Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simetria Muscular


Will Alvess

Posts Recomendados

depende, se vc tem por exemplo o peito esquerdo maior q o direito, seria melhor vc fazer supino reto com halteres, como mais peso do lado menor.

halteres são melhores para aumentar a massa e aparelhos é melhor para definir o musculo

Cara... jamais vai nessa de usar mais peso no lado menor pq nao tem sentido..

"halteres são melhores para aumentar a massa e aparelhos é melhor para definir o musculo"

WTF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

giansemmer, Fernando Bull... lii agorinha seus post mano.. foi mals..

mais meww.. to prescisando msm de incentivo... :unsure:

eu so meii bitolado com esta questao (embora tenha gente que fala q nao ve sabe, a tal falta de simetria..)mais ja viu né.. nois queeremos sempre o maximo de perfeição possivel..

mais vou faazer isso... relaxa um poco.

mais tendo dicas, manda ae ok..

abraço.. caras.. e vlw msm!

Editado por Will Alvess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viish eu tenho uma assimetria monstra , eu não faço hipertrofia ainda , e como os treinos de força da ginástica olimpica é sem halteres ou coisa parecida , agente fica com uma assimetria bem grande tenho 34 cm no braço esquerdo e 37 no braço direito ( não estou mentindo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viish eu tenho uma assimetria monstra , eu não faço hipertrofia ainda , e como os treinos de força da ginástica olimpica é sem halteres ou coisa parecida , agente fica com uma assimetria bem grande tenho 34 cm no braço esquerdo e 37 no braço direito ( não estou mentindo)

Quando entrei tinha 32cm no esquerdo e no direito 32,7 no direito e rolou muita piada sobre estar "batendo uma" demais...

imagine você kkkkkkklaugh.gif

ou será que é isso que esta acontecendo com você e você ta rodeando... aushuahsu zoah!

Editado por Aleck Yann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...