Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Postado

Gente eu DEVO uma explicacao! eheheheeh

me perdooem que eu nao apareco na academia desde sexta! mais as razoes vcs devem deduzir...

Mais eu to tomando coragem ja que eu acordei agora...

to decepcionando ne!??

oi milla no ciclo do m-drol voce teve colateral? com o foram seus ganhos?

Patynha, eu tive otimos ganhos, mais os colaterais, fora a hipertrofia no clitoris, pelos pra tdo o lado e STRESS ao extremo! fiquei doida!! extremamente estressada e agressiva...

isso pra mim foi o pior...

Mas como eu perdi o namorado mesmo por causa disso... Vou me drogar denvoo! B)

beeijoooo

Postado

Oii gente...

to devolta! e devo dizer que TUDO tá devolta no lugar tbm!! ;)

esses dias fiquei mesmo off em csa! resultado! perdi 2kg e 2cm de perna!!! retornei ao 56cm...fiquei indignada por isso...

Mas é terrível, desde que eu fiz minha dieta cutting eu consegui que meu metabolismo mantesse um ritimo muito acelerado, por tanto se eu fico sem comer e batata de eu perder..

Mais vamos ao que interessa...

Cheguei na academia por volta das 8... como sempre entupida!!

Voltei pro treino A por que qnd eu paro assim gosto de recomeçar com o A, pelo simples fato de amar meu quadríceps...

Cheguei lá já dei de cara com uma das 2 extensoras quebradas! vi que o dia (noite) ia ser longa...

Como fiz as pazes ou pelo menos parece isso com meu boy!(tinha que contar pra vcs!! :P ) tomei lá na csa dele o 1MR, tomei pouco mais de 1 scoop, e a gnt foi andando pra academia, já cheguei lá suando..

Pulando a extensora fui pra cad. adutora O de sempre... coloquei mais um pesinho 40kg, fiz bem devagar e bem aberto, estava pilhada pelo MR e tbm tava sem minha pressa habitual... 3x8 senti dores fortes na virilha! mais eu tava com mta vontade de "sofrer"

leg press sentadoMais uma vez aumentei o peso 110kg, cheguei o banco bem pra frente e estendi com tudo pra trás, na primeira puxada eu já senti que tava bem pesado, mais nada que eu se fizesse mais força não conseguisse desenvolver!!!

3x10! Confesso que eu tava suando mais do que de costume, pois tava muito pesado.. e pensei em roubar fazer só 8! mais coloquei na minha cabeça que eu não quero mais brincadeira!! e estabeleci minhas metas! ou seja A VIDA (RE-)COMEÇOU ONTEM!!!

Saí esbaforida... cansada e nem conseguia falar.. O 1MR dá uma secura na boca sinistra! e eu tava tão ofegante que quase não conseguia beber água...

Leg press 45° Agora eu ia testar meu poder de fogo! eheheheeh aumentei o peso 70x70 fiz pensando que ia morrer... 1,2,3,4,5...vou roubar! Decidi que não faria mais isso e não o fiz!! 6,7,8,9,10!! Ca@#$.. não conseguia pensar, sentia a veia da minha têmpora pulsando até me deu aquela dor na nuca... Cruzes! mais eu tava me sentindo bem...

um cara pediu pra revezar Graças a Deus! assim podia ir beber água sem "medo", voltei fiz 4x10 saí de lá com minhas pernas inchadas e aquela sensação que eaquiu já tinha comentado de "ferroada de abelha", juro que fazia tempo que eu não sentia isso, acho que tbm por que fazia tempo que eu não sentia esse tesão em tá na academia!!! em fazer força! Senti como se tivesse ganhado um sopro de vida nova!!! To muito feliz!!!

Vamos tentar a extensora...

2 meninos, um peãozinho e um magrelo... putz, mais vamo revezar ne!?

o peão tdo torto não sabia mexer no aparelho e se ele soubesse que eu tava quase desmaiando lá não tinha ficado enrrolando de matutisse...

o magrelo levantava 90kg mais coitado! umas canelas que pareciam 2 gravetinhos! canela é uma coisa terrível...

minha vez!! sentei mexi em tdo e resolvi aumentar meu peso 75kg na mesma hora pensei numa materia que eu tinha lido no jornal e que foi até discutida aqui no fórum de uma mulher que disse que gasta 15mil por mês pra manter o shape... e o cara descreve as proezas dela na academia e fala que ela faz milagrosos 70kg na extensora quem quiser Ler essa barbaridade clica ai no link!! Acho que ela gasta 15 mil em massagens e tratamentos esteticos, talvez ela tenha computado tbm as roupas que ela compra sei la! mais 15 mil por MÊS é absurdo! pq NGM no mundo compra suplemento tdo o mês! não é possível que ela toma 1kg de whey por exemplo em 20 dias pra precisar repor tdo tdo o mês!? :blink:

voltaaaaaaando...

4x8 e o coitado do peãozinho querendo puxar papo... falando que eu pegava mto peso, que eu queria crescer a perna e eu me limitei a balançar a cabeça e sorrir... pq não gosto mto de conversa mole na academia! e do jeito que eu tava tbm não tava conseguindo falar mto!!

terminei!! vamos finalizar no agachamento...

Aqui eu queria compartilhar minhas impressões!!

cheguei lá tinha uma menina fazendo com um cara que é personal sempre vejo ele lá!

Ela tem aquela perna que é grande, mais é o grande e roliça cheia de celulite! pq é gorda!! parece que sentou na brita de tanto buraco!!

Mas como o papel do personal é entre outros levantar a auto-estima dos clientes né!? Ele ficava com ela fazendo agachamento com 10kg e ele ajudando mais MUITO e a mulher não fazia nem 90° com o joelho e rapidão...

ai fui eu.. coloquei 15kg.. desci 1x8

ela foi fez.. e eles conversavam até sobre um monte de coisas...

fiquei de cara...

ai qnd eu fui fazer denovo dessa vez coloquei 20kg e ele foi me ajudar e eu disse põe 20! e ele se assustou! 20????

e eu só me limitei a dizer "Tem que ser né!?"

terminei 2x8 fui descansar pra fazer avanço...

e só ouvindo o papo deles.. qnd a menina saiu pra tomar água eu perguntei "quanto vc cobra??" e ele 660 o mês a vista 3x na semana. :unsure: Pra conversar?!

Blz!!!

Fiz avanço.. com 15kg pq ainda não tenho segurança nesse exercício... 3x8 e eles ainda lá no maior papo!!! aff...

fiz meus 2 exercicios de peito e tríceps! direitinho!! senti até uma dorzinha! eheheheeh

depois fiquei 20min no eliptico vendo a novela!!!!

fim!!!

Hoje mais tarde enfim treino de Glúteo!!!

beijosss

Postado

Ah gente! esqueci de contar....

recomecei meu ciclo de M-drol HOJE!!

vamos acompanhar né! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Milla, era isso q ia te perguntar! rs

Posta como vai ser seu ciclo, minha amiga começou o 2º mes hj, futuramente vou fazer tbm!

Que bom que td voltou ao normal, e seu treino foi ótimo p/ quem acabou de passar por turbulencias!!! rs

Ja tinha visto essa entrevista da Lory, olha c/ suplem. tbm n acredito n, mas tratamentos esteticos sao caros p/ Car***! rs

Seus relatos sao mto engraçados!!! :lol:

bjos

Postado

Menina, que treino longo! Você tava animada, hein?! A reconciliação teve efeitos vasodilatadores também! Hahahaha... :lol:

Que bom que vc conseguiu se superar! Não tem nada melhor, né? E relaxa que vc rapidinho ganha seus 2cm embora. Eles tão ali escondidinhos doidos pra voltar!

Tem uns personal que mais atrapalham que ajuda. Mas aí vai muito da clienta, né? Tem cliente que acha que só de pagar personal, os resultados virão e não é assim!

Quero ver o relato desse M-drol! Como que ele funciona, Mila?

Beijos e continua animada desse jeito! Esse boy te faz bem, hein?! Hhehehehe :lol:

Postado

Bom dia gente!!

Ontem treino de glúteo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! De verdade...

cheguei animada! tomei um monte de café durante o dia! e eu trouxe na coqueteleira 1 scoop e um pouquinho do 1MR!!

tomei 30 min antes de chegar na academia!! Já me senti euforica quando cheguei lá! olhei pra máquina de glúteo tinha umas 4 meninas revezando resolvi pular!!

Cad. abdutora Nossa... tive que revezar! enfim qnd eu não tenho né!? isso pq ontem era a extensora e hj a adbutora que tinha uma quebrada! parece perseguição! :angry:

Aumentei o peso sinistramente! mais ainda não posso afirmar com certeza que é o M-drol que tá fazendo isso!!!

65kg!! adoro sentir essa dorzinha na virilha e qnd eu olho aquele bonequinho com a bundinha vermelha eu fico tãaaaao alegre!!!

De uns tempos pra cá vim dando mais ênfase aos exercícios de glúteo!! mais tdo mundo sabe que meu quadríceps é que é o xodó! :P

3x8!! tava tão animada que na segunda sequencia qnd eu me dei conta tava contando 12!! ai parei pra deixar a outra fazer e pra descansar! kkkkkkkkkkkkkkkk

glúteo na maq. tinham umas 2 lá mais mesmo assim tinha que ir né!? fazer oq??? logo saiu uma menina e a outra só fez uma e eu fiquei livre e SOZINHA! eheheeh

aumentei meu peso tbm! 40kg.. tava chorando sentindo aquela dorzinha na lombar só que mais embaixo que ao que me parece é no glúteo máximo!!

3x10, nossa juro que eu quase não aguento!! mais como eu decidi que eu não vou mais roubar!!! tive que mesmo chorando fazer tdo isso!!!!

6 apoios caneleira mesmo lotado eu consegui um lugarzinho bem em frente ao espelho!! peguei minha caneleira de 10kg!! Não achei a de 12kg! e fui ser feliz... 3x10 90° e mais 3x10 curtinhas!!!

tranquilo!! terminei cansada e tive um pouco de cãibra na perna esquerda, já no final isso é que me mata de verdade...

extensão na polia era meu dia de sorte! já tinha uma menina lá ocupando uma polia!!!! revezar pra fazer isso só se for com meu boy mesmo!! Pq esses caras são uns escrotinhos... Também aumentei o peso! desci bem o tronco... coloquei 15kg, tava pesado! mais eu tava chutando bem alto!! as vezes até desequilibrava um pouco, por estar com o tronco muito baixo, mais tava ótimo.. senti trabalhar tdos os músculos e doeu! aaaaaaaaaaff...

Agachamento a fundo fui pro smith, com aquela ideia de pegar um pesinho mesmo e tentar descer até encostar a bunda no calcanhar...

e fiz isso... botei 10kg coloquei a travinha na barra! e desci! nossa desci lindo até quase o chão qnd a barra bateu na travinha!! vim lento e tranquilo o movimento...

3x8 mto bom!!!

remada aberta a frente ai adoro treinar costas! acho um máximo!! pedi pra revezar com mais 3 meninos! não tem jeito!!!

e agora o povo tá com uma mania de qnd qlqr pessoa perguntar se falta mto pra terminar os mlks falarem "falta essa e mais mil!" pra não querer revezar..

Ontem um viadinho desses veio mandar essa, e eu só respondi "Nem com 5 mil!!!" Otário!!! :blink:

3x12 com 20 kg só de leves!!!

remada sentada tranquilo! aumentei o peso pra 30kg!!

e terminei!! UFA!!!

bundinha doída! fui fazer tbm 30 min de elíptico! to começando a ficar bolada com a minha barriga!!!

Milla, era isso q ia te perguntar! rs

Posta como vai ser seu ciclo, minha amiga começou o 2º mes hj, futuramente vou fazer tbm!

Que bom que td voltou ao normal, e seu treino foi ótimo p/ quem acabou de passar por turbulencias!!! rs

Ja tinha visto essa entrevista da Lory, olha c/ suplem. tbm n acredito n, mas tratamentos esteticos sao caros p/ Car***! rs

Seus relatos sao mto engraçados!!! :lol:

bjos

Meu ciclo vai ser igual ao que eu descrevi no comecinho!!! 1-2-2-1 por 4 semanas!!

sua amiga tá no segundo MÊS???? acho que é tempo demais não? :blink:

o que eu tenho lido e que ele é extremamente tóxico ao fígado então eu to tomando além de mta água to tomando tbm Xantinon B12.

Menina, que treino longo! Você tava animada, hein?! A reconciliação teve efeitos vasodilatadores também! Hahahaha... :lol:

Que bom que vc conseguiu se superar! Não tem nada melhor, né? E relaxa que vc rapidinho ganha seus 2cm embora. Eles tão ali escondidinhos doidos pra voltar!

Tem uns personal que mais atrapalham que ajuda. Mas aí vai muito da clienta, né? Tem cliente que acha que só de pagar personal, os resultados virão e não é assim!

Quero ver o relato desse M-drol! Como que ele funciona, Mila?

Beijos e continua animada desse jeito! Esse boy te faz bem, hein?! Hhehehehe :lol:

Ai menina!! meu boy é meu combustível de verdade!! e se ele soltar um elogio então! ai vc vai ver qq é mulher loca na academia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é com o M-drol e tdo devolta ao normal eu vou recuperar meus 2cm e muito mais!!!

quero chegar ao 64cm de perna e ao 110 de quadril!! pelo menos!!!

então tá ardua a tarefa!!

Nossa esse personal lá é um barrigudo! mta pinta de charlatão isso sim!!

bom por enquanto é isso!!

hj treino de posterior!! to morta de cansada quase não durmi essa noite! mais na hr do meu almoço eu vou tirar 2 hrs pra deleite! kkkkkkkkkkk

e tbm não tem cansasso pra me derrubar agora!

64 ai vou eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijooos e obrigada pela torcida meninas!!!! B)

Postado

Então Milla, deixa eu te explicar melhor, o ciclo do M-drol é 1 mes on e 1 mes off(até acabar o pote que vem c/ 90 comprimidos) ela tomou da msma forma q vc, 1-2-2-1, depois qnd o pote acaba, caso vc queira ciclar com o Drol de novo vc terá q dar um intervalo maior, pelo q me lembro são de 3 meses, isso foi dito pelo personal dela e mais uma pessoa que entende do assunto, por isso disse q ela esta no 2º mes on, e realmente ele é altamente tóxico, tem q tomar cuidado c/ o figado msmo!

bjks

Postado

Então Milla, deixa eu te explicar melhor, o ciclo do M-drol é 1 mes on e 1 mes off(até acabar o pote que vem c/ 90 comprimidos) ela tomou da msma forma q vc, 1-2-2-1, depois qnd o pote acaba, caso vc queira ciclar com o Drol de novo vc terá q dar um intervalo maior, pelo q me lembro são de 3 meses, isso foi dito pelo personal dela e mais uma pessoa que entende do assunto, por isso disse q ela esta no 2º mes on, e realmente ele é altamente tóxico, tem q tomar cuidado c/ o figado msmo!

bjks

Ahhn sim! achei que tinha 2 meses que ela tava tomando direto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :unsure:

Não fiz um intervalo tão grande! fiz de 1 mês!!

eu tenho um problema sério, vou confessar pra vcs! Adoro comprimidos!! kkkkk

Tdo mundo me chama de hipocondríaca...

Mais não quero transformar esse Diário aqui em Diário da Amy!!! tenho que parar de querer drogas!!!

Mas meu boy me avisou disso... eu tinha MTA mais MUITA mesmo relutância em tomar qlqr tipo de AES e ele dizia que a primeira vez que eu tomasse eu ia ficar viciada nos resultados.. pq eu tenho uma coisa mto importante que é o conhecimento, tipo eu sei que tenho que ter uma dieta estruturada e tbm suplementar direito, dormir, ter a divisão correta de treino e etc.. tdo pra poder aproveitar o máximo o que o AES pode me proporcionar!!

E ele tava certo... qnd tomei a stan fiquei doida com o resultado! ganhei 10kg, melhorou minha performace e tdo...

tirando é claro meus colaterais.. mais no fim o resultado foi bacana!!

e eu realmente fiquei viciada! Mais vou fazer esse ciclo e parar mesmo por um tempo!! Só suplementar direitinho e fazer minha dieta! vou postar ela até o fim do dia!!!

To barriguda como eu disse... então to ainda pensando se eu volto a fazer um cutting ou espero acabar meu ciclo do M-drol!!

pensando ainda!!

Ah, eu vou ficar muito feliz com 60 de perna e se conseguir voltar pros 100cm de quadril...

Aaah eu quero 64!!! não te disse que eu ia estabelecer uma meta?????

100 de quadril tbm já tive! qnd eu pesava 70kg!! não eram ruins, mais confesso que hj eu prefiro meus 90cm!! mto mais qualidade né!??? e ja ja eu ganho meus 10cm! JURO!

vou fazer uma tabelinha igual essa sua da assinatura! se me permitir é claro o plágio!!! ehehehe B)

beijoo

Postado

Pois é 10kg acredita?

mais veio um pouco de gordura tbm! mais não muito deve ter aumentado meu BF em uns 5 ou 7%

fico aqui postando e não tenho coragem de postar foto deve tá tdo mundo achando que eu to só contando história né!? mais eu juro que é verdade!!!

eheheeh

Hoje meu treino de posterior!!

mais tarde posto direitinho!!!

beijos

Postado

Oi gente!! Boa semana...

então sexta e sabado morri! Nossa eu ando sentindo um sono e um cansaço... credo!

tipo agora que eu to pescando em frente ao computador... Tá mto estranho isso!

até pq eu passei o dia tdo dormindo no sabado!!

Mas domingo! estavamos lá!!

Pulei sem dó o treino de posterior!!

já deu pra perceber que oq eu posso fazer pra pular esse eu faço! kkkkkkkkkkk

então domingo entrei denovo no A

Tomando o m-droll, ainda não senti aquela força tda! pq ainda vai fazer uma semana que eu iniciei o ciclo...

maaaaaas...

Aumentei tdos os meus pesos...

fiz 75kg na extensora, as 4x8 - tranquilo..

senti um pouco mais pesado por que eu tô com esse cansaço que eu comentei!! Mais não foi mto ruim não!!

passei adutora, tbm 40kg

leg sentado - 110kg já tava esbaforida!!

leg 45° 65x65 fiz direitinho!4x10 já disse que eu decidi nunca mais roubar na minha vida ne!?

Bom o boy devolta! recuperei meu parceiro de treino ne!?

na brilhante ideia de pedir "ajuda" no agachamento...

comecei com 20x20 1x8, qnd eu parei pra descansar que voltei já tinha 30x30 :unsure: então lá vai..

1x8, qnd eu parei já tinham mais 5kg 1x8 e por fim mais 2kg 1x8 - comecei com 20x20 e terminei com 37x37.

aff.. perma bamba! mais inchada de um jeito!! que só vendo!!

pedi com jeitinho né!? pra ele tirar os pesos pra poder fazer passada!!!

coloquei 15x15 e fiz descendo muito bem, por que ele me ajudando fica mais tranquilo de descer!

apesar que eu acho que é psicológico, por que se eu bem conheço ou ele só apoia a mão na barra pra eu pensar que ele tá me ajudando ou ele tá botando força pra baixo pra fazer mais peso! :blink:

fim! tava sentindo até hj de manhã uma dor na bunda!! tipo como se fosse no ciático!!

mais já tomei uns torcilax e agora tô zerada...

fiz meus exercícios de peito, tríceps e dps fui correr na esteira!! to com uma pança imensa! kkkkk

Dieta tá montada! hj eu vou no mercado fazer compras! vou fazer um bulk limpo! tranquilo pra ajudar!!

pra colocar no quadrinho de metas:

peso: 72kg

perna: 64cm

quadril: 110cm

as aspirações por enquanto são essas!!

Hoje treino de glúteo!

Vamo que vamo né!?

To animada!! Apesar dessa canseira..

Tenho só mais 2 semanas de férias da faculdade! pra correr e treinar direito...

vou terminar esse "Ciclo" leia-se: dieta, AEs, treino - em 3 semanas no máximo!!!!

pra qnd voltar as aulas e meu tempo livre acabar eu poder já estar bem demais pra não me preocupar tanto!!

Gente pode deixar que eu prometo que até o fim da semana eu posto umas ftos e tbm posto as ftos de antes qnd eu tava com 50kg! ;)

beijooos

Postado

Já entendi o porquê de você reclamar tanto da sua academia estar lotada! Você treina na Smart Fit. Isso é um inferno aqui em Brasília, viu? Agora várias academias estão baixando o preço pra poder competir com ela, inclusive a minha. Resultado: muitas academias lotadas.

Qual é a Smart que vc treina?

Postado

exatamente! eu treino na do Guará! a sorte e que agora vão abrir mais 2 no guará! e talvez desafogue!!!

tomara! pq só dia de domingo mesmo pra a gnt conseguir treinar de boaa

beijoo

Postado

Gente eu to mto brava!!

postei lindo meus ultimos treinos de gluteo e posterior... mais aquela indisponibilidade que deu aqui no site eu vi que não postou! apesar de eu ter visto..

:mad:

Infelizmente não vou conseguir resgatar ne!! então vou postar o treino de hj!

Posterior...

Ha dias eu tenho começado a pegar muito mais pesado!

principalmente depois das ultimas medidas!!

1,66

64kg

60cm perna

98cm quadril

38cm panturrilha

TUDO frio!! fiquei feliz até! pras metas que eu comecei a estabelecer quer dizer que eu preciso de mais uns 5 cm pra começar a ser feliz! eheheheeh

Ta isso volta aos pedidos de ftos ne gente! Deve ta tdo mundo falando que eu vivo aqui de KO! mais e triste! morro de vergonha de coloca-las... MaIs prometo que eu vou tentar tirar sozinhas e postar aqui!!

MeuS ciclos... sim cicloS no plural! o boy não tem limites...

transformei no diário da Amy mesmo... (isso me lembrou que ela morreu hj! :ohno02: )

Mais o lance disso tdo e que vc fica viciado! quando começa a perceber os resultados...Mas ressalto! não esqueçam dos colaterais..

há uns 2 dias eu fiz a barba! (Jesus! que coisa horrível...) mais vcs pediram pra eu descrever ne! Então pêlos estão a mil... principalmente no bigode! mais eu ainda bem nunca tive tendência a eles, o que faz com que não fique muito estranho nem excessivo, mas pra quem não tinha, nada eu acho muito esquisito!!!

A fúria... Aaah hoje mesmo eu quase matei um cabelereiro!! tem dias de cão de verdade! fico um bicho.. um stress sem tamanho..

to tomando calmante, mais natural ta! chega de coisas sintéticas! eheheeheh

mais mesmo assim tem dias que eu posso tomar uns 5 comprimidos... sinto tanto stress que fico com as mãos dormentes...

mais eu tenho controlado bem... pelo menos eu finjo... eheheeheh

O meu clitóris tá tdo inchado... a hipertrofia tá dose! Acho péssimo e esquisito! até pq ele já estava voltando depois do ultimo ciclo e agora tá do jeito que tá!... :jealous:

Junto com o M-droll eu to tomando stan e equifort que é boldenona (acho que é isso)

Críticas a parte... pq eu sou uma pessoa que prefiro não polemizar.. é isso que eu tô fazendo e ponto final...

até pq eu to tão estressada que acho que não suportaria represálias! :suicide_anim:

desculpe se decepcionei alguém...

Bom o treino de hoje...

desde que inseri as outras duas drogas estou pegando muito mais forte do que antes... pois tem que aproveitar tdo o potencial que esses AE's tão oferecendo...

Mas hoje o treino tranquilinho de posterior...

a academia tava mais ou menos cheia, na hora que eu cheguei..., mais como nessa série a maioria dos exercícios é de peso livre eu não me preocupo mto não...

cheguei e fui direto pra Cad. Flexora, fiz 4x8 com 40kg, já falei aqui que eu acho esse aparelho lá da academia meio sem jeito..

mais que jeito né!

sai de lá fui fazer flexora na caneleira coloquei uma de 12kg e uma de 5gk... gosto de fazer esse exercício pq eu sinto bastante o posterior...

deitada do meu lado tinha umas meninas! deitadas mesmo pq elas não tavam fazendo nada só batendo papo...

ai qnd eu comecei a caneleira uma cutucou a outra e ficaram só me olhando...

aaaah eu vou colocar um cachá : Usuária de drogas GO OUT!! pra ver se o povo para de me perturbar...

Ai ficaram se cutucando e uma de óculos ficou olhando fixo pra mim! e eu já soltei...

ihhh quer namorar cmg.... Rápidinho elas começaram umas abdominais locas lá! AJUDEI!! :thumbsup_anim:

terminei, passei pro stiff...

depois de ver 50048957348273949 mil vídeos na internet sobre stiff agora acho que consigo fazer direitinho...

Pedi pro boy pegar uma barra de 30kg, pesada!!!! e comecei..

fiz 4x12, senti meu posterior queimar e a lombar tbm! mais de um jeito bacana! Nem longe de parecer dor de lesão...

Finalizado meus exercícios de posterior, passei pra panturrilha na máquina...

3x15, nossa como doí!! com 35kg...

Não treinei superior hj... Por que eu resolvi que eu vou fazer o msm treino de superior que o boy, só que com pesos diferentes é LOGICO!! Ai hj eu terminei fui correr um pouco na esteira! Pq eu to me sentindo barriguda DEMAIS!! o lance desses AE's é isso, me sinto inchada demais...

O lance do treino de superior... e que eu andei lendo umas coisas aqui no fórum e tbm depois que eu já cheguei no 60cm de perna, resolvi que eu vou dedicar mais pesado ao bíceps! Pedi pra ele então treinar cmg, pq de bíceps ele entende né! ele ta com 46cm FRIO! pense... :wub:

Então nem sei o nome dos exercícios que eu to fazendo pra descrever pra vcs!! mais a grande maioria é com peso livre, cabo e halteres..

tô achando legal.. sinto meu ombro já ficando redondinho...Acho bacaninha um ombro definidinho, mas não quero crescer mto nem abrir demais o peito.. apesar de eu já estar me sentindo um pouco larga..

Gente queria uma ajuda! qual é uma medida de cintura legal?? kkkkkkkkkkkk

Sei lá preciso continuar a constuir meu "quadrinho de metas" e eu ando meio sem referencial...

e não quero pegar na internet as medidas na Juju Panicat ou afins né!?

Ah mais uma coisa pra falar do meu ciclo... Não há mais espaço em mim pra furar... Meu Deeeos! não aguento mais gente, juro...

quando vem ele com a agulha na mão fico depressiva.. Sem contar que eu to com um abcesso (neem quero dizer isso) na bunda... na verdade nem é assim um abcesso!!! E que ficou meio carocinho (tá tá grandinho!) e doendo.. mais já ta desfazendo...

Mas antes que alguém me pergunte.. o Boy é bombeiro e tem curso de aplicação de injeção.. Então tdo seguro né!

Bom...

Por enquanto o que eu consigo lembrar e isso...

Ta tdo certo e agora acho que vou fazer backup dos meus posts!!

beijoss e obrigada gente por acompanharem!!!

Postado

Eu acho que entre 60 e 65 de cintura é legal... Eu tenho 65, mas ainda quero diminuir um pouco mais.

Eu gosto muito de treinar superior, Milla. Mas ainda não cheguei nos 60cm de perna. Na verdade, agora que vou começar a hipertrofiar, né?

Cuidado com o stress! ;)

Postado (editado)

Bom esqueci de comentar uma coisinha!!

tava aqui fazendo uma mascara pra cravos e lembrei de falar que não to tento muitas espinhas não... muita gente pergunta! mais como minha pele não é oleosa eu acho que não tá muito propício...

Mais perto da orelha tá parecendo alergia e as vezes coça.. uma melecaaa

E de vez em qnd aparecem umas aqui ou ali... nunca tive tendência a acne, mesmo na tenrra adolescência..

Mayy, o stress tá tenso mais acabei de ler no diário da Pri algo sobre o namorado-stres e melatonina! kkkkkkkkkkkk vou experimentar!!

Vou medir minha cintura..

hj eu to de "folga" do meu boy vou organizar minha vida aqui e fazer meu quadrinho que eu to enrrolando TANTO!!

É engraçado esse lance de treinar superior...

eu até gosto.. mais sabe aquela coisa que parece até ser preguiça..Não sei se eu passei tanto tempo na fissura de perna e bunda que eu acho mais fácil treino de inferior e também tenho mais prazer essas coisas...

mais eu decidi investir no superior... até por causa de uma noiva que eu vi num catálogo.... vou procurar a fto dela e postar! Mto bonita "noiva bombada"

beijooos

Editado por Milla_
Postado

Eu acho que entre 60 e 65 de cintura é legal... Eu tenho 65, mas ainda quero diminuir um pouco mais.

Eu gosto muito de treinar superior, Milla. Mas ainda não cheguei nos 60cm de perna. Na verdade, agora que vou começar a hipertrofiar, né?

Cuidado com o stress! ;)

Entao... retornando ao lance de cintura...

Nao deu! entrei na internet e procurei as medidas da Juju...

e ela disse que fica sempre entre o 67 e o 70 cm! e mto ne!?

pq ela tem 1,69 e ta com 69kg!!

To pensando aqui...

acompanhando tbm =] bons treinosssss

hahaha queria EU pegar o que voce pega de perna

mó rata de academia uahuahuahuahuahuahuahuahuah

sucesso e vamo que vamo =]

AHAHAAH to comecando a ficar me achando com esse lance de rata de academia!!

nossa e eu preciso pegar mais nessa minha perna!!! Tem dias que eu faco tdo numa manhazinha... que tem que ver...

Acho que se eu fizesse realmente no meu limite eu ja taria com quase 70!! mais e assim mesmo CONSTRUCAO!!!

Postado

Eu acho muito 67 a 70... Mas até que pra ela fica proporcional. Até pq é difícil ganhar tanta massa sem ganhar medidas de cintura e abdomen...

Po, eu to precisando dessa fissura no treino de pernas. Eu sempre tento dar meu máximo, mas fico com a sensação de que poderia dar um pouco... Mas sempre aumento as cargas!

No treino de superiores, parece que eu dou mais o sangue, impressionante! Mas acho lindo que meus braços tão ficando todos cheios de curvinhas... e como vou casar em janeiro, tem que caprichar neles, né?

Beijos, Milla!

Postado

Dia de Peito e triceps ou dia de biceps e costas eu vou pra academia assim: =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

saio da academia quase morrendo, feliz com os musculos e tal...

ja dia de perna e ombro...................

perna quase sempre eu nem malhava, MUITO CHATO! mas voltei a levar academia a sério na semana passada e agora to fazendo sempre...

mas eu malhando perna é deprimente auhauhuahauhuahuahuahuhuahauh mó vergonha de revezar com alguma mulher e ela bota o dobro/triplo do peso.... auhauhauhuahuah como dizem meus amigos, eu sou uma 'casquinha de sorvete', 'menino na janela' e 'perninha de sabia'

Postado

Dia de Peito e triceps ou dia de biceps e costas eu vou pra academia assim: =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

saio da academia quase morrendo, feliz com os musculos e tal...

ja dia de perna e ombro...................

perna quase sempre eu nem malhava, MUITO CHATO! mas voltei a levar academia a sério na semana passada e agora to fazendo sempre...

mas eu malhando perna é deprimente auhauhuahauhuahuahuahuhuahauh mó vergonha de revezar com alguma mulher e ela bota o dobro/triplo do peso.... auhauhauhuahuah como dizem meus amigos, eu sou uma 'casquinha de sorvete', 'menino na janela' e 'perninha de sabia'

Olha nao queria falar... mais e o fim homem tipo sorvetinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

entao! toma vergonha (e mais Jack3d) e vai treinar inferiores! Sem ofensas e claro! :rolleyes_anim:

Eu acho muito 67 a 70... Mas até que pra ela fica proporcional. Até pq é difícil ganhar tanta massa sem ganhar medidas de cintura e abdomen...

Po, eu to precisando dessa fissura no treino de pernas. Eu sempre tento dar meu máximo, mas fico com a sensação de que poderia dar um pouco... Mas sempre aumento as cargas!

No treino de superiores, parece que eu dou mais o sangue, impressionante! Mas acho lindo que meus braços tão ficando todos cheios de curvinhas... e como vou casar em janeiro, tem que caprichar neles, né?

Beijos, Milla!

Aaahn eu vou completamente diferente... tenho dado o maximo no treino de perna! e agora to tentando de verdade com os superiores...

Menina a noiva fica linda de braco definido, seu vestido e tomara que caia?? Mas dps que tirar o vestido o noivo tem que ter oq ver ne!? kkkkkkkkkkkkkk

Vamo que vamo vc nos inferiores e eu no superiores! ;)

Treino de quadriceps...

Meeeo Deeeos! ta ficando cada vez mais dificil.. eeheheh

fiz o mesmo de sempre..

cad. extensora com 75kg, senti pela primeira vez que tava um pouco pesado.. mais terminei minha serie tranquila 4x8

adutora 3x8 - fiz tranquilo e com 55kg, ja que eu resolvi que eu ia dar mais valor nesse exercicio ne!?

leg press sentado - 110kg tava me sentindo meio preguicosa e nao queria forcar mto pq eu to fazendo agacho com o Leo ne! ai ele me mata...

leg press 45 - coloquei mais peso fiz com 75x75, 3x10 quaaaase morrendo..

passemos pro agachamento...

qnd ele vem com aquelas anilhas eu ja fico deprimida... kkkkkkk

35x35, mais o stress dele mandando eu abaixar e eu nao conseguindo mais de 90 graus...

aaaaaaff quase morri..

fiz 3x8 mais nao mto bem... pq ele e um brucutu que acha que qnd mais peso melhor... o movimento nao importa!! Ai a gnt se estressa..

na ultima ele colocou 20x20 e eu consegui descer ate o chao ai fiz 12...

terminei que minha perna tava taao pesada...

fomos fazer biceps!

ja disse pra sao exercicios so com halteres, cabo e na maquina!! entao nem posso descrever mto!!

mais fiz direitinho... ja to vendo que meus ombros ja estao redondinhos! e eu gosto mto mto mto..

bom fim de treino!!

Hoje nao vou treinar! Fiz uma tatuagem nova!!!!

ai vou ficar de molho em csa!!! e amanha nao sei meu aniversario sabe como e!?

eheheeh

beeijooos

Postado

Po, conversa com ele sobre isso do agachamento... A qualidade da execução, além de ser muito mais importante do que cargas altas, previne que você lesione a lombar e os joelhos... E aí, não vai conseguir fazernem sem carga!

Postado

Olha nao queria falar... mais e o fim homem tipo sorvetinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

entao! toma vergonha (e mais Jack3d) e vai treinar inferiores! Sem ofensas e claro! :rolleyes_anim:

=( pode deixar hahahah semana passada q comecei a malhar serio...a minha desculpa é pq eu sempre ia pra faculdade de calca jeans, ai ngm via a minha perna UAHUAHUAHAHUHA mas eu juro q to malhando direitinho agora =]

Postado

Po, conversa com ele sobre isso do agachamento... A qualidade da execução, além de ser muito mais importante do que cargas altas, previne que você lesione a lombar e os joelhos... E aí, não vai conseguir fazernem sem carga!

Iiih minha amiga, conversar é uma coisa que num rola mto qnd o assunto é hipertrofia....

Mais vou tentar JURO!!!

=( pode deixar hahahah semana passada q comecei a malhar serio...a minha desculpa é pq eu sempre ia pra faculdade de calca jeans, ai ngm via a minha perna UAHUAHUAHAHUHA mas eu juro q to malhando direitinho agora =]

Ai vai começar a ir de bermuda né!?

Geente...

Segunda eu fiz uma tatuagem nova! então não treinei...

Ontem foi meu aniversário e eu de presente pedi uma folga!!!! :cool02:

Aguarde treino de glúteo mais tarde...

O ruim é que eu não queria ir treinar com essa tatuagem, por que tá mto recente e talz.. mais fazer oq???

Ontem tomei mais uma dose de stan! Minha bunda não aguenta mais JURO!!!

tá terrível!!! Mais vamo que vamo.,

Esqueci meu m-droll na csa do Léo... e ele nem sabe se não :axehead:

Mais pego hj!!!!

beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...