Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Necessário Mais Proteína ?


Mascote

Posts Recomendados

Bom galera, sou novo aqui, resolvi criar uma conta poq sou muito fã desse fórum, sempre tiro minhas frequentes dúvidas aqui ! rsrs

Sem muito papo, vamo lá pra mais uma dúvida minha .

Seguinte, hoje dou início a um shake pós treino ( 100% whey protein optimum + creatina universal + dextrose ) .

Andei pesquisando vi muita gente falando que é sempre bom uma proteína a mais , quando acordar, quando durmir , porém tb vi controvérsias, a galera dizendo q o corpo só pode consumir um tanto de proteína, e portanto uma qntd a mais seria desnecessário,

Quero saber de voces, o que me indicam ?

Se for bom consumir um pouco mais de proteína tava pensando em pegar uma albumina pra tomar em jejum quando acordar, porém barata poq se não o bolso dói. Postem ae suas opniões :)

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ingira 2~3g de proteína por kg de peso corporal. Faça as contas de quanto você já ingeri. Se for pouco, coma mais ou adicione a albumina. Se der uma quantidade boa, não tem necessidade de mais suplemento.

Por exemplo:

Eu peso em média 70kg. Então procuro ingerir em torno de 200g de proteína por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okaay então galera,

Minha "dieta protéica" é muito boa .

De qualquer forma, vou fazer um teste, acho q vou pegar uma albumina saltos e acrescentar .

Tomar na vitamina ao acordar e antes de durmir .

Obrigado pelas dicas e posts ae :D

Tô que nem tu mas eu sempre reforço com albumina + leite pela manha e antes de dormir. Pq no intervalo do café e pro almoço e do almoço pra jantar como nada de proteina ou pouca. Sempre como frutas. Então estou sempre reforçando.

Realmente meu brother, sempre bom reforçar , por isso vou fazer o mesmo ! hahahuahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...