Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato - Ajuda (Dores/colateral)


Posts Recomendados

exatamente, enantato é foooooda... hoje é sexta e eu apliquei ontem e to mancando bastaaaante, parece que tem tipo um calombinho no local da aplicação... será alguma coisa de ruim, ou apenas colateral normal???

Eu dei uma lida sobre isso na internet, é colateral do Enantato, parece que tem muito solvente, então acaba "irritando" o local.

Comigo ficava no gluteo como uma laranja, vermelho, e dolorido, passou com o tempo. Só compressa de agua quente mesmo, é um saco, mas ajuda mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim varia bastante como o pedro falo tambem to ciclando com enan dei dois shots já e senti que dueu menos que a dura dura pra mim foi trash dueu muitooooooooooooooooooo já enan tá mais de boa hahahaha to mandando nos vastos é sem erro e mamao com açucar flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano na boa, para de aplica, c continua aplicando nos locais onde o oléo ainda nao foi completamente metabolizado, vai vira mer#%#$

Não neguim, eu apliquei em locais diferentes até porque no mesmo local jamaaaaais iria dar, estava doendo muuuuuito!, agora ja me sinto melhor, porém não sei oque farei amanha dia da "3º" aplicação =/

Abraaaço!

Cabei um ciclo agora do mesmo Enantato que o seu. E posso te falar, é dolorido, muito mais que tudo que ja havia tomado antes, inclusive Propionato da GC que dizem que é o pior.

Seguinte, deixe sempre pronto uma compressa de agua quente pra colocar uma ou duas vezes por dia pelo menos no local

um gel chamado Hirudoid ajuda tb.

Eu descobri com a experiencia nesse ciclo que comigo Enantato no ombro ou no gluteo nao rola, na coxa rolava sussa. Quer dizer, sussa nao, ficava mancando 2 dias, mas em compensação no gluteo doia 1 semana.

Nooooossa axltijuca, Hirudoid ajudo muuuuuuuuuuito, se não tem noção da água pro vinho, eu estava muito mal mesmo nem conseguindo sentar e andar e essa Hirudoid além de tirar a vermelidão (Hematoma) vem aliviando a dor, agora estou quase 100%

Só estou com medo pois amanha é o dia da minha 3º aplicação, e eu não sei oque fazer, pois minhas 2 primeiras não tive sucesso... =/

Deixa eu te perguntar, pois vejo que você é mais experiente... Será que possa ser devido a agulha pequena que eu usei??? pois é uma seringa de 1ml com aquela agulha pequenina q vc tem q virar o vidrinho do Enantato pra poder puxar o liquido, e como o parceiro disse ali em cima o produto esteja indo para parte intermuscular???

Abraaaçãooo, obrigado pela ajuda!

sim varia bastante como o pedro falo tambem to ciclando com enan dei dois shots já e senti que dueu menos que a dura dura pra mim foi trash dueu muitooooooooooooooooooo já enan tá mais de boa hahahaha to mandando nos vastos é sem erro e mamao com açucar flw

Oque venha a ser então sum41??? pois eu faço o processo de Higiene todo certinho!, vou te perguntar igual fiz ao axltijuca: Será que possa ser devido a agulha pequena que eu usei??? pois é uma seringa de 1ml com aquela agulha pequenina q vc tem q virar o vidrinho do Enantato pra poder puxar o liquido, e como o parceiro disse ali em cima o produto esteja indo para parte intermuscular???

obrigadão pelos posts e ajuda pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou armando um ciclho de estan + ena.... fiquei até cabreiro agora! kkkkkkkkkkkkkkkk

mas na moral, ja tive problemas com aplicações tbm, uma compressinha com agua morna é só o ouro pra relaxar musculatura... e esse gel ai tbm pelo jeito fez milagre eim

abraços.,.. se cuida muleke...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera troquei agulha pela 25x7... apliquei no Deltoide devido a falta de opção da coxa e glúteo hahahahahahaha...

Foiiii show de bola, não senti dor alguma nem se quer com o liquido entrando nem pós-aplicação!

Meu glúteo só permanece um calombo, mais já nem dói mais tá quase bem e a perna ainda ta só com dificults pra correr na esteira, mais trotando ta sussa!

MUITO OBIRGADO A QUEM ME AJUDO VIU, A TODOS VOCÊS AQUI EU REALMENTE ESTAVA SEM SABER OQUE FAZER, E AGORA EU VEJO QUE CUIDADOS COMO ESCOLHER A AGULHA CERTA FAZ TOTAAAAAAL DIFERENÇA...

OBS: (Agulha que eu usei 2 vezes e deu erro "13x4,5 ou 20x5,5" (Não me recordo bem))

Vlwwwww.. ;]

estou armando um ciclho de estan + ena.... fiquei até cabreiro agora! kkkkkkkkkkkkkkkk

mas na moral, ja tive problemas com aplicações tbm, uma compressinha com agua morna é só o ouro pra relaxar musculatura... e esse gel ai tbm pelo jeito fez milagre eim

abraços.,.. se cuida muleke...

Ficaaaa na paz Thuliomarcio, pelo que vejo agora foi culpa minha mesmo, pela falta de atenção sobre a agulha, apliquei no Deltoide hoje (3ª Aplicação) foi totalmente normal e sem dor! ;)

Pode fazer esse ciclo, eu recomendo, já na 3ª Aplicação e com a 1ª semana muito defasada devido as dores, já estou vendo resultados niiitidos...

Fica com Deuuuus mannn... Abraçãooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que deu tudo certo ae com a agulha nova! kkkkkkkkkkkkk soh o ouro....

Ja encomendei meu Testenat da lan e o bujaozim de 30ml de stano tbm da lan... esperar chegar pra eu ver ainda como vou montar meu ciclo... to pensando em jogar mais alguma coisa com essas duas drogas...

tu vai mandar oque na TPC??? 30 dias de Tribulus + tamox???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...