Ir para conteúdo

Semana De Férias Ajuda Na Hipertrofia?

Potopee

Posts Recomendados

Postado

Caros colegas,

Andei lendo sobre o assunto e vi que alguns instrutores recomendam que se tire uma semana de "férias" de tempos em tempos para ajudar na hipertrofia. Vocês acreditam que isso funciona?

No meu caso por exemplo: Eu treino de seg a sex, sendo que na quarta é só cárdio e abs...domingo eu jogo uma bolinha pela manhã como quebra de rotina...logo o descanso mesmo é só no sábado! Será que vale a pena tirar uma semana de férias da musculação...malho a 4 meses...ou será que se parar por uma semana corre o risco de regredir no processo de hipertrofia?

Por favor deixem a sua opinião/experiência!!!! Todas serão muito bem vindas!!!

Abraços a todos!

Postado

Caros colegas,

Andei lendo sobre o assunto e vi que alguns instrutores recomendam que se tire uma semana de "férias" de tempos em tempos para ajudar na hipertrofia. Vocês acreditam que isso funciona?

No meu caso por exemplo: Eu treino de seg a sex, sendo que na quarta é só cárdio e abs...domingo eu jogo uma bolinha pela manhã como quebra de rotina...logo o descanso mesmo é só no sábado! Será que vale a pena tirar uma semana de férias da musculação...malho a 4 meses...ou será que se parar por uma semana corre o risco de regredir no processo de hipertrofia?

Por favor deixem a sua opinião/experiência!!!! Todas serão muito bem vindas!!!

Abraços a todos!

Como assim SNC abalado??? NA verdade a musculação e o ganho de massa muscular traz uma sensação de bem estar muito grande e melhora mUITO a autoestima... a não ser que você esteja aditivando com anabols...o sistema nervoso tende a ficar bem...

Minha questão é no sentido da hipertrofia das fibras mesmo...vale a pena um descanso mais prolongado de tempos em tempos????

Postado

kkkk

Não seja tão contraditório Daniel , calma :]

Cara , uma semana de "ferias" acho que seria de mais , tira uns 2 dias só que acho que ja ta bom , exemplo : treina seg.terça e quarta , descança quinta ate domingo , mas se eu fosse você faria as vezes , de 2 meses em 2 meses talvez ..

Nunca ouvi falar que um discanço prolongado ajudaria na hipertrofia .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...