Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta De Cutting Final - Layne Norton


Aless

Posts Recomendados

Só mais uma pergunta hehehehe meu BF é 11%, porém possuo gordura localizada na perna (22%), você sabe sobre a re-alimentação, de quantos em quantos dias??

"Para aqueles que estão entre 10-15%, re-alimentação a cada 6-12 dias provavelmente será adequado. Para aqueles acima de 15%, realimentação não será necessário mais do que uma vez por semana ou a cada duas semanas. "

Hum, eu não sou a pessoa mais indicada pra te responder isso pq dieta não é meu forte mas, eu acredito que seria melhor a cada 6-12 dias igual esta no texto, por que ele fala do da porcentagem de gordura corporal e não localizada. Então esses 6-12 seriam se baseando no corpo como um todo.

Por via das duvidas, faça a cada 10 dias + -.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum, eu não sou a pessoa mais indicada pra te responder isso pq dieta não é meu forte mas, eu acredito que seria melhor a cada 6-12 dias igual esta no texto, por que ele fala do da porcentagem de gordura corporal e não localizada. Então esses 6-12 seriam se baseando no corpo como um todo.

Por via das duvidas, faça a cada 10 dias + -.

;)

Esses prazos estão bons, mas acima de tudo siga prazos próprios, do tipo "festa de fulano, comemoração de sicrano", porque cada um sabe a necessidade e o desejo de comer um pouco mais, ficar se limitando por datas pode ser mais eficiente, mas pode acabar com seu humor e sua vontade de seguir na dieta. Simplifique, não complique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...