Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


Tiagooo

Posts Recomendados

Ok ontem sabado fui demanhã fiz meu treino normal :), e fui convidado pra uma aula experimental de Nei kung ( uma arte marcial), ok mesmo com chuva e frio peguei o guarda chuva e a chave e parti pra la , OK , bom agente correu em circulos,pulou numa perna só, pulou de costas, pagou apoios, deu socos e chutes no ar com pulos, fizemos respirações com tecnicas, Ok, então que toca a campainha o professor fala: alguem abriu la?, e entram dois filhos da pu... armados mandam todos pro chão, exigem o dinheiro da casa, objetos de valor?Caralho ele foi em uma associação cultural querendo dinheiro?LoL era tão desesperado que roubou as moedas que um cara tinha e no maximo 100-200 reais juntando a grana de todos, bom eu tinha pensando em casa : ah não vo leva meu celular é pertinho, não levei mais o filho da pu... levou meus tenis e voltei correndo de meia na chuva :).

E a pior coisa talvez tenha sido ver o "Mestre" de nei kung chorando depois que o assaltante deu uma coronhada nele e ficou sangrando ali.

E eu me fodi eu pensei durante a aula: vo embora essa arte marcial não é oque eu esperava, so que eu não fui embora e acabei voltando sem tenis...

Bom tinha 3-4 caras grandes ali ,mas um dos assaltantes tava segurando uma mulher e apontando arma pra ela se fosse só um provavelmente ele teria apanhado muito

Detalhe: tinha dois policiais praticamente na esquina dali

Viva o brasil e a segurança publica :)

Desabafei vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj defesa pessoal é aprender a atirar, a n ser q vc interprete defesa pessoal como brigar em festa.

Tá certo que ai no caso n adiantaria nd, defesa pessoal ae é não andar com bens caros, esse é o Brasil: sair de casa com celular velho e não comprar tenis de mais de 100 conto. Melhor gastar com conhecimento, comida e ae's (quem pode) que pelo menos isso ngm leva :D .

Por morar no interior nunca dei esses azares, um dos motivos que me motivam a continuar no interior é esse. Mas mesmo assim ainda tem países (ou regiões dentro do nosso próprio pais) piores.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae aqui viraria um faroeste locão, infelizmente a maioria das pessoas são retardadas.

O negócio era pegar os 40 bilhões da grana da copa, somar com uma partezinha só da corrupção que pedir mais que isso é ultrapassar a barreira da utopia e investir tudo em presídio, além de uma reforma nas leis que regulam essas putarias, prisão perpétua fácil. Presídios construidos loucamente lá nos EUA diminuiram em muito a criminalidade por lá nessas ultimas décadas, acho q li isso no site da época ou coisa parecida.

Aqui se um nego pegar um martelo e sair rebentando 20 pessoas pela rua e depois ficar brincando de enfiar chave de fenda na cara delas enquanto elas gorfam sangue e botar na internet igual aquele vídeo lá da Ucrania, só por diversão, fica 10 anos na cadeia e tá solto.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae aqui viraria um faroeste locão, infelizmente a maioria das pessoas são retardadas.

O negócio era pegar os 40 bilhões da grana da copa, somar com uma partezinha só da corrupção que pedir mais que isso é ultrapassar a barreira da utopia e investir tudo em presídio, além de uma reforma nas leis que regulam essas putarias, prisão perpétua fácil. Presídios construidos loucamente lá nos EUA diminuiram em muito a criminalidade por lá nessas ultimas décadas, acho q li isso no site da época ou coisa parecida.

Aqui se um nego pegar um martelo e sair rebentando 20 pessoas pela rua e depois ficar brincando de enfiar chave de fenda na cara delas enquanto elas gorfam sangue e botar na internet igual aquele vídeo lá da Ucrania, só por diversão, fica 10 anos na cadeia e tá solto.

brincadeiras a parte. Rapz so pra complementar o q vc falou, vcs sabiam q se por exemplo um cara é preso e tem familia, a familia desse recebe dinheiro do governo? nao lembro a quantidade de grana q eles recebem, mais pow isso é sacanagem, e sabiam tbm q o brasil é um dos paises q mais gasta dinheiro com comida para os presos?. La nos estados unidos o povo dorme é de porta aberta, as portas e janelas das casas sao todas de vidro, e tem pouquissimos roubos, pq? simples, aki no brasil um cara rouba alguem passa nem 1 ano preso e a familia recebe grana e ele come bem na prisao, ai qd sai ele quer é voltar de novo. La nos estados unidos, um furto besta ja é varios anos nao sei ao certo, mais la se vc for pego com drogas pode pegar ate 15 anos de prisao, rigoroso d mais. E preso la nao come bem nao, quer fazer merda? faça, mais vc vai realmente pagar pelo q vc fez. Teve uma reportagem no faustao sobre um presidio q os cara so comia 2x ao dia, e a refeição da manha era um sanduiche tosco, com um pouquim de recheio, depois eles so comiam a noite, fora as penas de morte q se vc fizer uma merda maior, vai ser pior ainda. E outra la preso num fica deitado de barriga pra cima o dia todo nao, la tem trabalho obrigatorio. Brasil é foda.

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...