Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6X + Ultimate Whey Protein


VitorMarinho

Posts Recomendados

Bem após perde 20kg na raça começei a toma Lipo 6x hoje,mas ja tava o whey a uns 20 dias.Então decidi faze relato dos meus treinos aparti de hoje e posta fotos de acordo com os resultados. Meta inícial é emagagrecimento,mas não quero perde peso e sim gordura tenho uma barriguinha saliente kkk' por que quando emagreci os 20kg não fazia nenhum exercicio fisico foi na base da fome mesmo rsrs.

Detalhes:

Altura : 1,82

Peso: 82kg

Braço: 34cm ( frio)

Cintura; 98

Torax: 97

Fixa: A ( torax e tripeces) B (Biceps e Costa) C ( Perna e ombro).

Dieta:

5:30: 2 comprimidos de Lipo 6x

7:00: Whey + Malto

7:00: Sanduiche de Peito de peru no pão integral

10:00: Barra de Cereal

12:40: Peito de frango ( ou filé de peixe) c/ 2 colheres de arroz integral e 3 de feijão

15:40: Barra de Cereal

19:00: Peito de frango c/ 2 colheres de arroz integral e 3 de feijão

22:00: Copo de nescau c/ whey

Bem como de costume acordei as 5:30 pra ir ao treino tomei 2 comprimidos de Lipo 6x antes de ir me arruma, pra minha surpresa quando tinha só uns 10 ~15 minutos o lipo 6x deu efeito senti uma aceleração mto rapida no coração e fiquei mais ligado kk.

Treino hoje foi fixa A e foi horrível não tive força para malha tive que fale com instrutor por que não aguentava faze o ulttimo exeercicio de tripeces,para aguenta faze os outros exercicios tive que diminui muito os pesos,acho que isso ocorreu por que desde sexta venho dormido pouco.Para fala a verdade acho que se não fosse a energia do Thermogenico eu não teria nem aguentado malhar.Hoje vou tenta dormi mais cedo para vê se isso não acontece denovo. Nunca tinha acontecido antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinei bem hoje, não senti a mesma falta de força que tinha sentido ontem realmente foi o cansaço do sono e tal. Hoje tive a impressão que o thermogenico não deu efeito pq não senti aquela aceleração no coração do nada igual a ontem... vou deixa rola não sei se foi pq era a 1 vez que tinha tomado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba tou tendo uma leve tremedeira sera que isso é normal? não sinto nada errado cmg só meus a parte que malhei hoje tão tremendo um pouco

Sinal de um exercício bem praticado ;)

Óbvio, se você estiver tremendo como uma britadeira, tem algo errado, mas aquela tremidinha no músculo quando você faz certo movimento que estira esse musculo trabalhado é algo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...