Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

galera, eu posso subrtituir um hipercalorico por malto ? já que só compraria um hiper devido aos seus carboidratos

já que o IG não importa como diz no topico

a proposito, se não importa porque sinto tonturas ao tomar algo que tenha carbo de alto ig durante o treino ?

Não importa no total de carbos, não importa pra composição corporal, mas nos efeitos ao organismo é claro que diferenciam, geralmente os alimentos de baixo ig geram mais saciedade e os de alto ig podem provocar essa "tontura", a hipoglicemia de rebote, quando consumidos em boa quantidade. Mas isso não é regra geral e nem impede de manter uma dieta com um ou outro, basta disciplina. Se você consegue se manter dentro de suas metas, pode ser com um ou outro, tá valendo. (geralmente os de baixo ig também vem acompanhados de mais fibras e vitaminas, mas há exceções)

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza galera valeu pelas respostas

Mais uma duvida, o tão falado aeróbico em jejum, realmente funciona ou é apenas um mito ?

Pesquisei bastante sobre o assunto mas as opiniões variam muito, e nada de concreto e científico até agora

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/fasted-cardio-and-fat-loss-qa.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera valeu pelas respostas

Mais uma duvida, o tão falado aeróbico em jejum, realmente funciona ou é apenas um mito ?

Pesquisei bastante sobre o assunto mas as opiniões variam muito, e nada de concreto e científico até agora

Cara eu fiz AEJ e também aeróbico pós-treino ambos em HIIT e os dois são bons!!! Contudo, o que vai fazer você realmente "secar" é a sua dieta (déficit calórico)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera valeu pelas respostas

Mais uma duvida, o tão falado aeróbico em jejum, realmente funciona ou é apenas um mito ?

Pesquisei bastante sobre o assunto mas as opiniões variam muito, e nada de concreto e científico até agora

Como quase tudo na vida "pode" dar resultados, mas nem são os que a galera promete ("ah, só vai queimar gordura"), mas é uma alternativa sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho valido testar o AEJ. Eu testei e não sei mensurar o resultado, só pude constatar que não faz milagre.

Rapaz,

não existe mágica no AEJ, assim como não o existe também em nenhum outro tema do BodyBuilding. Emagrecer se resume a defícit calórico e crescer/engordar a superávit calórico e ponto final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Rapaz,

não existe mágica no AEJ, assim como não o existe também em nenhum outro tema do BodyBuilding. Emagrecer se resume a defícit calórico e crescer/engordar a superávit calórico e ponto final!

Verdade em partes.

Devido à genética, algumas pessoas não conseguem baixar de 8-10% de BF sem AEJ. Mas para acima de 10% de BF, ele é apenas uma ferramenta para aumentar o déficit calórico, assim como a dieta ou outro tipo de atividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

não existe mágica no AEJ, assim como não o existe também em nenhum outro tema do BodyBuilding. Emagrecer se resume a defícit calórico e crescer/engordar a superávit calórico e ponto final!

Concordo e assim como em diversos outros temas do BB, a galera tende a pensar que AEJ seja milagroso, talvez por se tratar de algo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...