Ir para conteúdo

Qual Pré Treino?

T r U q

Posts Recomendados

Postado

Pessoal uma pessoa que gosta do Jack3d mas quer outro pre treino qual vocês recomendam?

O que pensei 1 mr (mas ela não se deu bem ao tomar), Hemo Rage (mesma coisa) No Shotgun (problema é o efeito termogênico, e a pessoa não quer secar), Anadraulic, No Explode.

Acontece que ela quer o estimulante mais na hora do treino, portanto acho que só teria 3 praticamente nesta categoria:

jack3d, 1mr, Hemo Rage.

Se usar um Anadraulic ou No Explode "vai perder" muito na hora do treino em relação ao Jack3d?

• Supermoderador
Postado

Se ta procurando estimulante mesmo vai desses que vc indicou, mas o Anadraulic e provavelmente o NO Explode(nunca tomei) nao deixam de ser bons, só que comparando eles tem menos substancias que sao estimulantes (nao se sabe as quantidades, mas de listagem sao menos substancias)

Postado

Tem várias opções. NO Xplode também dá um gás bom antes do treino. Outras opções são White Flood ("fraco" em estimulantes), Cellucor C4, Dymatize Xpand Xtreme Pump... As opções são muitas.

Postado (editado)

Assault pode ser uma boa pedida nesta hora.

Jack3d, 1mr, hemo rage realmente vão deixar mais dopados que os NO's mais completos.

Em relação ao No Xplode, o forte dele é o 'pump' e a vascularização, o dopismo mesmo

vai para os estimulantes.

Shotgun não exatamente 'queima' o que vai mandar nisto é a dieta + aeróbicos, quando eu tomei

tanto o v3, como o mhf-1 não fiz nada de cut, sempre bulk e não perdi 'volume' notavel, pelo contrario,

foi um arroz e feijão, mais cada corpo é diferente, então só testando pra ter tanta certeza de tal resultado.

Editado por WhitePump
Postado

cara, eu estou tomando o jack3d e está sendo muito bom. aumentei demais os pesos, cm execução melhor e mais foco. durante o efeito do jack, a única coisa q penso é treinar. é concentração total! já tomei tbm o supercharge e gostei muito. achei inclusive o pump maior q o do jack, mas sem tanto estímulo. como já dito, existem várias opções. então, o melhor mesmo é ir experimentando, já que as opiniões acerca dos diversos pré-treinos disponíveis no mercado são bastante pssoais.

abs

Postado (editado)

Assault pode ser uma boa pedida nesta hora.

Jack3d, 1mr, hemo rage realmente vão deixar mais dopados que os NO's mais completos.

Em relação ao No Xplode, o forte dele é o 'pump' e a vascularização, o dopismo mesmo

vai para os estimulantes.

Shotgun não exatamente 'queima' o que vai mandar nisto é a dieta + aeróbicos, quando eu tomei

tanto o v3, como o mhf-1 não fiz nada de cut, sempre bulk e não perdi 'volume' notavel, pelo contrario,

foi um arroz e feijão, mais cada corpo é diferente, então só testando pra ter tanta certeza de tal resultado.

Pois é. O problema que ele quer mais esta sensação de dopado. Apesar de eu ser contrário quanto a isso. Acho melhor o efeito de um No Shotgun, No Explode, Assault, mas cada um pensa de um jeito hehe.

Esses que citei, no caso foram os que ele falou que consegue pra agora. Ele também falou que o c4 também consegue. Acho que irei recomendar ele o c4, pelo que li parece ser um jack 3d mais completo. O SuperCharge não citei aqui pois não acho ele que seja muito bom no quesito estimulante.

C4 então é uma boa? Acho que ele é o melhor para este caso.

Editado por T r U q
Postado

Pois é. O problema que ele quer mais esta sensação de dopado. Apesar de eu ser contrário quanto a isso. Acho melhor o efeito de um No Shotgun, No Explode, Assault, mas cada um pensa de um jeito hehe.

Esses que citei, no caso foram os que ele falou que consegue pra agora. Ele também falou que o c4 também consegue. Acho que irei recomendar ele o c4, pelo que li parece ser um jack 3d mais completo. O SuperCharge não citei aqui pois não acho ele que seja muito bom no quesito estimulante.

C4 então é uma boa? Acho que ele é o melhor para este caso.

Entendo, mais o assault creio que de uma super disposição, até no BB tem uma nota bem alta, isto se não for a nota maior de todos os pré-treinos presentes lá. E sempre nas notas, o pessoal está relatando sobre disposição/energia/força 10. Agora não sei ainda, ele será meu proximo PW de fato, terminei a pouco tempo com o 1mr e nunca vi nada igual em relação a 'dopar' no treino, mais como ele não se deu bem é complicado.

C4 ja ouvi falar bem, mais não sei se chega a ser bom para dopar no treino, é algo a se testar tb pelo fato de cada organismo reagir de uma forma né?

abçs

Postado

pois é, se o quesito for dopar, eu indico demais o jack. foi cm falei, durante o treino, n penso em mais nda a nser a proxima série...é concentração e disposição total até o último exercício. mto bom!

Postado

Já tomei o shotgun e o 1mr o jack , cara esse seu pensamento em relação ao shotgun ta errado como já disseram o shotgun não tira volume apesar dele ter termo, apenas você estará ganhando massa magra com qualidade , além do shotgun ser um No muito bom e mais completo que os outros, ajuda muito nos treinos , porém se voce gosta do jacked e melhor o 1mr ,os efeitos dele para treinar são excelentes , tem um relato muito bom aqui no forum do 1mr se quiser conhecer melhor , mas fique sabendo ele e muito mais forte que o jack , não e todo mundo que se da bem com ele , por exemplo tenho 17 anos e eu me dei MUITO bem com o 1mr , porém teve amigo meu que tomou e passou mal , fica a criterio

Para mim são dois otimos investimentos , se quiser tomar um dos dois eu aconselho , No varia MUITO de pessoa pra pessoa tem gente que gosta tem gente que odeia mais fica ai a dica

abrass

Postado

O melhor NO q já tomei foi o Super Charger da Labrada (o gringo). Caraca parecia q eu tava possuído, e tipo em 15 min ja tava pilhadão.

Tomei o jack 3d, o no shotgun e até agora nada de achar um pré-treino q rivalize o SC.

Meu próximo NO vai ser o Plasma Jet da Gaspari, mas tá mó treta descolar, e qndo arrumo é por R$250 ou o cara quer pagamento adiantado pra trazer... nemfu.

Postado

O melhor NO q já tomei foi o Super Charger da Labrada (o gringo). Caraca parecia q eu tava possuído, e tipo em 15 min ja tava pilhadão.

Tomei o jack 3d, o no shotgun e até agora nada de achar um pré-treino q rivalize o SC.

Meu próximo NO vai ser o Plasma Jet da Gaspari, mas tá mó treta descolar, e qndo arrumo é por R$250 ou o cara quer pagamento adiantado pra trazer... nemfu.

Super Charge foi o 1 pre treino? A dieta com outros pre treinos era a mesma?

Postado (editado)

@torquePlasmajet não creio que seja o que você pensa, é como um yok3d mais para ajudar na vascularização + pump, seria de grande valia toma-lo junto com um pré-treino mesmo para melhores resultados.

Editado por WhitePump
Postado

O foda do Jack3d é que tem umas substancias meio pesadas, tem muitas materias que falam disso, a maioria são sensacionalistas, todavia 1,3-dimethylamylamine fode com qualquer um...

To usando meu primeiro e ultimo pote, acho que fizeram uma nova formula mais fraca.Mas de qualquer forma é um bom pre treino e eu nao senti colaterais fortes.

Lançou essa semana o novo White Flood no EUA, os caras do bodybuilding.com estao loucos atras dele. Eu encomendei um direto da controlled labs, vou testar.

Alem de ser 'bem visto e saudavel' nao contem creatina o que eu ñ curto no pre treino.

Abrass

Postado

Tomei o SC em dieta de controle, n estava nem em cutting nem em bulk. Po do carai esse pré. Força aumenta muito, vascularização nem tanto mas força e pump fenomenal, só tomando p ver.

Tava pensando em fazer o combo Gaspari, plasma+superpump250+sizeon. O único q tá difícil pakas de arrumar é o plasma, se alguém souber awe de uma fonte mais em conta posta awe.

Postado

Pessoal uma pessoa que gosta do Jack3d mas quer outro pre treino qual vocês recomendam?

O que pensei 1 mr (mas ela não se deu bem ao tomar), Hemo Rage (mesma coisa) No Shotgun (problema é o efeito termogênico, e a pessoa não quer secar), Anadraulic, No Explode.

Acontece que ela quer o estimulante mais na hora do treino, portanto acho que só teria 3 praticamente nesta categoria:

jack3d, 1mr, Hemo Rage.

Se usar um Anadraulic ou No Explode "vai perder" muito na hora do treino em relação ao Jack3d?

Amigo, a maioria dos estimulantes são termogenicos. A diferença é que no Shotgun ta escrito lá: fórmula termogenica.

Mas procure sobre cafeina, 1,3 dm... isso é tudo termogenico e tem nos pré-workouts.

Manda um shotgun ai, eu recomendo :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...