Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ultra Lenta


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Veleu galera...sim cara...volto a dizer...

não encontrei nada a respeito, e pelos calculos de quantidade recomendada daria as 2 mls por semana que te falei...E ´ja que não encontrei nada vim aqui pesquisar com quem talves tenha estudado, é obvio que não vo faze qualquer ciclo que postarem aqui, so quero ter uma ideia...

valeu felipe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou usando só Cipionato e também não estou usando Tamoxifeno (?). Bom, não quero entrar em detalhes aqui...

Ninguém vai te passar um ciclo, é melhor fazer o que eu sugeri (pesquisar/estudar).

Abraços

pow drowning relata ai é interessante ver ciclo de quem entende bem do assunto. O relato do ciclo do tijolo foi sensacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando 6ml de ULF, rsrs. Divididos em 3 shots semanais, 14 semanas. Mas, não se baseie nisto para montar o teu ciclo.

Tu tem que aprender a estruturar um ciclo, estudar as drogas, estudar pelo menos o básico da farmacologia, para daí sim, administrar fármacos por conta própria.

Abraços

P.S.: Aqui no fórum tem bastante conteúdo.*

Interessante !

Não sabia que estava ciclando com cipionato tambem, 1200mg por semana deve ser foda !

Vai encher caixa de mensagem agora perguntando como está sendo, já que não vai relata kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei ULF também, 12 semanas, mas só 700mg, no tempo era meu terceiro ciclo, se eu usasse 1g/sem cipionato meus bagos tinham desparecido já que na oportunidade não usei hcg.

Ao criador do tópico, pesquise as estruturas de ciclo, ninguém vai te da nada de mão beijada o que não falta é informação, do contrário seu tópico sera fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ultra Lenta é ciclopentilpropionato, que realmente é o mesmo que cipionato. Nunca fui muito adepto dessa substância, traz ganhos rápidos de volume e força, que são difíceis de se manter tendo em vista que o ganho se dá em função da elevadíssima retenção líquida que provoca essa testo.

Sem contar os colaterais decorrentes do uso dela, na minha opinião tem opções muito melhores do que essa para se estruturar um ciclo.

Qualquer coisa dá um toque.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...