Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Muscular Biceps


igones

Posts Recomendados

Leiam por favor.

Bem, to com uma dor que ta encomodando, e gostaria saber a opnião de vocês.

Voltei a treinar segunda depois de quase 1 mes parado e peguei relativamente pesado no treino de SEGUNDA (costas e biceps).

Acordei na terça com dor tardia normal porém no biceps esquerdo estava mais intensa e na quarta acordei com uma dor localizada maior (pense no biceps como um arco onde uma ponta vai no "cotovelo" e a outra vai no inicio do ombro é aqui).

E hj acordei com essa região doendo, é bem localizada bem num ponto quando eu aperto dói, o restante do biceps está 100%. Dói quando aperto, estico, alongo e etc...Alguem consegue identificar o que pode ser e o que posso fazer?

*A dor não é no tendão!

Abraços e obrigado!

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se persistir pode ser falta de alongamento e uma série de aquecimento,que é essencial no treino muito intenso.Sem esses dois ae tu pode causar lesões,isso mesmo que tu ta sentindo deve ser uma lesão bem leve,nada que um bom descanso no fim de semana não resolva.

Mas cuidado com a falta de alongamento e aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu também sinto, acho que essa mesma dor que fica bem no centro do bíceps, em um ponto só.

Infelizmente comigo ela vai e volta já faz quase 1 ano, já fui no médico e tudo que ele disse era pra tirar uma semana de descanso.

Amigo, tenho quase certeza que essa dor é por excesso de exercícios.

Editado por TadeuGarcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...