Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roube Sete Segredos Masculinos Na Academia E Melhore O Seu Desempenho


Visitante AlessandroAbreu

Posts Recomendados

to começando a malhar agora (1 mes) to pegando firme.meu objetivo e hipertrofia,entao to aumentando bem os pesos e diminuindo as repetiçoes. ex leg 45

3x10 com 180 kg,ja ta ate ficando leve,ja to vendo resultado e me animando muito.malho de seg a sexta treino A B. Os instrutores nao sao bons mais estou pesquisando muito na net e me aperfeiçoando na academia.

vo me dedicar ao maximo.

A academia e so para mulheres e la elas nao colocam mto peso naum...

QUALQUER AJUDA SERA BEM VINDA!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa ...sou nova aqui deixa eu me apresantar meu nome é Priscyla sou do Rio e moro na Holanda.Ai no Brasil vcs tem luxo de terem alguem p dizer que vc s devem ou nao fazer ...eu por exemplo to perdida ...to malhando pesado mais nem sei se to malhando certo...tenho lido bastante os topicos e tem me ajudado muito...o problema que na academia onde eu estou nao tem Niguem NEM PAGANDO q te ajude aff ...descobri outra que tem mais agora ja paguei um mes nesta e vou ficar la...alguem tem uma dica.??

Po vc poderia me contratar !!!! :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia que frequento, quando dou inicio ao meu treinamento, já sinto olhares em minha direção de outras mulheres que por mero preconceito e PREGUIÇA entortam o nariz para o que eu estou executando! E realmente uma das grandes verdades é que uma boa quantidade das moças que praticam musculação (ou acham que estão praticando), adoram bater um papo durante as séries. Mas também, como que não conseguiria conversar com 1 placa no abdutor? (geralmente é o melhor lugar para ter conversas paralelas, já que os outros aparelhos como adutor/cadeira flexora entre outros ficam lado a lado.)

Hoje 2 mulheres que estavam na academia, reparavam no meu treino, e daqui a pouco uma solta: - " Eu já estou cansada só de te ver fazendo aí esse negócio... hahahaha"

E a minha cara de paisagem depois? Apenas respondi com aquela risadinha de quem ficou sem graça ou devo dizer, de quem não achou graça nenhuma ? - "rá rá rá rá"

Mas enfim, poucas são as mulheres que gostam de fazer caretas durante a execução dos exercícios, ou que querem ficar com calos em suas mãos! Cada um é cada um, de nada adianta criticar, elas sentem-se ótimas fazendo 2 horas de aeróbicos por dia, 3 séries com 20 e poucas repetições "porque não querem ficar bombadas, só querem perder aquela gordurinha da barriga hehe".

=D

Editado por RenataBSTajes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhahaah quem dera que eu tivesse vc aqui ahahhahah ...com a disposicao e a vontde de eu to treinar ...seria o ideal.

Mas entao gente! Eu to perdida ...eu roubei esta serie aki do forum:

Exercício-SETS/REPS

Extensão de Perna - 4 x 8.12 subindo as penas

Leg Press - 4 x 8.12 enpurrando p cima

Puxador Costas - 4 x 8.12

Passada - 4 x 8.12 agachada com a perna para cima

Chute traseiro com carga - 4 x 8.12

Abdominais - 4 x Max.

* QUARTAS

Exercício-SETS/REPS

Maquina voador - 4 x 8.12 de abiri e fechar os bracos sem dobrar

Rosca Perna - 4 x 8.12 peso p lado

Rosca direta - 4 x 8.12 peso p frente

Triceps Puxador - 4 x 8.12 puxando peso p baixo com uma corda em cima

Passada Maquina Smith - 4 x 8.12 pezao nas costa ..fazer outra coisa

Chute traseiro com carga - 4 x 8.12

* SEXTAS

Exercício-SETS/REPS

Agachamento - 4 x 8.12

Leg press - 4 x 8.12 epurrando aspernas p cima

Elevação lateral - 4 x 8.12 peso p lado

Elevação frontal - 4 x 8.12 peso para cima frente as maos sempre juntas

Stiff - 4 x 8.12

Chute traseiro com carga - 4 x 8.12

So nao consigo fazer o agachamento ( eu nunca tentei) esta é minha proxima meta! To fazer tb bodypump bodyshape ...

Isso é suficiente para ter um corpor legal!!?

Abraco galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

So nao consigo fazer o agachamento ( eu nunca tentei) esta é minha proxima meta! To fazer tb bodypump bodyshape ...

Isso é suficiente para ter um corpor legal!!?

Abraco galera!

Não, não é suficiente. Tudo depende de um contexto que envolve boa dieta, descanso e cargas adequadasl

Poxa ninguem me responde :( To com muita dor no braco acho que peguei pesado de mais rsrsrsrsrs hj nao vou treinar e espero amanha estar melhor paa poder ir :)

:

Se está com dores musculares, faça alongamentos suaves e aguarde a melhora. Pode se utilizar tb de gel de massagem, específicos para dores assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fefe ,

Muito obrigada. Eu to entrando na dieta tb. Aos poucos lendo os post aki no forum to conseguindo ver o que devo comer. Vou tb procurar uma nutricionista aki.

Pelas dores eu vou aguardar amanha p voltar p academia ou no domingo !!!

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia tem muita mulher. Na minha academia, a maioria leva a sério. Na minha academia, tudo é sempre limpo e arrumado. Na minha academia, tem vários homens "popeye", que só treinam braço. Venham conhecer a minha academia, e entrem num mundo diferente da academia de vocês. =P

Ah... na minha academia tem até algumas senhoras idosas que pegam 10kg de bíceps e 200kg de leg... depois no vestiário só vejo aqueles potões de 5k de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente vou ter que concordar com ele... e os 1% que não são assim, acabam pagando o pato. Comecei a treinar as 6 da manhã pq as esteiras estão livres quando termino meu treino de peso e posso treinar direito!!!! Pq chega as 9h (horário em que o pessoal do corpo de bombeiros treina na academia onde frequento), as meninas chegam, sobem na esteira.. ficam lá 40 minutos andando a 4.5 km/h para não suar e estragar a maquiagem (SIM... EXISTEM ALGUMAS QUE VÃO MAQUIADAS PARA A ACADEMIA).

Outras sentam no banco de supino, fazendo com pesinhos de 2 kg e mais de 1minuto de descanso... ISSO ME MATA DE RAIVA. Meu treino é contado no relógio! TEnho um temporizador da GYMBOSS para marcar meu intervalo de 20 s!!!! É tudo contado e quando uma dessas vai e empaca algum aparelho que vou precisar atrapalha meu cronograma todo!!!!!

Se pudesse eu malhava as 4horas que é quando acordo!!! Assim não teria que aguentar esse tipo de gente na Academia!

kkk...muito bom!

É bem por aí mesmo.

Enquanto vc marca o tempo do descanso, elas marcam o tempo para "irem embora".

E ainda saem dizendo "menina, todo dia faço 45 minutos de esteira", rsrsrs...

Piada né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...