Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Irregularidade Entra Lados (Esquedo Maior Que Direito)


BrunoTak

Posts Recomendados

Eaw pessoal,

Comecei a malhar regulamente a 3 meses, e estou satisfeito com os resultados, ainda sou um franguinho (1,87cm x 70kg) mas estou satisfeiro e disposto a tentar melhorar ainda mais. Só tem um problema que estou percebendo, estou percebendo um desenvolvimento diferente entra meu lado direito e esquerdo, quanto aos bracos e pernas esta tudo ok, mas meu peitoral esquerdo esta maior que o direito, e os "gomos" do meu abdomem nao estao alinhados, de um lado esta maior que o outro. Só faco exercicios unilaterais, ou seja, uso a mesma carga para ambos os lados, portanto não sei a razao dessa iregularidade, o problema ainda pequeno e numa olhada rapida ainda da pra passa dispercebido. Não sei se isso é normal, despois corrigi com o tempo, mas tenho medo de estar fazeno algo errado e depois só piorar, algumas dicas? Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No meu caso amigo eu sou destro mas toda parte esquerda do meu corpo é maior, dou prioridade para os exercicios com halteres mas não tem jeito. Tenho diferença de 1cm em tudo, panturrilha, braço, costas, ombro e na perna. É tão chato que sem zueira até a parte do gluteo esquerdo é maior que a direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso amigo eu sou destro mas toda parte esquerda do meu corpo é maior, dou prioridade para os exercicios com halteres mas não tem jeito. Tenho diferença de 1cm em tudo, panturrilha, braço, costas, ombro e na perna. É tão chato que sem zueira até a parte do gluteo esquerdo é maior que a direita.

Isso faz parte, a minha maior diferença ta na "asa", minha direita se expande uns 4 dedos a mais que a do lado esquerdo, baita diferença , nas pernas, o bíceps qse nada, o antebraço bastante. <_<

O jeito e continuar treinando e priorizando os exercícios com halteres nessas "deficiências", teoricamente uma hora ou outra um dos lados, o mais desenvolvido, vai meio que estagnar ou ficara num ritmo de crescimento mais lento, e o outro continuará crescendo, ai eles se igualarão .

Uma coisa e certa, o importante e crescer o máximo possível, o resto ( qualidade, simetria, vasculização) vem como consequência, e com o tempo, bastante tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce ja esta fazendo excercicios unilaterais, isso ja vai ajudar na simetria.

porem se for uma diferenca abusrda ou ela nao se resolva apenas com os unilaterais,

vi o Leandro falando sobre fazer um excercicio a mais para o lado deficiente, talvez isso resolva.

boa sorte champz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, tenho exatamente o mesmo problema! Ombro mais cheio do lado esquerdo, biceps Esquerdo maior que o Direito, Perna esquerda maior que a direita! To conseguindo corrigir um pouco, mas as pernas estao bem dificeis porque nao tem como fazer com alteres.

Alguem sabe alguns exercicios para corrigir Assimetria das pernas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...