Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mito Da Pele Flácida


Aless

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Perdi entre 15 e 20kg quando comecei, tem entre 1 ano e meio e 2 anos, mesmo fazendo uns cuts (que podem estar meio errados haha) ainda tenho uma sobra, pequena até, principalmente na parte inferior do abdomen e interior das coxas, que há tempos parece que não diminui, com alguns tipos de dietas e suplementação não consigo ver evolução nessas áreas, levando em consideração um comentário nesse post que 90 a 95% seria possível voltar, acredito que estou longe dessa porcentagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também emagreci já vai fazer 3 anos!Pesava 82kg fui para 54kg agora estou com 63kg.Em relação ao abdome também tenho difculdades em ter evolução.Tenho gordura ainda.Sinto receio de fazer cutting e emagrecer!As vezes da um desespero haha.

Aceito dicas ou sugestões também de quem teve isso para ver o que eu posso fazer e melhorar.

Foto:

Spoiler

http://postimg.org/image/4xmr78clh/  - Corpo um pouco curvado para frente.

http://postimg.org/image/f2gmws9xt/ - Corpo reto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
8 minutos atrás, cleberlo disse:

Infelizmente, acho esse artigo não é 100% verdadeiro.... emagreci muito, fiz de tudo, fiquei bem seco mesmo, mas a pele sobrando continuou....
Melhorou MUITO, ao ponto de não incomodar tanto mais, mas não chega nem perto de quem nunca foi obeso.

Peso máximo 133 KG
Peso Mínimo 84 KG
Peso atual 92 KG

Em pé a pele flácida aparece pouco, mas sentado ou então esticando a mesma dá pra ver o quanto a flacidez existe ainda.
Foram 5 anos em dieta tentando consertar o estrago, a única coisa que não fiz até agora foi usar esteróides e peptídeos pra ver se ajudariam mais ainda na melhora do aspecto, enfim.... 100% não fica, mas dá pra ficar "normal".

Espero que o relato ajude, pois quando comecei senti falta de relatos que pudessem mostrar o que era possível.
Abraços
 

Pele1.jpg

Pele3.jpg

Pele2.jpg

Pele4.jpg

EVOLUÇÃO.jpg

Evolução2.jpg

Cleber.jpg

 

Mano, parabéns! Estou neste ritmo, sou mais velho que vc e comecei a criar vergonha na cara saindo do sedentarismo aos 34 anos. Somente próximo aos 35 que resolvi entrar em academia e me debruçar sobre tudo que aborda a hipertrofia, como também dietas, bioquímica e fisiologia do treino...

 

sai dos 110kg e hj cheguei aos 78kg - 1,80m com bf de 10,69%. Ainda sendo um frango, me sinto feliz pela evolução do shape só observando as fotos hehe'.

 

Voce tem toda razão quando diz que mesmo com muito esforço não conseguimos eliminar toda a flacidez, mas para o que eu era e como me apresento, eu sou satisfeito com os treinos de hipertrofia. Como disse, tenho nem hum ano ainda de treinos a sério mas já acho que atingi um nível bacana no shape. Meus pontos fracos eu resolvo dando continuidade ao trabalho... Recomendo uma boa assessoria esportiva, pois os caras tem já uma base forte e vc não parte às escuras. Além de que, leia, leia e leia muito. Pois musculação é no juízo tbm, não são só os músculos hahahaha'.

 

Obrigado por seu depoimento, manow. Ajudou-me bastante e só me deu ainda mais incentivo... NO PAIN, NO GAIN :D 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, cleberlo disse:

 

 

Primeiramente, parabéns pela sua conquista!

 

Em segundo lugar, se o colega pudesse esclarecer, acho que também ajudará a entendermos melhor esse duro processo de verdadeiras sequelas, lembranças enfim, do que a gordura pode deixar enriquecendo o debate respondendo às seguintes perguntas:

  1. você passou quanto tempo obeso para depois emagrecer?
  2. faz quanto tempo que você adquiriu a boa forma física?

A pergunta 1 deve-se ao seguinte: conheço diversos jovens que, ao terem perdido a forma física durante um tempo, engordado um monte e depois recuperada a forma física, conseguiram ficar perfeitos, sem "rastros". Entretanto, talvez se o jovem tenha sido sempre obeso e ter conseguido emagrecer pela primeira vez, isso possa exercer uma influência no resultado final.

 

E a pergunta 2 é uma consequência da 1: aparentemente, segundo o que eu li neste próprio tópico, que são necessários às vezes seis meses a um ano para que a pele flácida diminua a níveis aceitáveis nas pessoas que tenham engordado e voltado a emagrecer, não se tratando portanto de pessoas que foram obesas a vida toda.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
2 horas atrás, chrisoviedo disse:

e o consumo de colágeno?

O colágeno, como toda proteína, é formada por aminoácidos. Quando o colágeno é ingerido nosso corpo o quebra em aminoácidos e eles säo usados nas mais diversas funcöes. Nada garante que eles formaräo colágeno novamente dentro do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...