Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano


Posts Recomendados

Brou, muitos acham que a MV do enan eh 15 dias, no proprio pefil aqui do forum esta 10 dias, mas na verdade eh pouco mais de 5 dias, basta perguntar aos caras experientes daqui.

Se eu fosse vc faria exames pra nao errar o timming, mas creio que em 20/25 dias os niveis de testo ja estejam adequados pra comecar a tpc.

Espero ter ajudado.

A MV do Enantato é de 5 dias e a do Cipionato é de 6, a grande diferença entre os dois ésteres está apenas na dosagem real de testosterona e seus colaterais, hehe.

Na dosagem que tu tá administrando, chuto umas 4 semanas para a concentração cair a ponto de ser possível uma TPC efetiva.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu ta na 8va semana, e só ganhou 5kg?

tem coisa errada ai, 5kg eu ganho na primeira semana só com a diana.

To na quinta semana....

E ganhou 8kg em 1semana so com Dianabol? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é um mutante entao, eu sou normal cara.... Ai nao vale comparar, eu nomal com vc mutante!

Ate agora ganhei 6kg e estou meio que estacionado nos 96kg, to comendo pra caramba, comprei hipercalorico pra ver se ajuda mais ta foda.... Exto é foda! Mais tenho visto diferença muscular mesmo nao aumentando o peso!

só se for de retenção e gordura...rsrs

Falando sério, se não me engano ele está na 4ª ou 5ª semana.

Abraço

Isso mesmo 5ªsemana, ainda falta + 4 semanas vamo ver se cresço mais um pouco!

Brou, muitos acham que a MV do enan eh 15 dias, no proprio pefil aqui do forum esta 10 dias, mas na verdade eh pouco mais de 5 dias, basta perguntar aos caras experientes daqui.

Se eu fosse vc faria exames pra nao errar o timming, mas creio que em 20/25 dias os niveis de testo ja estejam adequados pra comecar a tpc.

Espero ter ajudado.

Vlw ajudou sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, a galera daqui parece que não ta muito familiarizada com os EA's. ciclo de diana sozinho é completamento idiota de se fazer, sempre tem uma testo junto, pra bom entendedor meia palavra basta.

já fiz um ciclo bem parecido com o seu, diana + enantato + oxan

na sexta semana eu já tinha ganhado 9kg. ao todo no ciclo foram 13kg. o BF se manteve o mesmo do inicio ao final.

por isso falei que tem alguma coisa errada ai, ainda mais adiana que retem pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um pouco familiarizado com EAA e vou te falar, o que vc disse parece um grande absurdo mesmo, e isto sim parece haver algo de errado. Certo que eu já vi gente ganhando 6kg em uma semana, mas era um ambiente totalmente diferente do que estamos seguindo aqui. O ciclo em que a pessoa ganhou isto eram feitos cargas de 8g/kg de carbo, 30ui insulina, 4ui gh, 1.2g cipio, 70mg diana, 600mg deca.

Ganhar 13kg em um ciclo eu já ganhei também, no estilo do seu. Mas foi ao longo de todo o ciclo, média de 1.5kg por semana.

Desconheço o fato de alguém ganhar 5kg na 1ª semana de um ciclo.

Me pegando como exemplo no meu atual ciclo:

1ª semana: incremento de 1,5kg com relação ao peso inicial

2ª semana: incremento de 3,5kg com relação ao peso inicial

3ª semana: incremento de 8kg com relação ao peso inicial.

4ª semana: incremento de 10kg com relação ao peso inicial

Estou na 7ª semana e mantendo os 10Kg ganhos.

Concordo com o Tijolo q para um ganho tão absurdo as doses devam ser cavalares além de utilizar outros ergogênicos.

Tijolo,

Quero tirar uma dúvida, a insulina transporta os nutrientes para dentro da celula, ajudando muito no aumento de peso e MM, certo ? Existe algum outro recurso onde se possa ter um aproveitamento melhor dos nutrientes dentro de um ciclo de EA ? Por exemplo Tomando Citoneurin injetavel DSDN haveria uma assimilação melhor dos nutrientes ou é dinheiro jogado fora ?

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um pouco familiarizado com EAA e vou te falar, o que vc disse parece um grande absurdo mesmo, e isto sim parece haver algo de errado. Certo que eu já vi gente ganhando 6kg em uma semana, mas era um ambiente totalmente diferente do que estamos seguindo aqui. O ciclo em que a pessoa ganhou isto eram feitos cargas de 8g/kg de carbo, 30ui insulina, 4ui gh, 1.2g cipio, 70mg diana, 600mg deca.

Ganhar 13kg em um ciclo eu já ganhei também, no estilo do seu. Mas foi ao longo de todo o ciclo, média de 1.5kg por semana.

geralmente minhas doses no caso de de enantato variam de 750mg a 1g semana.

a diana é sempre 60mg por 5 semanas

e sim, foram 5kg em 8 dias na balança, pesando apenas de cueca. porem eu não regulei o sal, grande parte desse peso era sim retenção e não massa, mas vamos acompanhar o ciclo do jovem, ele ta na 5º semana, agora que o enantato vai começar a bater legal. a concentração já deve estar perto ou na máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genshi, eu já vi medicamentos para diabetes sendo utilizados para isto, sendo os que eram usados em casos de tentativa de reversão de diabetes I e II, como alternativa a suplementação com insulina.

Citoneurin é complexo B, então acho mais interessante manter a suplementação com vitaminas e minerais de rotina, podendo maximizar a ingestão de complexo B em comprimidos ao invés de mais aplicações, que seriam desnecessárias.

Abraço

Entendi Tijolo,

Tenho um cagaço do caramba em mexer com medicamentos pra diabeticos....kkkkkkkkkkkkkk.... Mas vc acha q vale a pena tomar citoneurin em drageas para ver se aumenta a assiliação de nutrientes ?

Obrigado e abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente minhas doses no caso de de enantato variam de 750mg a 1g semana.

a diana é sempre 60mg por 5 semanas

e sim, foram 5kg em 8 dias na balança, pesando apenas de cueca. porem eu não regulei o sal, grande parte desse peso era sim retenção e não massa, mas vamos acompanhar o ciclo do jovem, ele ta na 5º semana, agora que o enantato vai começar a bater legal. a concentração já deve estar perto ou na máxima.

Entao cara... Eu to tentando fazer tudo o mais correto possivel, alimentaçao esta regulada, sem muito sal, num bulk limpo nao quero aumentar o BF muito menos ganhar peso por causa de retençao. Treinos estao otimos tbm e observando bem os descansos...

A dosagem para meu peso e altura acho q é bem baixa tbm, tomei Diana por 3semanas 50mg por dia, e Enan ta sendo 500mg por semana. Metade do que vc usou no seu. Lembrando q esse é meu primeiro ciclo, queria ver como meu corpo ia reagira aos AE´s.

Sei que tem muita coisa q eu poderia melhorar como alimentaçao. Pois suplementaçao e vitamias estou tomando o recomendado.

Ate agora ganhei 6kg e certeza q retençao foi pouca. Mais é isso ae entrei nesse ciclo ja com a ideia de ganhar em media 6~10kg com qualidade. Se fosse so para ganhar + volume e peso, faria um ciclo com Diana+Durateston + deca, certeza que eu teria ganhado bem + do que ganhei ate agora com esse ciclo.

Mais vlw ai pela colaboraçao. Nao to ligando muito para balança quero ver como vai ficar o Shape no final do ciclo, e mesmo q eu nao ganhei nem + 1kg ja estou bastante satisfeito, so quero melhorar + perna agora e tem + 1 mes de ciclo ainda pela frente.

Semana que vem volto para minha rotina normal de trabalho entao vou poder comer bem mais e melhor....

Agora vai que vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME passa a receita dos 5Kgs em uma semana com diana por favor.

Quem tem o segredo é o Sempre_Livre, ele é o cara mutante!

To suando pra passar dos 6kg de ganho e ja to na 5ªsemana. Rs haja grana pra bancar o que to gastando com comida. Nao tem logica o que eu to comendo era pra eu estar obeso kkkkkkkkk

Meu metabolismo deve ser acelerado d+, vou ficar velho so com esse ciclo. Agora sem brincadeira to achando que to ficando com mais cabelos brancos do que o normal kkkkkkkkkkkkk

Hj é dia de aplicaçao, mais tarde posto como foi o treino e aplicaçao.

Flw

E ai DFM, então relaxa que dá pra tu ganhar mais dois kilinhos frouxo! 8kg com qualidade não é nada mal, nada mal mesmo...

Entao tome, hj pesei e to com 96kg, nao passo disso nem a pau, ta foda cara...

Mais é como vc falou, se eu conseguir manter uns 96kg e diminuir o BF(automaticamento estaria ganhando massa muscular) ja ficaria satisfeito. Se vier mais do que isso com menos BF ta otimo.

Os ganhos q estou tendo com ae´s em termos de numero na balança nao sao grandes mais a qualidade muscular esta melhorando a cada treino. Vamo ver esse mes que vem. Ainda falta 4 Semanas. Acho q da pra dar uma crescidinha ainda! Tomara kkkkkkk

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...