Ir para conteúdo

Parceiro De Treino

Marcelo

Posts Recomendados

Postado

Sei lá se vai dar certo, mas é o seguinte, na academia onde treino o pessoal é mais fechado, tem as panelinhas, e eu precisava de um parceiro de treino, para ajudar no supino e outros exercícios, e claro, que eu possa ajudar também.

Sou de Curitiba, altão e magrão, mas treino há um ano e meio e não costumo "brincar em serviço".

É isso aí!

Postado

Foda eh qnd vc pede p um daqueles caras na academia acostumados a treinar soh c auxilio,

ai vc vai e pede auxilio DE LEVE p um desses na sua ultima serie, esperando so aquele apoio psicologico, ao inves disso o cara vai e praticamente carrega o peso todo p vc e ainda te empurra p tras..

Postado
hahah impossível, ir até a falha no supino sem parceiro eh pedir pra passar vexame na academia gritando por socorro

É justamente para o supino que preciso de ajuda.

u__u

Postado

Pois eh essa parad de parceiro eh foda!!!

Meu parceiro de Treinamento eh dake do forum o BOIKA!!!

mais ai o mlk vazou da academia!!!!

Agora to solitario!!!

Antes com parceiro dava pra colocar 50kg de cada lado no supino reto com 6 repetições!!!!

Agora sozinho so vai com 45 no max!!!!

heiueheuhuieheuheuheuiei

Postado
Sei lá se vai dar certo, mas é o seguinte, na academia onde treino o pessoal é mais fechado, tem as panelinhas, e eu precisava de um parceiro de treino, para ajudar no supino e outros exercícios, e claro, que eu possa ajudar também.

Sou de Curitiba, altão e magrão, mas treino há um ano e meio e não costumo "brincar em serviço".

É isso aí!

Não tem um instrutor que possa te ajudar até você achar um parceiro??

Grillo

Postado
hahah impossível, ir até a falha no supino sem parceiro eh pedir pra passar vexame na academia gritando por socorro

Pode crer! Eu nem tento ir até a falha por esta causa, já pensou? Você chega na falha e depois fica lá, com a barra no peito pedindo ajuda... Quando eu percebo que não vou conseguir subir na próxima repetição, eu já coloco a barra de volta no suporte, não é o ideal, mas é o jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...