Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Max Bulking Cicle


Posts Recomendados

Relato 4:10/07/2011

Semana muito complicada. As aplicações do Enantato continuam doendo e fiz uma aplicação de Nand no vasto que me impossibilitou de malhar perna essa semana também. A aplicação de enantato feita na sexta passada no ombro D também doeu muito até quarta feira, me impedindo de dormir inclusive na terça. Juro que já pensei até em desistir do ciclo por conta da dor. A minha fome também estava ficando prejudicada pela dor, quase não estava sentindo fome e qualquer coisa que comia já me enchia. Assim foi até sexta-feira +- quando as coisas melhoraram um pouco, as dores diminuíram, a disposição voltou assim como a fome.

Não consegui seguir a dieta direito tanto pela anorexia causada pela dor quanto pelo fato de quando eu estou com dor eu não consigo comer certo, sempre acabo comendo alguma besteira.

Decidi mudar o Treino para ABXCDXX pra evitar o over e pra ver se a recuperação das aplicações melhora um pouco, pq tá foda, colocar a meia e o tênis tá sendo um sacrifício. Apesar de tudo os treinos foram bons. Aumentei o peso na maioria dos exercícios e senti os músculos bem trabalhados ao final de cada treino. Atualmente estou com 81 kg (+6 desde o início do ciclo).

Resumo: Semana 4

Dieta: 60%

Treino: 80%

Disposição: 70%

Descanso: 90%

Força: +10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

SiD, procure fazer as aplicações antes de dormir, desta forma reduz muito as dores no dia seguinte. Também misture a deca com o enan na seringa quando for aplicar, isto tira a dor do enan.

Antes de treinar pernas faça aquecimento de 10min na bike e depois 2x30 na extensora com peso leve. Quando for treinar peito e costas, faça aquecimento para os ombros com 15 rep elevação lateral, 15 rep elevação frontal, 15 rep desenvolvimento, com halter de 3 ou 5kg. Com estes aquecimentos a dor das aplicações vão sumir ou reduzir bastante.

Vamos que vamos!

Opa, já passei a misturar o Enan com a Nand (1,5 enan + 0,5 Nand), não diminuiu a dor, mas faz com que ela vá embora um pouco mais rápido e que não fibrose tanto o tecido. Aplicar antes de dormir não tem como, mas eu aplico quase sempre a noite e sempre num horário distante após a academia.

O ombro já não dói mais desde sábado, mas se eu tiver q aplicar a Nand ou Enan no ombro de novo farei o aquecimento que vc sugeriu.

Pra perna que não tem como mesmo, ontem mesmo eu fiz uma aplicação de Enan + Nand no glúteo E, que já estava dolorido, e hj tá uma dor absurda. Mal consigo andar, quem dirá malhar perna... Mas de qualquer forma eu tento, não vou desistir sem lutar hahahaha

Abraço ae e vlw pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz uma térmica bem quente e coloca após a aplicação, vai tirar bastante a dor no outro dia. Um banho quente antes da aplicação, também ajuda.

Da pra treinar perna sim, faz uma bike de 15 minutos pra dar uma aquecida e manda bala, não da pra matar treino, hahaha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui malhar Costas hj e não deu pra fazer o Terra por conta do glúteo... Tá foda, substitui pro crucifixo inverso pra não ficar com 1 exercício a menos.

Outra coisa, essa semana eu to mais fraco. Tanto no treino de ontem quanto no de hoje não consegui chegar no número máximo de repetições mantendo os pesos do treino anterior, porém senti os músculos bem trabalhados ao fim das séries.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí SID ?

A Diana já acabou ? O q está achando do uso da Deca ? Já ganhou quanto de peso ? Tá motivadão e treinando bem ?

Bons ganhos aí, acompanhando !

Abrax !

Fala Geshi!

Acabou não, tem a semana que vem inteira ainda.

O povo tá falando que eu to maior, apesar de eu não achar que a diferença seja muito perceptível. Ganhei +- 1,2 cm de braço até agora, o peso que aumentou bem sai de 75 pra 81,5 kg, 6,5 kg até agora e eu não completei nem 1/3 do ciclo, mas acho que a partir da quarta semana os ganhos sejam mais lentos. Grande parte do peso eu atribuo a dieta que estava muito ruim antes e agora tá 100%.

Motivação eu não vi muita diferença também, não sei se a dor tá interferindo nisso, mas pelo menos preguiça de treinar eu não tenho.

Os treinos estão bons, fico bastante concentrado e aumentei a força em cerca de 20% até agora, nessa semana que eu não sei porque a força caiu um pouco, mas creio q semana que vem volte ao normal.

Valeu por acompanhar ae, to acompanhando o seu relato tbm!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Geshi!

Acabou não, tem a semana que vem inteira ainda.

O povo tá falando que eu to maior, apesar de eu não achar que a diferença seja muito perceptível. Ganhei +- 1,2 cm de braço até agora, o peso que aumentou bem sai de 75 pra 81,5 kg, 6,5 kg até agora e eu não completei nem 1/3 do ciclo, mas acho que a partir da quarta semana os ganhos sejam mais lentos. Grande parte do peso eu atribuo a dieta que estava muito ruim antes e agora tá 100%.

Motivação eu não vi muita diferença também, não sei se a dor tá interferindo nisso, mas pelo menos preguiça de treinar eu não tenho.

Os treinos estão bons, fico bastante concentrado e aumentei a força em cerca de 20% até agora, nessa semana que eu não sei porque a força caiu um pouco, mas creio q semana que vem volte ao normal.

Valeu por acompanhar ae, to acompanhando o seu relato tbm!

Abs

Muito Bom SID !

Imperceptível ??? Caraca, vc ganhou 6,5kg, qualquer um deve notar e se espantar !

Estou na 5ª semana do meu ciclo e semana passada comecei a ganhar de forma mais lenta, inclusive essa semana acho q perdi um pouco, só vou saber no sábado, dia q me peso.

Seus ganhos estão muito bons, o segredo é a dieta, manda ver nela !

Bons ganhos e bons treinos !

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 5:17/07/2011

Mais uma vez a dor atrapalhando o ciclo. A aplicação do Enantato na segunda feira ferrou de novo com a semana inteira. A dor tira minha fome e disposição, além de limitar alguns exercícios. Não pude malhar perna de novo essa semana.

A aplicação de terça de Enan+Nand foi feita de uma maneira diferente do que eu vinha fazendo. Foi feita com a técnica em Z e BEM lento, quase 1 minuto injetando a droga. O resultado foi absolutamente nenhuma dor ou fibrose nos dias seguintes, tentarei repetir esse método daqui pra frente.

Na sexta feira a dor estava insuportável eu tive que usar um antinflamatório EV (Tilatil) que deu uma ajudada na dor.

No sábado comecei a massagear a região fibrosada durante o banho bem quente durante uns 5 minutos. A fibrose diminuiu bastante de um dia pro outro depois que eu fiz isso.

Os treinos foram de medianos a ruins, chegava sempre exausto no final do treino e não aumentei 1kg sequer nos exercícios.

Passei a semana inteira mancando, ontem que melhorou a dor da aplicação e eu pude parar de mancar um pouco pelo menos. Mas subir e descer escada ainda tem q ser de degrau em degrau.

P.S: Finalmente cheguei aos 40cm!!!

Resumo: Semana 5

Dieta: 70%

Treino: 70%

Disposição: 50%

Descanso: 90%

Força: + 0%

Medidas:

Peso: + 0,5kg

Braço: + 0,3cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, so quem ja uso enan sabe como é esse bixinho, eu tenho boas recordações dele também, mas irei falar aqui o que comigo me ajudou bastante, antes de aplicar, faça uma compressa de agua quente na região, apos aplicar coloque uma compressa novamente, e caso haja a possibilidade, tome um banho bem quente deixando cair a agua na regiao, tb fica um alerta sobre as pomodas toxicas, que aumentam ainda mais o sobrecarregamento nos fixados/rins fique ligado nessa parte, em ultimo caso use HiruDoid, me ajudou bastante quando eu estava sem opção já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to usando o Hirudoid 1 a 2x ao dia, mas devo parar pq não vi tanto resultado com ele. Melhor fazer a massagem/drenagem que eu faço no banho mesmo.

Quanto a compressa, nem sempre da pra fazer antes e depois. Tem dia q eu faço a aplicação no horário de trabalho, ae não da pra parar o trab pra ficar com compressa, sem falar que fazer compressa no glúteo é totalmente desconfortável hahahahah

Abs e vlw pelas dicas, todas elas estão sendo de grande utilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...