Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato - Ajuda (Dores/colateral)


Posts Recomendados

Fala parceiros, já faz um tempo que não entro pra comentar no fórum, porém permaneço o visualizando quase todos os dias.

Seguinte eu me auto apliquei com Enantato de Testosterona (Landerlan) comecei meu ciclo essa semana e como de costuma segunda fui fazer a aplicação, no glúteo, já tive experiencia com Ae's e nuna tive problema sempre, fiz tudo certo desde o ciclo até a tpc...com Hemogenin, Durateston, Stanozolol, Deca, Dianabol...

Não sou leigo porém...

No dia seguinte da aplicação cresceu uma bola enorme vermelha no meu glúteo direito, aonde dói muuuuuito minha gente, eu garanto muuuuito mesmo, até coloquei um salompas para ir estabilizando, vem dando uma melhora, porém minima, eu não tenho medo porém quero só saber oque talvez eu esteja fazendo de errado!

Hoje quinta feira fiz outra aplicação para tentar ver e corrigir meu erro fiz na Coxa esquerda, foi tudo normal, aplicar, aspirar, empurrar, tudo nos conformes procedimentos até os cuidados de higiene com álcool e etc... agora minha perna ta doendo muuuuuuuuito também, de não conseguir dobrar... e agora to parecendo o Smeagol andando ¬¬'... kkkkkkkkk

Gostaria de ajuda de vocês, nunca tive experiencia com Enantato de Testosterona então não sei se talvez seja esse o motivo...

Outra coisa nas outras vezes eu apliquei com seringa de 10mls (aquela grande de agulha grande), dessa vez eu apliquei com seringa de 1ml (com agulha pequena).. penso eu, pode ser algum dos motivos do meu problema o fato da agulha da seringa ser pequena?!?!

Obrigado a todos...

Aryel M. C.

Ciclo:

1-8:Enantado de testosterona 250ml Seg e Qui

1-8:Stanozolol (comprimido/ 4 ao dia de 6 em 6 horas)

1-8:Dianabol (comprimido/ 4 ao dia de 6 em 6 horas)

Medida: Braços: 42,0

Altura:1,82

Histórico com Ae's: Detalhado acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, vo fala pra vc, essa dor acontece mesmo, fui faze um ciclo esse ano de enantato, era lander tb, pqp, tomei só 2ml, a dor era mto forte mesmo, apliquei na bunda, eu e um camarada meu, ai tipo a dor foi um poco para lombar, e desceu um poco no ossinho do lado na coxa, coisa de loco hahahahaah meu amigo farmaceutico falou q nao pode por salompas em cima, ele disse q pode da morte no tecido, passei akela pomada hirudoid e nao adianto nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e oque eu posso fazer parceiro na moral, minha perna ta doendo muuuuuuito e minha bunda (kkk) ta com 1 calombo enorme vermelho que dói até pra ir trabalhar =/

Só quero algum concelho por favor!

Gelo/ Água/ Parar ciclo / sei lá qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Em relação a este calombo que está na bunda, verifique pois possa ser que esta inflamando o local da aplicação devido a uma má higienização, ou contato com outros agentes....

Em relação as aplicações existem controversias, alguns dizem que não doi a aplicação do enan, a que mais doi e do propi.

Não sou muito a favor de usar medicamentos para dor e tal só uso em ultimo caso! Mas para dor muscular geralmente é o Dicofenaco de sódio, mas tente ultilizar coisas a pomada que o Neguin indicou, permaneça com compressas e se a dor persistir ao extremo verifique se não esta tendo alguma reação alergica ao produto.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei um ciclo agora do mesmo Enantato que o seu. E posso te falar, é dolorido, muito mais que tudo que ja havia tomado antes, inclusive Propionato da GC que dizem que é o pior.

Seguinte, deixe sempre pronto uma compressa de agua quente pra colocar uma ou duas vezes por dia pelo menos no local

um gel chamado Hirudoid ajuda tb.

Eu descobri com a experiencia nesse ciclo que comigo Enantato no ombro ou no gluteo nao rola, na coxa rolava sussa. Quer dizer, sussa nao, ficava mancando 2 dias, mas em compensação no gluteo doia 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...