Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Importância Do Hormônio Leptina


Posts Recomendados

Eu mantenho um déficit moderado, e no fds então também mantenho o mesmo quase, com uns bons carbos a mais só que o fato de não treinar já muda completamente a dieta, de déficit de 700 kcal passa pra um superávit de uns 500... então se vc comer muito carbo e não treinar vai matar tudo mesmo o que vc conseguiu na semana.Sem contar que comer muit carbo de uma vez vai virar gordura inevitavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Po, eu fico boladão. Meu dia do lixo eu nao controlo nada, tipo, não como igual um boi, mas como tudo em horario desregulado, não faço nem questão de contar as coisas que to comendo. A galera aí tem um controle bacana sobre esse dia? Eu faço sábado e não treino, e ja fico todo grilado pra saber se vai dar merda nos resultados.

Vou fazer meu cutting mais uma semana pra ver, to em tres semanas e acho que ja deu uma estagnada, mesmo eu mudando coisa toda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Leandrão,valeu! Não tem noção do quanto me ajudou, estava a 3 meses sem comer algo realmente gostoso :D

Depois que li isso, fui direto pra 1L de leite com Sustagen (AOIEHAOIHEAIOHE não tem leite na minha dieta, tava com saudade já :/), depois bananada com queijo, aí perdi a conta, fui socando porcaria *-*

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boas,

Tenho que dizer que estava a precisar de ler esse tópico!

Excelente notícia, já tinha ouvido falar da estagnação da queima de gordura depois de 7 ou 8 dias, mas não tinha conhecimento que fazendo um dia de carb alto com porcarias surtirá um efeito melhor do que uma quantidade adicional de carboidratos complexos na dieta desse dia.

Ótimo post!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

esse artigo não é legal

é sabotador, ultrapassado, não se prendam a isso

dia do lixo é para fisiculturista, se não souber fazer vai fuder qualquer plano de cutting

Hehe, Parabéns pelo tópico. Superinteressante mesmo...

Comer besteira e ainda continuar perdendo gordura é um sonho.

Viva o Dia do Lixo!!!

dia do lixo é a maior piada que existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...