Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Em Bulking E Cutting


Visitante

Posts Recomendados

Boa Noite :D

Então, estou com essa dúvida que não encontrei no site, talvez tenha, mas não consegui encontrar.

Eu tenho uma dieta normal,suplemento com básicos e um pouco mais, tenho um treino normal,

Mas tenho dúvida quanto tempo eu devo manter uma dieta, pois eu sei que talvez seja meio pessoal,

entretanto para ter uma idéia,vocês determinam um tempo ou seguem seus corpos?

Por exemplo: Vou bulkar por 3 meses e depois um cutting de 2 meses? ou talvez

To gordo e vou mudar para cutting...

E quanto é um tempo médio para cada um deles? É muito ruim bulkar por pouco tempo, tipo 2 meses?

ou um Cutting de 1 mes (+2 semanas de consoli.) ?

Vlw ae .

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho besteira vc querer periodizar isso, vc manda o que sentir que seu shape ta precisando. É olhar no espelho e falar, agora eu preciso disso.

O que é um fato é que depois de uns 3 meses de cutting seu corpo se adapta demais nessa realidade calórica baixa, ai seria interessante fazer 1 mês de off e voltar pro cutting.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estava caçando algo parecido pra me informar sobre o tempo de ambas as fases.. mas tem um porém: No meu caso que comecei a malhar a 3 meses, já bulkando certinho, não teria um tempo recomendado pro bulking? digo isso pq geralmente quem inicia, não tem massa suficiente pra apresentar, se for querer fazer um cutting... entao na minha idéia estou pensando em fazer 5 meses d bulking pra depois iniciar um cutting... oq vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...