Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descanço , Tão Importante E Tão Difícil ...

igor-japah

Posts Recomendados

Publicidade

já pensou em suplementar com melatonina? já vi excelentes relatos, ajuda bem na melhora do sono :D

De fato. Quando comecei a tomar Melatonina (10mg) eu tambem comecei a dormir MUITO melhor, e pegar no sono MUITO mais facilmente. Ja vi comprimidos de ate 30mg, que devem derrubar ate boi hahahaha.

Nao sei o custo dela aqui no Brasil, pois a minha eu comprei nos EUA, mas creio que seja barato. Vale a pena testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ao contrario, eu demoro a acordar, da uma preguiça do caralho huahuahua.. me reviro na cama e nao consigo acordar, saltar da cama, talvez por atualmente nao estar fazendo nada.. to durmindo ate demais eu acho :\

Acordar ta sendo foda, sempre vo enrolando e adicionando tempo extra no despertador pra ficar deitado hahaha

Link para o comentário

É foda cara, eu tambem to com o mesmo problema, deito na cama e fico rodando sem parar sem conseguir durmir...

Eu nao gosto de usar remedio atoa sabe, só no ultimo caso msm, mas seila tava pensando e usar um diazepam .

kkkkkkkkkkkkkkk

seilá...

axo que essa melatonina é mais fraca vo ver quanto custa, tenta usar tambem !

Link para o comentário

Nunca tive dificuldades para dormir ( pricnipalmente quando tomava jack3d, ai que eu dormia igual um nenem ) POREM tenho dificuldade para pegar no sono..Tb fico pensando no dia, penso em musica, penso em sexo...A cabeça so esvazia la pra uma hora depois ai que eu começo a pegar no sono... Tomei melatonina 2 vezes ate hj, nas duas vezes eu panquei 8h de sono direto sme parar. Muito bom, porem nao se esqueecam MELATONINA VICIA!

Link para o comentário

essa Melatonina é um remedio ou suplemento ?

Sim e um suplemento. Se voce tem cartao de credito internacional, vale MUITO a pena comprar, ja que os precos sao muito baixos (coisa de U$6,00 para um pote de 180 capsulas).

Nunca tive dificuldades para dormir ( pricnipalmente quando tomava jack3d, ai que eu dormia igual um nenem ) POREM tenho dificuldade para pegar no sono..Tb fico pensando no dia, penso em musica, penso em sexo...A cabeça so esvazia la pra uma hora depois ai que eu começo a pegar no sono... Tomei melatonina 2 vezes ate hj, nas duas vezes eu panquei 8h de sono direto sme parar. Muito bom, porem nao se esqueecam MELATONINA VICIA!

Concordo que vicia, mas acho que e um vicio mais psicologico do que fisico/quimico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...