PEDIR para dancar, e quem conseguisse era o pica das galaxias da turma. Obs: Sou novo, tenho 21 anos.
~ Dudu Postado Agosto 22, 2011 às 21:59 Postado Agosto 22, 2011 às 21:59 rezem para que em 2012 o mundo acabe! ;x
rubinho157 Postado Agosto 22, 2011 às 22:01 Postado Agosto 22, 2011 às 22:01 com 12 anos eu só queria saber de magic e yu-gi-oh ... garotas era em segundo plano ... e elas não eram assim...
Kiki22 Postado Agosto 22, 2011 às 22:02 Postado Agosto 22, 2011 às 22:02 kkkkkk, me lembrei agora, meu primeiro beijo foi brincando de verdade ou consequencia. Como era inocente...
Eniogf Postado Agosto 22, 2011 às 22:07 Postado Agosto 22, 2011 às 22:07 acaba em 2012 tão loucos? tem que crescer muito ainda kkkk e mais fácil castrar todos esses retardados que não usam camisinha, easy.
rubinho157 Postado Agosto 22, 2011 às 22:12 Postado Agosto 22, 2011 às 22:12 acaba em 2012 tão loucos? tem que crescer muito ainda kkkk e mais fácil castrar todos esses retardados que não usam camisinha, easy. Isso aí! Tenho que chegar nos 3 dígitos com uns 14 de bf, natural, antes de morrer . ^^
CaniBala Postado Agosto 22, 2011 às 22:38 Autor Postado Agosto 22, 2011 às 22:38 E o pior que as menina tudo doida esfregando e os macho so olhando sem fazer nada, atitude 0 hauhauh,
Rafaelxx Postado Agosto 22, 2011 às 22:45 Postado Agosto 22, 2011 às 22:45 Olha, no meu ponto de vista, quem anda esculhambando a coisa toda é a mulherada. Em prol da bandeira da igualdade, estão se perdendo geral. Absolutamente nada disso aconteceria se elas não permitissem. Se dependesse só da vontade dos garotos pra esse tipo de coisa acontecer, nunca rolaria. Quem pode evitar esse tipo de cena são as mulheres, porque se elas não fizessem isso, marmanjo é que não ia sair querendo se esfregar desse jeito. Quem tem a carta na manga pra evitar isso é a mulher. Depois, ficam se queixando que não tem mais homem por aí, que os homens não querem nada sério e tal. Mas, quem vai querer alguma coisa séria com esse tipo de mulher? Sem falar que sexo ficou muito barbada. Pra que levar mulher a sério se dá pra passar o rodo geral? Agora eu pergunto: quem mudou o modo de agir e pensar ao longo dos anos? O homem ou a mulher? Perfeito.
jeancitadel Postado Agosto 22, 2011 às 22:47 Postado Agosto 22, 2011 às 22:47 Caralho, essa garotada já tá brincando de voyeur com essa idade.
marc01 Postado Agosto 22, 2011 às 23:28 Postado Agosto 22, 2011 às 23:28 kralhu, bando de puta, vao se tudo xutada sempre e bem feito
AmericanHero Postado Agosto 22, 2011 às 23:31 Postado Agosto 22, 2011 às 23:31 imagino essas mina daqui a uns 10 ano. tudo acabada com 3 filhos pra criar. hahaha
Damn Postado Agosto 22, 2011 às 23:58 Postado Agosto 22, 2011 às 23:58 Caralho, essa garotada já tá brincando de voyeur com essa idade. HAUIEHAIUEHIUSODHIAUHSIUHIUEHSIUAHDIHIUWHEIAIUWAHEUAIEHAIUHDIUAEHIUAHEIUAE, genial! que coisa ridícula, sério, tenho 14 anos e até EU acho isso PODRE. E as mina são tudo feia, se fosse pelo menos gatinha...mas nem isso man, puta merda kkkk. ridiculo no total msm
Fanta Postado Agosto 23, 2011 às 00:19 Postado Agosto 23, 2011 às 00:19 Agora que eu vi a mina esfregando a perseguida na cara do manolo kkkk,mas com certeza 80% dos homens queriam voltar a ser jovem agora
matheuslol Postado Agosto 23, 2011 às 00:23 Postado Agosto 23, 2011 às 00:23 e aí? boa musica mas qual a relação com o assunto do tópico??...
Danilo Z Postado Agosto 23, 2011 às 00:31 Postado Agosto 23, 2011 às 00:31 É por isso q eu sempre digo q se máquina do tempo existisse voltaria uns 150 anos e seria feliz com certeza. Cada ano q passa o sexo e as coisas relacionadas a ele ficam cada vez mais banais,isso aí acaba com o ser humano. Na minha época as meninas tinham vergonha de dançar essas musicas,quanto mais esfregar em um garoto. Por isso o q mais se vê é adolescentes de 13,14,15 já com bebês no colo,tragico.
yeah_buddy Postado Agosto 23, 2011 às 00:39 Postado Agosto 23, 2011 às 00:39 HAUAHUHAUHAUHAUHAUH bota em 7:15 do vídeo a cara do mulek de boné
matheuslol Postado Agosto 23, 2011 às 00:56 Postado Agosto 23, 2011 às 00:56 HAUAHUHAUHAUHAUHAUH bota em 7:15 do vídeo a cara do mulek de boné kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta nem acreditano ahusuhas
Eniogf Postado Agosto 23, 2011 às 00:56 Postado Agosto 23, 2011 às 00:56 (editado) ^^ husahusauhasuhashuashuasuh fez uma cara de: MEU DEUS ISSO E UMA BUC3T4! edit: mar o menos assim Editado Agosto 23, 2011 às 01:00 por Eniogf
Royal Postado Agosto 23, 2011 às 01:50 Postado Agosto 23, 2011 às 01:50 esse muleque era que nem eu quando era pequeno kkkkkkkk
rednos Postado Agosto 23, 2011 às 11:57 Postado Agosto 23, 2011 às 11:57 Biscate quando é biscate não escolhe idade pra começar. Só lamento pelos pais de todas biscateiras desse Brasil.
yuriravele Postado Agosto 23, 2011 às 12:06 Postado Agosto 23, 2011 às 12:06 não pude assistir o vídeo pq estou no trabalho, e aqui não é permitido flash player, enfim... mas pelos comentário o negócio foi feio, e pelo q li foi em brasília, eu tbm sou de brasília alguem sabe informar onde foi q aconteceu isso aí ?
Visitante Plutosign Postado Agosto 23, 2011 às 12:44 Postado Agosto 23, 2011 às 12:44 (editado) Na minha opinião, tal conduta é cabível de condenação simplesmente por serem muito jovens e por pular etapas. Nos anos vindouros certamente sentirão falta da inocência e afins lúdicos dessa época tão gostosa(particularmente falando) da ´´antiga adolêscência-( década de 80 para baixo). Então, somos jovens, ainda acredito que para tal título devemos no mínimo ter 18 anos completos, não querendo rotular nem fixar, mesmo porque a maturidade de uma pessoa não é baseada primordialmente na sua idade mas sim em conjunto de diversos fatores. E como jovens, me perdoem a palavra de baixo calão, gostamos de putaria, homem.. mulher,tudo igual, gostamos... Uns mais recatados, outros mais oprimidos, mas no fim das contas gostamos. Se o comentários acima for em relação a faixa etária e e exposição excessiva, tudo bem... Mas se for pela confraternização, digo-vos.. é hipocrisia! Ainda me lembro dos meus tempos na faculdade, a UFRRJ fervia, bons tempos...todos conscientes, com o simples e natural sentimento, sensação de curtir, sem palhaçadas de filmar e exposição. Daquelas curtições, muitos hoje são boas esposas e ótimos maridos, assim como este que vos fala. Então é isso, lamentável essa criançada de hoje mas dos muitos que postaram aqui ou que passaram pelo tópico como leitores, gostariam de estar em um evento como esse e inclusive as mulheres, nas devidas proporções, gostariam de ter confiança e ousadia para experiências ´´diferentes``, mais uma vez, nas devidas proporções... Velame Editado Agosto 23, 2011 às 13:11 por Plutosign
jeancitadel Postado Agosto 23, 2011 às 13:35 Postado Agosto 23, 2011 às 13:35 Realmente, esse teu post me fez refletir. No fundo, quase todo mundo é hipócrita com relação ao sexo, tanto homens quanto mulheres. Na realidade o homem quer mesmo uma vadia na cama e uma dama na sociedade, sem hipocrisia vai. Mas nesse caso aí, o mais chocante é a idade, tenho pena de quando essas crianças caírem em si e perceberem que perderam uma fase tão boa na vida. É tão bom lembrar as vezes dessa época e dar umas risadas pensando “Putz, como eu era inocente, não tinha malícia pra perceber isso ou aquilo..”. Essas crianças estão perdendo isso e, infelizmente o tempo é irreversível. Uma pena, de verdade. Eu não acho que elas vão cair em si, a não ser que ocorra algo pra elas sairem da vagabundagem. Símbolo de confraternização hoje é se drogar e cair no sexo. Pra uma namorada, ser uma dama fora e uma vadia amável na cama, é o ideal, imo.
jeancitadel Postado Agosto 23, 2011 às 13:45 Postado Agosto 23, 2011 às 13:45 Esqueci de colocar no meu post anterior: asddsf
FBO Postado Agosto 23, 2011 às 13:59 Postado Agosto 23, 2011 às 13:59 (editado) Sinceramente nos dias de hoje esse video já não me espanta mais! Creio que alguns dizem que "NA MINHA ÉPOCA NÃO ERA ASSIM" porque esse tipo de coisa ocorria com menor frequência e também não era tão explicito quanto hoje na nossa época. Hoje as crianças tem desde cedo contato direto e fácil com esse tipo de "informação", seja na internet, com os amigos na escola ou na própria casa, logo "absorvem" os exemplos e acabam seguindo a mesma linha, achando que é legal, que é descolado. Com certeza grande parte dessa criançada vai quebrar a cara (principalmente as mulheres), para só depois perceber como as coisas funcionam... é triste, mas infelizmente é a nossa atual realidade. Como disseram em um dos posts anteriores, não culpo diretamente ninguém por isto, mas com certeza na época em que as mulheres mantinham seus valores a coisa era bem diferente... sem hipocrisia, os homens de forma geral sempre se renderam as "tentações carnais" (não em todas situações, claro... ainda existem pessoas fiéis) e as mulheres sempre tiverem controle sobre isso. Quando elas começaram a se desvalorizar da mesma maneira que os homens, achando que isso as faria melhores ou iguais a todos eles (coisa que pra mim tem os valores invertidos), a casa caiu! Só espero que essa nova geração comece a mudar isto, porque se a coisa continuar desse jeito, não sei onde iremos parar. Com relação ao sexo para os adultos, é fato que da mesma maneira todo homem vai querer uma "puta" na cama e uma "dama" na sociedade, uma mulher quer ter uma cara com "pegada" na cama, mas que pode ser um "gentleman" na sociedade kkkkk... Alguns vão atirar pedras, dizendo que não, que gostam mais de carinho, mas infelizmente isso vai além dos nossos pensamentos, é questão de "extinto" e funciona assim tanto com as mulheres quanto com os homens. Sinceramente não vejo problema algum nisso, acho até natural as pessoas liberarem esse lado meio "devasso", mas para tudo existe o momento e o local certo (ou não kkkkkk). O problema maior está no convivio com os demais... ou seja, quando se leva o lado devasso não apenas para o seu(ua) parceiro(a), mas para todos! Isso sim é um grande problema! =x Abraço Editado Agosto 23, 2011 às 14:10 por FBO
Fabricius Postado Agosto 23, 2011 às 14:12 Postado Agosto 23, 2011 às 14:12 não pude assistir o vídeo pq estou no trabalho, e aqui não é permitido flash player, enfim... mas pelos comentário o negócio foi feio, e pelo q li foi em brasília, eu tbm sou de brasília alguem sabe informar onde foi q aconteceu isso aí ? Pelo que parece foi uma festa na Vicente Pires Yuri...Eu frequento um forum de eventos e encontros automotivos (digus.com.br) e vi um pessoal comentando que rola direto esta festa, um deles até citou "moço, a menina mais velha da festa de 15 anos" daí vc tira como é a festa...
AlefNunes Postado Agosto 23, 2011 às 15:05 Postado Agosto 23, 2011 às 15:05 Eu não curto muito funk , mais em outubro antes deu eu completar 18 eu vou pra uma festa aonde só entra gente com até 17 anos , acho que vão os havaianos lá , vou só por curiosidade , vou ficar atento pra ver se vai ser assim lá também KKKKKK
SRBIOTONICO Postado Agosto 23, 2011 às 17:19 Postado Agosto 23, 2011 às 17:19 Eu não curto muito funk , mais em outubro antes deu eu completar 18 eu vou pra uma festa aonde só entra gente com até 17 anos , acho que vão os havaianos lá , vou só por curiosidade , vou ficar atento pra ver se vai ser assim lá também KKKKKK hushaushua , fui nos havaianos sabado passado em joinville, era festa normal , gente de tudo oq é idade , tava massa a putaria... mas os caras sao ridiculos de mais , fui p conhever mesmo o lugar , mas n faz nada meu estilo.
AmericanHero Postado Agosto 23, 2011 às 17:21 Postado Agosto 23, 2011 às 17:21 ai depois os politicamente corretos vem falar que funk é cultura.... cultura é meu saco cantando john lennon ora porra...
Fernando Bull Postado Agosto 23, 2011 às 18:27 Postado Agosto 23, 2011 às 18:27 ai depois os politicamente corretos vem falar que funk é cultura.... cultura é meu saco cantando john lennon ora porra... ²
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora