Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Para Perna E Celulites


keka

Posts Recomendados

:rolleyes: Olá boa tarde.

Entrei na academia faz pouco tempo, apenas 2 semanas meu objetivo é endurecer as pernas, bumbum e diminuir as celulites, pois já tenho pernas grossas mas só que são flacidas.

Quais os tipo de exercicios indicado para o meu caso?

Eu fazendo uma alimentação boa e atividade fisica diminuiria as celulites? Ou celulite não tem jeito mesmooo???

E a barrigua tem como firma e diminuir so com abdominais?

Obrigada e desculpa de todas esta duvidas.

Obrigadaaaaa desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em 1 lugar boa alimentação é a base de tudo ... diga adeus definitivamente aos refrigerantes e frituras

em 2 lugar para a pratica de atividade fisica, antes de recber conselhos, procure um profissional .. ele podera te dar um plano de treino espeficico para as suas necessidades. Pernas firmes existem e vc pode consegui-las hahaha

Perda de gordura abdominal é com muito ex. abdominal e esteira.. caminhada... corrida ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Como o leandro falou, o primeiro passo é cuidar da alimentação, porque é justamente a alimentação incorreta que vai piorar o seu quadro.

Frituras, fastfood, refrigerante(principalmente coca-cola), alimentos com excesso de açucar(guloseimas, chocolate em excesso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aquela pizza que você adora? Aquele pãozinho com manteiga? Aquele biscoitinho? Aquele chocolate amigo que te dá conforto? Pois é, eles são seus inimigos mortais.

Se você quer um corpo saudável (repare no saudável, não sarado), você precisa cortar tudo que é fritura, tudo que tem gordura trans, tudo que é carregado de carboidrato.

Agora, se além de um corpo saudável, você quiser um corpo sarado, você vai ter que aliar a alimentação correta á um treino sério. E a grande besteira que comentem as mulheres (desculpa falar isso, mas é verdade) é entrar na academia para se preparar para o verão e querer resultados rápidos, querer bumbum empinado e pernas firmes em dois meses.

Isso não existe. Leva tempo, custa dedicação. Então aquela macarronada que geralmente você pensa "só hoje, amanhã eu compenso" é que vai sabotar tudo.

Perceba que você não precisa parar de comer exatamente tudo o que gosta, mas vai ter que dar uma bela diminuída na frequencia e principalmente na quantidade.

Para que comer uma caixa de bombom inteira? Coma um só e pronto.

Parece um sacrifício, mas daí entra na sua meta... o que você prefere? O conforto das guloseimas ou saúde?

Quanto à celulite, é a inflamação das células. É justamente o que o nome diz. E porque ela ocorre? Porque você está envenenando seu corpo com alguma coisa (ou várias). Uma vez que seu corpo produz uma célula lipídica, a reversão desse quadro é demorada. Para desintoxicar seu organismo a receita é: muita água. MUITA MESMO. Se você não gosta de beber água, então procure tomar suco de frutas naturais (suco em pó não é suco...). Ou então coma frutas abundantes em líquidos, como melancia, melão... além de conter bastante água, elas vão tirar sua fome te dando uma sensação de saciedade e vão te suprir algumas fibras.

Receitinha para você.

Água, frutas, alimentação moderada e correta, treino e principalmente DISCIPLINA para não cair em tentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Como o leandro falou, o primeiro passo é cuidar da alimentação, porque é justamente a alimentação incorreta que vai piorar o seu quadro.

Frituras, fastfood, refrigerante(principalmente coca-cola), alimentos com excesso de açucar(guloseimas, chocolate em excesso)

OH MEU DEUS.. EU TOMO MT COCA-PQP!

agora ker ter perna dura vai jogar futebol!! huahuahu

eu jogo no junior do cruzeiro desde 11 anos,tenhu qs 16 agora e minhas perna eh fortona! :blink:

boa dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer um corpo saudável (repare no saudável, não sarado), você precisa cortar tudo que é fritura, tudo que tem gordura trans, tudo que é carregado de carboidrato.

Então aquela macarronada que geralmente você pensa "só hoje, amanhã eu compenso" é que vai sabotar tudo.

Sobre os carbos, eles são fundamentais na alimentação, mas vc tem que escolher os carbos bons, de baixo indice glicemico e pouca calorias, não é só porque certo alimento é carregado de carbos que deve ser evitado.

Sobre o "só hoje", isso não tem problema alguns incluse varios nutricionistas recomendam as pessoas a tirar um dia por semana de suas dietas para "chutar o balde", pois depois de um certo tempo o seu metabolismo se estabiliza e fica dificil perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moça , voce nao tá querendo resultados para esse verao né???

pq se tiver sinto te dizer que está meio em cima da hora , nao adianta comer besteira e ficar parada o ano inteiro e depois em um mes querer fazer milagre, a transformaçao do corpo é um processo longo e que exige muita dedicaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal! eu tenho uma estrutura ossea larga e tenho facilidade em engordar... já tive muita celulite.. fiz dieta.. perdi a celulite todinha. entretanto deixei a dieta e como é normal voltei a engordar um bocadinho mas não recuperei os 15 kg que perdi. entretanto como nao andava contente informei-me dum "sumo" de beringela e limao... basta pesquisar na net e sabem logo como é.. é cerca de 1l por dia. eu fiz isso e resultou... claro que para ter o resultado desejado e depressa... esqueçam la batatinhas fritas e outras gordurinhas.. incluindo goluseimas.... para tudo é preciso um esforço... e quem quer muito consegue... eu estou a conseguir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Meu problema é parecido. Também tenho pernas grossas, mas além de muito músculo, tenho muita gordura e muita celulite. Já notei que beber muita água ajuda, passar cremes específicos também, mas nada de compara à musculação!!!! O professor da academia diz que estou fazendo o treino certo.

Aí vem a minha dúvida: para conseguir as pernas da Ivete, estou comendo certo?

Segue meu dados: 1.70, 67,7kg, 28% gordura (maior parte nas pernas, a aprte de cima do corpo tem 19%).

Treino de seg a sex:
Parte aeróbica: spinning seg, qua e sex e jump fit ter e qui
Parte de musculação (10 a 12 repetições): seg e qui - perna e bumbum (leg press sentado, flexora deitado, panturrilha sentado, gluteo no graviton, gluteo com caneleira, cadeira abdutora) ter e sex peito e costas (supino deitado, supino sentado, remada, puxada pela frente, crucifixo e um que parece puxada pela frente, mas não é, rs). Quarta eu descanso da musculação

Dieta: meu metabolismo basal é de 1900kcal

Café da manhã (entre 8h30 e 9h30)
Vitamina: 1 copo leite semi-desnatado + 1 fruta + 1 colher sopa aveia + 1 colher sobremesa de mel pra adoçar
3 torradas integrais light com geléia de fruta ou com requeijão litgh

Almoço (entre 12h30 e 13h)
1 colher de servir de arroz
1 concha pequena feijão
Salada de folhas sem tempero
Legume cozido (1 ou 2 colheres de servir)
Pedaço de carne magra ou frango

Lanche (entre 16h30 e 17h):
1 fruta ou 1 iogurte light com granola (1/2 xícara)

Lanche 2 (18h30):
1 dose de Whey com água

Academia de 19h30 às 21h
45 min aeróbico (spining ou jump fit)
Resto do tempo musculação
Queimo por dia de treino aprox. 500 kcal

Jantar:
Sanduíche:
pão integral light 2 fatias
Folhas sem tempeto
Requeijão light para passar no pão
Proteína (carne, frango ou presunto de peru light)
1 copo de suco (nem sempre tomo suco)

Bom, minha dúvida é com relação ao possível excesso de proteínas na minha alimentação (medo de virar mais gordura) e também tenho medo de catabolizar os músculos que estou tentando ganhar com a musculação pq estou consumindo menos calorias que o necessário por dia.

Me ajudem, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...