Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roube Sete Segredos Masculinos Na Academia E Melhore O Seu Desempenho


Visitante AlessandroAbreu

Posts Recomendados

Estão roubando nossos segredos :angry:

(nem li) 230px-Foda-se-meme_bigger.jpg

Onde eu malho tem uma mulher que faz agachamento livre com 50kg-50kg

Ali sim leva a sério.

Mas as outras estão la pra bater papo...

Pelo menos as que frequentam esse forum parecem ser disciplinadas

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje tinha uma menina fazendo avanço frontal com 2 halteres de 2kg(um em cada mão). A instrutora(debochada) disse q ela não quer ficar com a bunda mt grande. :D

Me irrita profundamente ocuparam uma das apenas duas smith do local para realizarem agachamento com menos de 10kg na barra. Pô fala sério. Tem coisa melhor q faz ficar com os musculos duros do q isso, e nem precisa sair de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tá certo que para a maioria das mulheres o objetivo não é ficar grande.

Fazer agachamento com 10kg, aluna iniciante, é discutível, uma extensora ou leg press teriam efeitos melhores.

Agora, sinceramente, não entendo a mulherada que faz ABCDE, fazendo supino só com a barra, daí voador com 1 placa e crucifixo com 1kg :rolleyes:

Mas se a gente pensar bem, tem muito homem que fica com os mesmos pesos sempre, e não progridem, por causa de dieta, ou de falta de objetivo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, imagina se ela se lesiona ou entorta uma barra? Não, não podemos correr este risco, jamais!

É assim que 90% dos donos de academia pensam.

Quanto ao fato de entortar uma barra ou estragar uma maquina vc diz com razão,mas quanto a possíveis lesões q vc possa sofrer eles não estão nem aí,afinal a academia não se responsabiliza por possiveis lesões q vc possa ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, onde treino, no começo do ano ao renovar minha matricula anual, eles me deram um contrato com vários itens a considerar, entre eles que tira a academia de qq "prejuizo" caso vc faça um exercicio e lhe cause lesão, e que não seja da ficha da instrutora/instrutor. Ou seja, eles nunca passarão terra, cavalinho, e se vc fizer e tiver algo, ferrou pra ti!

Eu até questionei, dizendo q isso não garante nada, pois o juiz não interpreta isto como garantia legal de nada, e sim apenas um meio que vc é obrigado a assinar para ter sua matricula aceita, ou seja, sem sua aceitação total do contrato. Mas o q importa pra academia é ter aquilo assinado, e dane-se o futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso não tem nada a ver... E daí se a menina faz com 5 ou 10 kg?

Eu faço agachamento com pouquíssimo peso e mesmo assim PRA MIM é pesado...

É como o Iceman disse, dá pra ver que a pessoa não ta pegando pesado não pela carga que ela tá levantando, mas pela cara que ela faz, se fica conversando e tal...

Posso ter sido mal interpretado na minha colocação. A questão não é o peso. Todos começaram aqui com pesos bem leves, inclusive eu.

Mas intensidade = peso x repetições (por cima)

Só digo o seguinte: eu acho bobagem se fazer, sei lá, 4 exercícios com peso leve quando se poderia fazer 1 ou 2 com um pouco mais peso. Ia cansar menos e ter mais resultado, com certeza. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AlessandroAbreu

Onde eu sou prof , so tem uma menina que treina pesado o resto vai so pra fazer perna todo dia e outtras vão pra bater papo ,ficar se mostrando com aquelas calças atolada,e abunda cheia de celulite ,e ainda se acham.

Eu falo que não pode fazer perna todo dia mas elas não estão nem ai .Depois se machucam ,e falam que a culpa é nossa .Da vontade de manda elas pra pqp!!

Bem, cada um vai na academia com um objetivo... uns para ficar saudável, outros para crescer, outros para fazer social, outros para se aparecer. Uma coisa eu botei na cabeça: não dá pra botar na cabeça das outras pessoas que elas devem malhar mais pesado. Sempre tem aquela disculpa 'eu paro 2 semanas por causa de provas' ou 'eu já chego cansado na academia'... cada um cria as suas disculpas para não pegar pesado e se sentir melhor quando não tem os resultados que o amigo ou amiga tiveram no mesmo período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...