Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De Propi + Stano 6 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

Interessante manolo , mas porque não escolheu algo pra crescer mais?

sua genetica é boa pra crescer seco, isso é bom , poderia ter jogado um ciclo com mais rentenção que mesmo assim o shape não ficaria embassado , mas tá valendo.

Acompanhando , e abraço

É, é porque não curto shape todo inchadão e como é meu primeiro ciclo queria começar com um ganho de peso leve e limpo por enquanto pra ver como me saio com as drogas. Próximo ciclo eu vejo isso hehe. Escolhi stano também porque da grande ganho de força acompanhado do peso limpo(Não tenho tendência a desenvolver muita força).

Valeu por acompanhar, abraço.

Acompanhando...

tenhu grande interesse em Propinoato e stanozolol...

Bons ganhos... vamo que vamo

Valeu por acompanhar e bons ganhos pra vc também!

Relatando Terça 28/06: Treino foi tranquilo, sempre tou aumentando as cargas. Hoje comprei Strap com garra de metal por causa que meu ante-braço tava fadigando na hora do drop de costas e no encolhimento. Por enquanto o que posso dizer é que consegui isolar mais os músculos e fadiguei eles em vez do ante-braço hehehe. Mas ainda tá cedo pra dizer se é bom. Vascularização e pump sempre melhores, meu peso por enquanto ganhei 2,5kgs.

Minha dúvida em relação a aspiração se entrar sangue foi sanada pelo grande Tijolo. Mesmo entrando sangue é só trocar a agulha e aplicar em outro local sem problemas. E aplicar na panturrilha eu desisti por 2 fatores, 1º a explicação de Tijolo, que é da grande vascularização e pode ter uma trombose e matar. (Faz sentido porque ele(panturra) quem leva o sangue venoso de volta pro coração). Como não tenho experiência e nem noção de aplicar na panturrilha, não quero arriscar. O 2º motivo é o fato de que a aplicação de stano doer pra cara*** rsrs. Nossa, apliquei ontem no vasto lateral o stano, porra, acordei com a perna dolorida pra zorra e levemente inchada. Olhe que a aplicação do stano foi perfeita ontem e que o propionato praticamente nem doi em mim. Tomei codaten de novo de manhã, pra diminuir a inflamação e a dor e não sei se foi por isso, mas fiquei com uma dor de cabeça hoje de tarde.

Ah, a dica do drow ajuda bastante com a dor e a inflamação. Apesar de eu não ter feito compressa de água quente, fiz massagem no banho com água bem quente na coxa e melhorou bastante. Vi um relato do Crow, que ele falava que depois da aplicação ele tomava banho com água quente no músculo. Fica a dica pra vcs, a compressa ou banho quente ajuda bastante.

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow ai cheguei agora e vo acompanhar até o final...

To bolando um ciclo para mim tambem, é tava em duvida se usava o proprionato ou a durateston mesmo...

Boa sorte ai ^^

Blz man, vlw por acompanhar boa sorte pra vc também!

acompanhando irmão :lol: segue firmee aii futuramente pretendo mandar o mesmo ciclo so com 8 semanas e acrescentando a oxan

Hehehe de boa, vlw por acompanhar!

Relatando Quarta 29/06:

Acordei com a perna da aplicação do stano inchada e dolorida, caminhava com uma dor da porr... Se vc guenta a dor do stano, vc guenta qualquer outra aplicação. Ao longo do dia foi melhorando e hoje(quinta 30/06) nem tá mais dolorida, só continua inchada, não tá nem dando pra mostrar os traços da coxa definindo rs. Ontem fiz outra aplicação de stano e propi, apliquei no vasto e no deltoid respectivamente. Aconteceu algo estranho ontem, quando apliquei no deltoide, eu acho que consegui acertar entre 2 fibras musculares, não sei ao certo. Sei depois da aplicação a fibra muscular retraiu pra dentro do músculo, ficou uma covinha descende o ombro rsrs. Depois ficou normal e quando faço força ela aparece meio inchada. A aplicação do stano ontem diria que foi perfeita, foi bem rápido, certeira e sem dor. Hoje (quinta 30/06) Deltoide tá com uma leve dor e vasto com uma leve dor também. Espero que continuem assim rs. Meu treino foi tranquilo, sempre com um pump maiorzinho, com leve aumento de peso e vascularização maior. Aumentei meu peso em 3kgs por enquanto. Quando der vou tirar uma foto e postar do meu ante-braço pra mostrar a vascularização como tá legal :D

Hoje, Quinta 30/06 é dia de descanso! Vou só manter a dieta e descansar pro treino amanhã!

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que em mim Stano é a que menos dói, em compensação a Nand, PQP, que dor do caralho pra tomar no deltóide... To com uma aplicação de Enan no glúteo D que tá latejando a 4 dias já tbm... To andando igual a um robozinho por conta da dor, levantar da cama é quase uma apresentação do Cirque de Soleil hahahah

Acompanhando tbm.

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...