Ir para conteúdo

Sua Maltodextrina Dissolve Bem? Então Compartilhe Aqui A Marca E Modelo Da Sua!

Luis RJ

Posts Recomendados

Postado

Só uso água gelada !

E água gelada não é desculpa... tem malto que dissolve bem até no gelo.

logico que eh cara <_<

quanto mais gelada a agua, pior sera para dissolver, independente da marca ...

pode ser q uma dissolva com mais facilidade do que com a outra, mas sempre sera mais dificil na agua gelada

essa parada de misturar bem whey com malto antes de jogar agua nao tem nada a ve :lol: :lol:

ja falei no post anterior e vou repetir , pega o whey e o malto, joga na garrafinha e coloque agua ANTES DE COMECAR O TREINO

assim quando acabar o treino ja vai estar tudo dissolvido

e nao, o whey NAO perde suas propriedades, muito menos o malto

Postado

logico que eh cara <_<

pode ser q uma dissolva com mais facilidade do que com a outra, mas sempre sera mais dificil na agua gelada

essa parada de misturar bem whey com malto antes de jogar agua nao tem nada a ve :lol: :lol:

ja falei no post anterior e vou repetir , pega o whey e o malto, joga na garrafinha e coloque agua ANTES DE COMECAR O TREINO

Bem... comigo a opção de misturar o whey com malto antes de colocar água deu muito certo, então fica aí o registro.

Eu sei que com água gelada as moléculas tendem a ficar mais juntas e na quente a ficar mais separada, isso influencia, mas eu acho que se o produto é bom e tem boa dissolução isso seria somente desculpa. Não consigo beber nada morno/quente... a não ser água em temp. ambiente e café quente... o resto só bebo gelado.

Gostei muito do malto da Milly também não, vou voltar pro da Neo nutri que sempre me agradou, tanto no gosto como pra dissolver . :)

O mal da NeoNutri é o preço... 16 reais aqui. Quanto você paga ?

então tá explicado...

mundo verde, ultima vez que comprei tava 12R$

No Mundo Verde aqui perto de casa não tem Peter Food =/

Postado

logico que eh cara <_<

Exatamente. Na verdade, isso serve pra qualquer pó. Quanto maior a temperatura do líquido (água, leite etc), mais fácil é de dissolver. Por isso que o pessoal esquente a água pra dissolver bem a creatina. Mas marca boa dissolve bem até em água gelada. Vai ver se whey da ON ou da Dymatize empelota. Depois compara com whey NeoNutri, Max Titanium, e outros.

Abraço!

Postado

Já experimentou tomar o malto sem o whey?

As vezes o whey é ruim e tá atrapalhando..

Se o problema não for whey,chacoalha e deixa 2 minutos em repouso e depois chacolha e toma.

Eu também não consigo dissolver tudo em 2 mexidas e sempre deixo em repouso e uso da milly também.

Já viram açúcar empelotar?

Quando dissolve muito bem,tem alguma coisa errada aiblink.gif

Postado

estranho isso aí..

eu tomava malto da neonutri sempre e AS VEZES ficava umas bolinhas.. agora comprei o da milly e não ficou NADA, desceu limpo.. não sei se muda algo, mas o meu é sem sabor..

tenta deixar o shake pronto antes do treino ai ele fica 'repousando' enquanto tu treina e dps tu mexe denovo.. deve ser o whey cara, pq qnd eu tomava whey do fernandows não tinha jeito de dissolver, só com mixer mesmo..

abraços

Postado

o problema e q agua nao pode estar gelada!!! no começo do treino eu separo 250ml e no fim eu jogo dissolve 100%!!!

dependendo do sabor do whey eu troco por destrose, q da na mesma coisa,,,

abs

Postado

o problema e q agua nao pode estar gelada!!! no começo do treino eu separo 250ml e no fim eu jogo dissolve 100%!!!

dependendo do sabor do whey eu troco por destrose, q da na mesma coisa,,,

abs

Tu consegue mandar o shake quente? Eu não curto não !!

Postado (editado)

O mal da NeoNutri é o preço... 16 reais aqui. Quanto você paga ?

Aqui na academia vende malto da NeoNutri por RS12,00 . Hoje fui comprar na loja, pois tinha acabado,e resolvi experimentar esse aqui :

https://www.guiasuplementacao.com.br/index.php?prod=1872&descricao=Carbo+Dextrina+-+1Kg+-+Steel+Nutrition

Gosto MUITO bom ( bem forte ) e dissolveu perfeitamente, o whey com essa dextrina ai dissolveu melhor doque sozinho, poucas mechidas e tava lá sem pelotas e com BEEM menos(quase 0) espuma.

gostei desse produto, por enquanto.

Editado por Firminão
Postado

Aqui na academia vende malto da NeoNutri por RS12,00 . Hoje fui comprar na loja, pois tinha acabado,e resolvi experimentar esse aqui :

https://www.guiasuplementacao.com.br/index.php?prod=1872&descricao=Carbo+Dextrina+-+1Kg+-+Steel+Nutrition

Gosto MUITO bom ( bem forte ) e dissolveu perfeitamente, o whey com essa dextrina ai dissolveu melhor doque sozinho, poucas mechidas e tava lá sem pelotas e com BEEM menos(quase 0) espuma.

gostei desse produto, por enquanto.

Show de bola hein, mas essa marca aí não é comercializada nas grandes lojas não né?

Postado (editado)

Então eu to Usando o da Athletica e misturo whey+malto+creatina e dissolve muito bem!!!não tenho oque falar da athletica!!!

Será Que não pode ser a Forma de misturar? eu pego o Meu Shaker e fico tipo bar-man com as duas mãos por 1 minuto +ou- e nunca empelotou!!!

Editado por Diogo Japa
Postado

Então eu to Usando o da Athletica e misturo whey+malto+creatina e dissolve muito bem!!!não tenho oque falar da athletica!!!

Será Que não pode ser a Forma de misturar? eu pego o Meu Shaker e fico tipo bar-man com as duas mãos por 1 minuto +ou- e nunca empelotou!!!

Tipo bar-man foi boa !

Mas parece que esse modo é o mais usado mesmo pra misturar ! B)

• 1 ano depois...
Postado

Eu (quando treino em casa) diluo a maltodextrina em agua quente (esquento no microondas), dou uma agitada e coloco umas pedrinhas de gelo.... Dissolve tudo... E com pouca agua.

• 1 ano depois...
Postado

Dissolva com água morna (suportável ao dedo, no microondas 100 ml uns 12 segundos), use o suficiente, depois acrescente água na temperatura desejada para completar. Aprendi depois de tentar muitos métodos que a minha vira uma goma. Outra dica é por a água e depois o pó, por cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...