Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Ec+Básico


Vieira...

Posts Recomendados

postei os links das fotos pq ainda n consegui,ta em jpg mas n vai...

sim aumentei a dose,senti até meio mole de manhã mas achu q foi q dormir d + hehe.

hoje o treino foi foderoso haha,perna fiz bi-set com agacho e na cadeira,foi massa e ombros fiz tri-set,senti pegar fogo dessa vez hehe,quero v amanhã o resultado.

por enquanto ó isso,até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala cara,

achei um link aqui interessante, http://drumlib.com/dp/000006A.htm se tiver empenh ode ler,

mostra que apartir de 20/200 a coisa não fica de 1:1, e o efeito é multiplicado, como se vc fosse fazer 1+1=3, então cuidado quando for aumentar mais! apenas para informar

sobre aspirina, pelo artigo compensa mandar devido aos receptores, mas tem gente que diz que perde mto musculo vou dar uma pesquisada melhor antes de começar o meu =]

abraço

ps: nao consegui abrir as fotos pq to no trabalho, em casa vejo

edit: ta mandando em que horarios? 1x/dia?

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cafeína é manipulada??

boa sorte ae..

nao sei qual o seu objetivo, mas brother, pelas suas fotos, eu no seu caso, mandaria um bulking antes desse cutting.. mas como ja começou o ciclo, manda depois desse cutting, um bulk limpo

abraços

Editado por binhoroots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que só 15 dias de ec? mano isso nao é clemb

efedrina nao satura receptores, e uso moderado de efedrina pode se extender por meses

só a cafeina que voce pode vir a desenvolver uma tolerancia, mas dai so deixar 10 dias off de cafeina e depois voltar

efedrina sozinha tbm da excelentes resultados, o povo mistura com cafeina por ter um bom efeito sinergista, mas ambas as drogas usadas sozinhas promovem resultados mto bons

e para melhores resultados divida as doses a cada 2h, pq efedrina tem a meia vida mto curta e nao é constante, ela da o pico na corrente sanguinea e diminui rapidamente, fazendo isso vc vai ver uma grande melhora nos resultados

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...