Vennon Postado Junho 8, 2011 às 00:22 Postado Junho 8, 2011 às 00:22 Fala ae galera.. Então, to treinando a bastante tempo e tenho um corpo até q bom.. mas tenho uma gordurinha na parte inferior do abdomen q nao sai de jeito nenhum =/ queria a opinião de voces sobre alguns suplementos q possa me ajuda a perde isso! Treino de segunda a sexta, me suplemento com whey e creatina, e nao sei se compro um termogenico ou um NO2! (ja tomei o shotgun, mas n senti diferença nenhuma) E vi q tem varias pessoas falando desse CLA.. vcs sabem se compensa?? ajudem aí, e digam por favor uma combinação boa pra me ajuda com isso! (ja tenho uma dieta muito boa, visando mais o uso de alimentos integrais e carbos de baixa IG)
VictorMartinez Postado Junho 8, 2011 às 00:31 Postado Junho 8, 2011 às 00:31 Oh, vou te falar o que eu acho...Suplementos termogenicos em geral ajudam além de dar uma disposição a mais, o Lipo 6 Black acho que na minha opinião é o melhor entre eles pelo que meu amigo falou...ele perdeu mta gordura MESMO! mas a gordura que ele perdeu nao foi só o lipo não cara...O mais importante de tudo...DIETA! Acho assim, se vc tá com uma dieta boa, faz uns aeróbicos e perde mais um pouco de gordura que vai sumir essa gordurinha aos poucos ( também tenho ela ) ...não existe perda de gordura localizada...pelo menos não que eu conheça... então se EU fosse indicar indicaria o Lipo 6 Black msm mas não por experiência própria não :s... espero ter ajudado na medida do possível! Um abração!
Vennon Postado Junho 8, 2011 às 01:04 Autor Postado Junho 8, 2011 às 01:04 Oh, vou te falar o que eu acho...Suplementos termogenicos em geral ajudam além de dar uma disposição a mais, o Lipo 6 Black acho que na minha opinião é o melhor entre eles pelo que meu amigo falou...ele perdeu mta gordura MESMO! mas a gordura que ele perdeu nao foi só o lipo não cara...O mais importante de tudo...DIETA! Acho assim, se vc tá com uma dieta boa, faz uns aeróbicos e perde mais um pouco de gordura que vai sumir essa gordurinha aos poucos ( também tenho ela ) ...não existe perda de gordura localizada...pelo menos não que eu conheça... então se EU fosse indicar indicaria o Lipo 6 Black msm mas não por experiência própria não :s... espero ter ajudado na medida do possível! Um abração! Valeu aí cara! mas então, sem tomar nada nao vo perder mesmo! ja tomei o lipo 6 black.. eu emagreci bem até, mas a maior parte foi massa magra =/
Supermoderador mpcosta82 Postado Junho 8, 2011 às 01:06 Supermoderador Postado Junho 8, 2011 às 01:06 CLA não serve pra nada. E se você perdeu massa magra, sua dieta e/ou seu treino não estavam bons. Arrume a dieta, ingira proteínas em quantidade suficiente e treine adequadamente, assim você irá perder gordura e poderá reter sua massa magra. Não se preocupe com termogênicos...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora