Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Me tira uma dúvida estupida aqui rapidinho? Por exemplo, eu vi em outra pagina de uma dieta de um cara isso:

200 ml de leite - 90 kcal/ 10g/ 6g / 2g.

Até ai tudo bem, ai eu pensei: Como em outro tópico aqui no forum eu perguntei se eu poderia colocar um Nescau junto ao leite, pois eu não consigo tomar o leite puro e disseram que sim, eu fui pesquisar o nescau lá na tebela que o Leandro colocou no vídeo. ( tabeladealimentos ). E veio essas informações:

Nescau Nestle: 3,6kcal, carbo 0,84g, prot 0,04, gordura 0,02, fibra 0,04

O problema é que eu não sei como eu vou ter essa quantia ai em cima? Seria pra uma colher de sopa cheia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tira uma dúvida estupida aqui rapidinho? Por exemplo, eu vi em outra pagina de uma dieta de um cara isso: 200 ml de leite - 90 kcal/ 10g/ 6g / 2g. Até ai tudo bem, ai eu pensei: Como em outro tópico aqui no forum eu perguntei se eu poderia colocar um Nescau junto ao leite, pois eu não consigo tomar o leite puro e disseram que sim, eu fui pesquisar o nescau lá na tebela que o Leandro colocou no vídeo. ( tabeladealimentos ). E veio essas informações: Nescau Nestle: 3,6kcal, carbo 0,84g, prot 0,04, gordura 0,02, fibra 0,04 O problema é que eu não sei como eu vou ter essa quantia ai em cima? Seria pra uma colher de sopa cheia?
Isso aí provavelmente eh o que tem em uma grama do achocolatado, veja no lado direito na parte inferior do site que tem uma caixa pra vc preencher com a quantidade(em baixo da ficha do alimento) que vai usar do produto. Pra saber a quantidade que tá usando terráqueo pesar ou saber quanto tem mais ou menos uma colher. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí provavelmente eh o que tem em uma grama do achocolatado, veja no lado direito na parte inferior do site que tem uma caixa pra vc preencher com a quantidade(em baixo da ficha do alimento) que vai usar do produto. Pra saber a quantidade que tá usando terráqueo pesar ou saber quanto tem mais ou menos uma colher. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Eu vi que uma colher de sopa cheia tem em média 25-30g, então eu coloquei lá 30g então se eu colocar 1 colher de nescau eu vou ter:

Nescau - 108kcal, carbo 25,2g, proteina 1,2g, gordura total 0.6g, fibra 1,2g, sodio 0mg. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu estiver tomando um Whey protein por exemplo que tenha 34g de proteina , eu tenho que diminuir da proteina do pós treino ???

Você não tem de tirar do pós-treino, tem de encaixar no dia, então se sua dieta é para alcançar 140g de proteína e você ingere 34g em Whey, então divide as outras 106g pelo dia, inclusive no pós-treino, mas basicamente pode ser dividido em qualquer momento do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem de tirar do pós-treino, tem de encaixar no dia, então se sua dieta é para alcançar 140g de proteína e você ingere 34g em Whey, então divide as outras 106g pelo dia, inclusive no pós-treino, mas basicamente pode ser dividido em qualquer momento do dia.

Muuuuito obrigado, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso pra bulking eu tenho que ingerir 2294 kcal p/ dia, sem adicionar as 500/1000kcal, faz alguma diferença se eu adicionar 500 ao invés de 1000?

Você vai ganhar peso mais devagar, porém tem a chance de ganhar menos gordura junto. Se tiver paciência é bem melhor as 500 mesmo, porque com 1 mil calorias de superávit o ganho de peso é rápido, mas a pança geralmente cresce rápido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma planilha Excel para calculo da NDC. Com ela basta escolher o tipo físico, inserir o peso, escolher o objetivo e acrescentar/remover as calorias necessárias.

Mostra a NDC, a NDC para o objetivo, quantidade de proteínas e quantidade de gorduras a serem ingeridas.

Os campos verdes são selecionáveis, os azuis devem ser preenchidos e os amarelos são os resultados.

http://www.4shared.com/file/Nj9WBGPv/Calculo_NDC.html?

th_Planilha_zps5a6b83cb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baseado no post do Leandro fiz minha dieta e fiquei com uma dúvida, mas antes medidas básicas:

Altura: 1,88

Peso: 75kg

Objetivo: Bulk

Sendo que sou ectomorfo!

A dieta ficou assim:

Calorias: 3.500

Proteínas: 220g

Gordura: 75g

Carboidratos: ??

A minha dúvida é, o restante 3.205 eu jogo em carbo? Fiquei em dúvida na parte que ele fala isso. Além do mais, acham que a proporção está relativamente adequada? Tenho treinado todos os dias, e tenho por característica um metabolismo bem rápido.

Editado por lisboua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...