LeandroTwin Postado Novembro 8, 2008 às 02:34 Postado Novembro 8, 2008 às 02:34 18 anos, 178cm, 77kg, 8% BF (quero 5%), ABC 2x, sem aerobicos. 4 meses de treino, hipertrofia. 08:00 – Albumina (140kcal) / 200ml leite (140kcal) [TOTAL APROXIMADO: 250 kcal] 12:00 - Laranja (50kcal) / 200ml leite (140kcal) / maçã (70kcal) / banana (100kcal) / cenoura (75kcal) [TOTAL APROXIMADO: 400 kcal] 13:00 - TREINO - ABCABC - 1HR - INTENSIDADE ALTA 14:00 - Whey (120kcal) / Malto (180kcal) [TOTAL APROXIMADO: 300 kcal] 17:00 - Arroz (200kcal) / Feijão (100kcal) / Mistura (300kcal) / Salada / Azeite (100kcal) [TOTAL APROXIMADO: 700 kcal] 20:00 – Arroz (200kcal) / Feijão (100kcal) / Mistura (300kcal) / Salada / Azeite (100kcal) [TOTAL APROXIMADO: 700 kcal] 22:00 – Albumina (140kcal) / 200ml leite (140kcal) [TOTAL APROXIMADO: 250 kcal] Como eu disse, o bom dela é que posso faze-la sem problemas! E ae, o que acham? O que mudariam? Sugestões e críticas são os objetivos desse tópico!!! :] Obrigado pela atenção! ABRAZ E BONS TREINOS!
Sphinter Postado Novembro 8, 2008 às 02:56 Postado Novembro 8, 2008 às 02:56 por acaso essa 'mistura' eh proteina? pq se nao for ta fraca a dieta
Alê ' Sandro Postado Novembro 8, 2008 às 03:21 Postado Novembro 8, 2008 às 03:21 acrescenta mais uma refeição antes do almoço, la pelas 10h. pelo q eu vi tua dieta tah com carencia d proteina, coloka proteina em todas refeiçoes q ainda nao tenham! abraço
LeandroTwin Postado Novembro 8, 2008 às 10:11 Autor Postado Novembro 8, 2008 às 10:11 por acaso essa 'mistura' eh proteina? pq se nao for ta fraca a dieta Sim, só proteína. acrescenta mais uma refeição antes do almoço, la pelas 10h. pelo q eu vi tua dieta tah com carencia d proteina, coloka proteina em todas refeiçoes q ainda nao tenham! abraço vou acrescentar então todas as refeições tem proteína... pelo menos os 200ml de leite tem 6gr (não é muito, eu sei...) alguma sugestão do que colocar? de fácil consumo? Abrazz
trumpeu Postado Novembro 8, 2008 às 15:52 Postado Novembro 8, 2008 às 15:52 Eu acho que vc deveria fazer uma refeição mais sólida antes do treino. Eu colocaria essa albumina mais cedo, de nove horas fazia a sua refeição das 12 e as 12 e meia almoça(sua refeição das 17). Colocaria um lanche de tarde(pão integral queijo ricota e peito de peru), trazia esse jantar para mais cedo. Se não todo os carboidratos do jantar pode se transformar em gordura. O ideal é vc fazer uma tabela completa, com calorias, proteínas e carboidratos. Aqui no forum tem uma tabela muito massa que já faz quase tudo pra vc. Foi um usuário que postou só tô sem tempo para achar! Melhore um pouco essa dieta.
Alê ' Sandro Postado Novembro 8, 2008 às 16:58 Postado Novembro 8, 2008 às 16:58 alguma sugestão do que colocar? de fácil consumo? Abrazz nao entendi mto bem, o q seria d facil consumo!? eu acrescentaria um hipercalorico na refeiçao antes do almoço. abraço
LeandroTwin Postado Novembro 8, 2008 às 19:35 Autor Postado Novembro 8, 2008 às 19:35 Eu acho que vc deveria fazer uma refeição mais sólida antes do treino. Eu colocaria essa albumina mais cedo, de nove horas fazia a sua refeição das 12 e as 12 e meia almoça(sua refeição das 17). Colocaria um lanche de tarde(pão integral queijo ricota e peito de peru), trazia esse jantar para mais cedo. Se não todo os carboidratos do jantar pode se transformar em gordura. O ideal é vc fazer uma tabela completa, com calorias, proteínas e carboidratos. Aqui no forum tem uma tabela muito massa que já faz quase tudo pra vc. Foi um usuário que postou só tô sem tempo para achar! Melhore um pouco essa dieta. vo da uma conferida, vlw cara! nao entendi mto bem, o q seria d facil consumo!? eu acrescentaria um hipercalorico na refeiçao antes do almoço. abraço uma proteina de facil consumo hipercalorico? mas eu ja tenho tendencia a ser gordo.. se eu toma isso ae nao vou voltar a pesar muito? vlwww!
Alê ' Sandro Postado Novembro 8, 2008 às 20:06 Postado Novembro 8, 2008 às 20:06 uma proteina de facil consumo hipercalorico? mas eu ja tenho tendencia a ser gordo.. se eu toma isso ae nao vou voltar a pesar muito? vlwww! proteina de facil consumo q eu conheça só o leite e shakes d proteina q sao faceis d preparar e consumir! mas aconselho a nao fikar só nisso, tem que botar proteinas sólidas tbm! se tens tendencia a ser gordo fika dificil tomar hipercalórico mesmo,nao é uma boa! é como o trumpeu disse,da uma prokurada na tabela q tem aki no fórum, é uma boa maneira d ter uma dieta padrao. vlw.
mileena2 Postado Novembro 8, 2008 às 23:33 Postado Novembro 8, 2008 às 23:33 Qual o objetivo dessa dieta? Pq se for pra secar é melhor rever toda ela...tiraria o leite,frutas.À noite apenas uma proteina sólida +salada ou até um arroz integral tb,cozido apenas em água e pouco ou nenhum sal.
LAONDA Postado Novembro 9, 2008 às 04:03 Postado Novembro 9, 2008 às 04:03 na verdade tbeim naum entendi o pq de maça laranja e leite na hora do Almoço!!! heueeiheheiuheuie Mais enfim!!!!Te dou uma dica!! vc pode melhorar esse cafe da manha aii!!! ow vc naum come nads de manha??? POde mandar akeles presuntos de peito de peru com pao!! No almoço manda uns peitos de frango aii tbeim!!!! Agora sobre a s dicas de Proteinas acessiveis OVO, ATUM, SARDINHA, FRANGO etc!!!! abras e bons treinos!!!
LeandroTwin Postado Novembro 9, 2008 às 19:10 Autor Postado Novembro 9, 2008 às 19:10 eu vi na tabela q maça, cenoura e essas coisas tem baixo ig.. bom pra antes do treino.. ta errado?? e eu curto vitamina, hehe xD essa dieta nao é seca nao, é pra ganha msm! =] vlww
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora