Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha/medo De Ir Pra Academia


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não tens de ter vergonha nem problema nenhum se te queres iniciar numa academia escolhe uma com bons profissionais e bom material as vezes mais vale pagar um pouco mais e ter boas condições e um bom acompanhamento do que pagar menos e tar numa sala bem pequena com 50 macacos suados hahahahhaah :lol:

isso de ficar acanhado não tem razão de ser para além disso vais ser avaliado quando entrares, altura, peso, BF, medidas etc...

Não fiques sempre á espera do companheiro de treino, um dia ele saí da academia e vais precisar de mente forte e objectivos bem acentes para continuar.

por tanto força ai ;) as pessoas não mordem! pelo menos a maioria não ahahaha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonha tem limite, se vc tem uma vergonha absurda então é caso de procurar tratamento. Agora vergonha a maioria tem no primeiro dia pq quem começa uma academia não tá em forma, então até um quarentão bem vivido que nunca treinou pode ficar com vergonha em entrar numa academia e se deparar com uns "bombados" treinando a todo vapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo é normal...infelizmente eu tive essa mesma vergonha qdo eu fui na academia pela primeira vez aos quinze anos...taria monstrinho se tivesse continuado!

e outra, nem todo marombeiro começa cedo, e os mais inteligente dos marombeiros vai olhar pra vc e vai pensar (isso se tu levar a sério) ESSE MLK TM FUTURO!

perde essa vergonha ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, mandar o muleque procura psicologo é foda.

Tudo tem sua primeira vez na vida e concerteza não é facil pra maioria das pessoas. Cara, todo mundo que frequenta a academia hj, já passou por isso.

Afinal, vc ta indo na academia pra que? porque acha bonito lá dentro não é né? Então relaxa, chega lá na boa e fala o que tem que falar, ninguém vai pensar estranho de voce ;D

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Vai lá sozinho mesmo liga o foda-se, vai lá e pergunta o preço como todo mundo que é gente faz, se for entrar, entre e comece a fazer seus exercícios certamente vai ter alguém pra lhe instruir, faça e pronto ligando o foda-se, queixo pro alto (nesse caso olhos pro chão mesmo) mas aí quem sabe só mais pra frente quando você despertar o ogro dentro de você.

Enfim vai chega na porta e foda-se entre e faça o que tem de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo na vdd eu quis dizer q axo q vo fica perdidão no sentido de o q fazer qd eu chegar no primeiro dia la, o q falar pro instruutor,sla. Pq tipo sobre o treino em si eu tenho estudado bastanta e ja tenho uma base(inclusive ate pretendia iniciar com SS, porem ai surge mais um problema e vergonha, como dizer ao instrutor no meu primeiro dia q ja tenho um treino pronto tirado da net e q n vo usa o q ele ia passar... Mais vcs faando ai ja deram uma motivada a mais p mim infiar a kara la, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc não vai chegar lá socando qlq coisa, segue primeiro um pouquinho ae da adaptação que ele vai te passar, vc tem q saber o movimento e dar uma esticada nesses tendões pra não ficar bicheira.

Chega lá: quero crescer. Simples e rápido. Qlq coisa que vc falar ele vai te passar a mesma coisa pra adaptação mesmo...

Ngm lá da a minima pro q vc tá fazendo, se é magricela ou gordo etc, não tem pq ter vergonha. E mesmo se achassem alguma coisa vc vai ter que aprender a conviver com isso, principalmente se quiser mesmo musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...