Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Max Bulking Cicle


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato 1:19/06/2011

A semana foi boa. Apesar de não ter conseguido fazer a dieta 100% em todos os dias por falta de Albumina e caseina, o resto foi seguido a risca e me rendeu 2kg a mais essa semana. Tem dia que eu chego a fazer 10 refeições (contando com os prés e pós treinos).

Os treinos ficaram bons também. Estava muito desacostumado a treinar ABC2x mas senti trabalhar bem os músculos todos os dias, mais até do que quanto estava treinando ABCD.

Como previsto essa semana foi administrado somente Stan. Segunda feira não pude aplicar, apliquei na Terça(100mg), Sexta (50mg) e Domingo (50mg), finalizando os 200mg previstos pra essa semana. As aplicações do deltoide e glúteo foram tranquilas, não fui eu quem aplicou. Apliquei hoje a do vasto e tá uma dorzinha leve bem chata. É bem esquisito vc sentir arrebentar as fibras quando enfia a agulha, mas creio ter feito com a técnica correta, só falta um pouco de prática mesmo e isso eu vou ter muito tempo pra treinar.

Ainda é muito cedo pra falar sobre algum efeito anabólico ou colateral. Tenho me sentido mais disposto apenas mas isso é pelo psicológico. O ganho de peso essa semana foi por conta da dieta que antes estava uma merda (acho que não chegava a 1800 kcal/dia) e agora tá quase perfeita.

O descanso é um pequeno problema pra mim também. Segunda feira por exemplo eu durmo no máximo 5 horas e com o risco de acordar no meio delas (plantão), nos outros dias meu sono varia de 6-8 horas agora em aula. Creio que nas férias eu consiga colocar em média 10 horas de sono.

Resumo: Semana 1

Dieta: 70%

Treino: 90%

Disposição: 90%

Descanso: 70%

Peso: +2 kg

Medidas: + 0,4 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Relato 2:28/06/2011

Semana ruim. Foi a ultima semana de provas na minha faculdade, rolou uma festa aqui em casa pra comemorar os fim das provas que acabou resultando no assassinato do treino de pernas dessa semana, visto que quinta feira foi feriado e tbm não tive como malhar. Os treinos A e B ficaram em dia pelo menos.

A dieta também foi muito ruim devido a festa na quarta, "enterro dos ossos" na quinta e eu ter saido na sexta (estava mais de 1 mês sem fazer 1 night, achei que eu merecia).

Apesar de tudo isso consegui adicionar mais 2 kg na balança e atualmente estou na faixa do 79kg. A força está também gradualmente subindo, cerca de 5 a 10% (talvez parte pela creatina que eu reintroduzi na dieta). Disposição anda boa também sem muita moleza pra malhar e geralmente saio da academia bem cansado.

Resumo: Semana 2

Dieta: 50%

Treino: 50%

Disposição: 90%

Descanso: 60%

Peso: +2 kg

Medidas: + 0 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz levei um susto quando li assassinato! Depois que fui ver que era de treino :lol: hahaha!

Está ótimo, 4kg em 2 semanas, muita coisa. Nestes dias como estão sendo os treinos, recuperação, força, etc?

Hhahahaha, por enquanto foi só o treino de perna que foi assassinado mas se minha irritabilidade continuar a crescer do jeito que tá eu até o final do ciclo mato alguém. Ontem de manhã eu já discuti com um cara que me fechou no trânsito. Mandei ele ir tomar no cú e ameacei a abrir a porta pra descer do carro, mas ele arrancou quando eu fiz isso.

Os treinos tão sendo bons, por enquanto nada de excepcional mas eles tão gradativamente melhorando. A recuperação melhorou bastante, antes eu precisava de quase 4 dias pra me recuperar 100%, agora em 2 dias eu já to no ponto pra repetir o grupamento, e a recuperação entre as séries também melhorou muito. Com 1 minuto de descanso eu já to de volta em quase 100%, o que não estava acontecendo antes de começar o ciclo.

A força como eu disse no relato tá subindo aos poucos, aumentou cerca de 10% por enquanto, mas tá muito no início pra avaliar isso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na próxima semana, vão começar a dar as caras e vai vir o excepcional, hehe.

Sobre a estrutura, por que não usa o HCG em 500ui/semana, divididos em dois shots (seg-qui), ou o objetivo é apenas preservar a estética?

Abraços, bons ganhos!

Que o Santo Anabolismo te ouça! Porque tá foda, ontem tomei 1ml da Decaland no deltóide e PQP, que DOR!!! O Enantato no glúteo de segunda ainda tá latejando tbm... Espero que eu me acostume com a dor...

Sobre o HCG, ele está planejado exatamente como vc descreveu, 250UI a cada 4 dias, ou seja 250UI Segunda e 250UI na quinta. Começo com ele na terceira semana.

Abraços e obrigado por acompanharem!

Rumo aos 90!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 3:03/07/2011

Semana relativamente boa. Consegui levar bem a dieta e os treinos durante a semana, o problema foi uma aplicação de Enan no gluteo D na segunda feira que me dificultava até de andar. Nos primeiros dias após a aplicação não doía tanto, sexta feira eu mal conseguia andar por conta da dor. No local da aplicação ficou um "caroço" que só da pra perceber tocando e tá duro em volta, mas sem sinais de infecção (não está quente, não tive febre, não tem pus). Por conta da dor não treinei sexta ou sábado. Apesar de ser contra, tive que fazer uso de antiinflamatório (Ibuprofeno e Reparil tópico) pra controlar o processo inflamatório no sábado. Hoje domingo a dor no glúteo está 40% melhor, mas agora o que dói é a aplicação de Enan no deltóide direito. Espero que essa não me impossibilite de treinar durante a próxima semana.

Ganhei mais 2 kg essa semana e o corpo está começando a tomar um formato melhor.

Resumo: Semana 3

Dieta: 80%

Treino: 70%

Disposição: 90%

Descanso: 70%

Peso: +2 kg

Medidas: + 0,3 cm

Força: + 10% em média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...