Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Leangains..


igones

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!! To a 2 semanas fazendo leangains por mudanças de rotina e por ser uma dieta simples e eficaz na teoria. Porém, tenho algumas duvidas. Antes que perguntem, vou fazer ela com o objetivo de diminuir meu BF.

1) Gostaria de saber como que tanta comida será tão bem absorvida e digerida sem ser estocada na forma de gordura.

2) Avaliem minha dieta

***AeJ quando possivel***

9-10: Yohimbine HCL + Caffeine

10-11h - Aerobico em jejum

12-13h - Almoço (Carne + Acompanhamento a vontade + Salada a vontade, Azeite) -> 30-40% do total da dieta

15h-16h - Treino

16h-17h - Refeição Pós-Treino (Carne, Leite, Whey, Acompanhamento a vontade, Azeite) -> 40-50% do total da dieta

19h-20h - Ultima reifeção (2 scoops de Myofusion + Leite + Omega 3 + Ovo) -> 10-20% do total da dieta

Então, em que a LG se baseia para garantir que o organismo va absorver tanta coisa? Minha refeição pós treino chega a 1000-1400kcal. Será que parte disso não vai virar gordura de uma vez? =(

To curtindo muito a dieta, muito facil e excelente pra quem gosta de sentar e comer sem compromisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Cara, tem um tópico fixo sobre leangains, seria melhor colocar sua dúvida lá.

De qualquer forma. Não se preocupe, a comida é bem absorvida sim. Se você segue uma dieta hipocalórica você não vai ganhar gordura.

Eu chego a fazer refeições com mais de 2000 kcal e nem por isso é estocado em forma de gordura. Quem faz WD come em um período de tempo ainda menor, e tem bons resultados.

quanto é o seu BF? Se ele já não for baixo, não precisa usar ioimbina. E se quiser usar, faça uns 30 minutos antes do aeróbico (não espere 1 hora)

A sua dieta parece boa, desde que as macros e as calorias totais estejam dentro do que você precisa para perder gordura, tudo bem.

Abraços e boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, vou postar minha duvida lá. Obrigado pelas dicas! É que to preocupado, como feito um boi (1200-1500kcal) ai penso: "Putz, será que toda essa comida vai ser bem absorvida ou chega uma hora que o organismo começa a estocar como gordura...etc etc.."

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tranquilo.

Eu como mais do que você. E não armazeno como gordura.

Não se preocupe. O que importa é o quanto você come ao longo do dia. A distribuição é o de menos. Se a refeição for maior, ela apenas demorará mais para ser digerida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...