Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mito Da Pele Flácida


Aless

Posts Recomendados

Concordo, eu particularmente faria se tivesse grana, e precisasse o q felizmente não é o caso ainda eu acho :ph34r_anim: . Más ciurgia plástica custa caro, esse luxo não é pra todos

No meu caso que sou ex-obeso sempre fica aquela pele no abdômen indesejada - a pele fica mais no inferior, o músculo até seca mas fica aquela sensação nas fotos de que a pele está fora do lugar, chega até ficar feio mesmo, isso sem contar das varizes né =// se Deus quiser estarei fazendo a minha abdominoplastia em breve hehe,

Hoje dependendo da plastica dá pra parcelar e tals, a gente ve 'qualquer pessoa' fazendo plastica até pq se tornou algo acessível e 'mais barato'.. senão o Brasil não estaria como o 2º pais que faz cirurgia plastica no mundo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Não axo q seja soh porcausa da perca dos musculos não.

Exemplo : Em uma mulher gravida os peitos aumentam porcausa do leite, dps da gravidez o leite seca e a pele nao volta a ficar como ela era antes, e olha q esse aumento nem é tão grande.

Ou seja, aqui teoricamente não há perca de musculos, nem dieta, nem nada, é simplesmente pq nao tem mais leite. Se a pele eh tao flexivel pq os peitos nao voltam ao normal ?

* Não tenho filhos é só um exemplo. *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Aless, td bem? Sou ex-obeso, perdi 35.5kg em pouco mais de 1 ano, porém, desses 35.5kg, cerca de 14kg foram de massa magra! =\.

Dei muita bobeira e acabei seguindo uma dieta por contra propria, dieta hipocalórica.

Agora estou com bastante sobra de pele no abdomen, estou com 77kg, tenho 1.76 de altura, e meu bf é 17%, ainda tem concerto essa pele sobrando? o que vc recomenda? um bulk para recuperar a massa que perdi, e depois fazer um cutting visando só a perca de gordura e preservando massa magra?

Aguardando resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Rodrigo, o artigo não é meu, apenas traduzi. Mas pelo que o autor defende, quem tem alguma pele sobrando deve primeiro recuperar a massa magra que perdeu, e então continuar perdendo gordura. Ele tem uma ideia diferente do que o pessoal do forum defende (bulk/cutting) já que ele considera que a única forma que tem como se ganhar massa e perder gordura sem prejudicar o outro é mantendo a ingestão de calorias igual a TMB e fazer com que os exercícios físicos ditem se você vai ganhar massa ou perder gordura. Mas isso fica a seu critério - você tem que ganhar massa magra, e depois perder o resto da gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...