Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Para Trabalhar Parte Inferior Do Peitoral


Luis RJ

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Peito duas vezes na semana, segundas e quintas.

Se treina 2x por semana apenas os básicos já são suficientes, acho melhor deixar só o supino reto, supino inclinado, e paralela, e nada mais, feche com no maximo 10 seres.

Se aumentar + o volume, pode ser contra produtivo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara essa historia de isolar uma parte do musculo é meio furada... como tem gente q quer treinar ombro anterior, medial , posterior... nem

não tem como isolar completamente, quando se faz supino plano já trabalha essa parte, bota uma paralela ou cross e pronto..

Isolar é pra fisiculturista que tem q focar nos detalhes.

Ahh sim e se vc não “sentir” o peito dolorido na parte inferior no outro dia, isso não quer dizer q não ta crescendo. Se vc treina peito 2X na semana 3 ou 2 exercícios já ta muito bom...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Esclareça mais por favor... não ficou muito claro pra mim.

Luis, existe uma quantia de estimulo q é necessário pra vc crescer......vou dar um ex:

vamos supor q com 9 seres vc obtenha o máximo crescimento possível, nenos q isso será nenos eficiente para a hipertrofia, e mais tb.

é como um remédio, se vc toma a dose certa, o efeito é o desejado, se vc toma a metade da dose ele não faz efeito ou faz apenas parte do efeito desejado.

E na pior das hipóteses vc toma 3x a dose certa e o efeito é totalmente diferente do efeito desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos colocar aqui um exemplo..

Se eu fizer 2 exercícios pra músculo grande e 1 pra pequeno... vai ter dia que meu treinamento de Peito + Tríceps vai se resumir a 3 exercícios, 9 séries no total... coisa que levo aí pouco menos de 20 minutos !

Tá certo isso ?

faz 3 pra grandes e 2 pra pequenos se for fazer 2x semana (isso se for abc2x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Então vamos colocar aqui um exemplo..

Se eu fizer 2 exercícios pra músculo grande e 1 pra pequeno... vai ter dia que meu treinamento de Peito + Tríceps vai se resumir a 3 exercícios, 9 séries no total... coisa que levo aí pouco menos de 20 minutos !

Tá certo isso ?

As nove seres q eu falei é só pra peito, depois vc pode incrementar mas alguma coisa pra tríceps e ombro. (não q precise ser exatamente nove, é só um ex)

faz 3 pra grandes e 2 pra pequenos se for fazer 2x semana (isso se for abc2x)

Acho isso uma grande besteira.

Primeiro q numero de exercícios não quer dizer muita coisa.

O q vale pra avaliar o volume é o numero total de seres por grupos.

Mas então vamos considerar os meios populares então:

os exercícios vão ser só no 3x10.

O q seriam os grandes? costas, peito, coxas.

Sinceramente, vc acha q todos precisam do mesmo volume?

Eu acho q não, costas por ex num abc2x, não vejo risco em mandar 15 seres, mas pra peito isso já seria exagero. (estou me referindo a maioria das pessoas, não é q seja assim e ponto final)

E os pequenos.........bíceps, tríceps, antebraço, ombro......

Num abc2x, vc estimula o ombro 4x por semana, sem o treino especifico pra ombro, então se vc mandar os 2 pra ombro e fizer 4 seres de cada um, já pode ser exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...