Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Da Carne Hidrolisada


diggoskt

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tivemos um tópico discutindo algo da Carnivor, não correu lá tão bem por pessoal ficar querendo discutir aminograma. Mais um suplemento, ainda assim muita gente que não precisa vai preferir o suplemento a carne... e realmente tem a vantagem de não ter a quantidade de gordura da carne, podendo ficar ao critério da própria pessoa adcionar uma fonte que a ela seja mais interessante de gordura, mas ainda assim não me faz interesse em comprá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tivemos um tópico discutindo algo da Carnivor, não correu lá tão bem por pessoal ficar querendo discutir aminograma. Mais um suplemento, ainda assim muita gente que não precisa vai preferir o suplemento a carne... e realmente tem a vantagem de não ter a quantidade de gordura da carne, podendo ficar ao critério da própria pessoa adcionar uma fonte que a ela seja mais interessante de gordura, mas ainda assim não me faz interesse em comprá-la.

tbm lembro das discussoes do outro topico xD...

parece ser interessante sim, ate pq é uma proteina diferente, é interessante usar fonte de proteinas variadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tivemos um tópico discutindo algo da Carnivor, não correu lá tão bem por pessoal ficar querendo discutir aminograma. Mais um suplemento, ainda assim muita gente que não precisa vai preferir o suplemento a carne... e realmente tem a vantagem de não ter a quantidade de gordura da carne, podendo ficar ao critério da própria pessoa adcionar uma fonte que a ela seja mais interessante de gordura, mas ainda assim não me faz interesse em comprá-la.

o bom é que nao tem que cortar,congela,tirar a gordura e fritar kk...

o cara da loja disse que eh boa pra usar durante um ciclo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...