Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Iniciante De Academia


daora007

Posts Recomendados

Publicidade

vc ta começando o cutting com um deficit de 1300kcal?

achei um deficit gigantesco pra começar o cutting. e muito carb. diminui carb, e se eu fosse você, começaria com um deficit de umas 500-700kcal e iria ajustando após as semanas (diminuindo as calorias à medida em que o peso fosse caindo).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no lanche da manhã a aveia ta sem os valores nutricionais...

Realmente ta com muito carbo!

em cutting eu gosto de estruturar assim: preferencia é por carbo só no desejum/ pré e pós treino as outras ref vc faz com prot+ gordura, e tendo 2 ref. pós treino - uma l-iquida imediatamente e uma sólida, pra mim é a melhor maneira de estruturar!!

As ref. pre e pos treino estao fraquissimas de proteina na verdade de tudo! e esse leite é desnatado?? pq se for vc ta tomando 2 marcas de leite diferente? pq os valores do leite do desejum está diferente dos outros...

Não gosto de barras de cereal.. acho que entre outras coisas elas contem mto açúcar!

Você não vai suplementar com nada?? Se não for então vai ter que investir realmente nos alimentos mais proteicos e deixar mais "certinha" a dieta!!!

beijoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda, segui as recomendações e cortei bastante os carboidratos.

Milla_ não sei se entendi o seu comentário, mas o leite que eu tomo é o mesmo, o que muda eh a quantidade e isso acaba variando a quantidade de nutrientes que eu vou ingerindo.

Gostaria de saber se agora está boa.

Obs: A Nova dieta está no 1º post, que agora foi atualizado

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas Kaio_Maia, com certeza farei outra dieta com base no que você falou quando eu estiver de férias. Mas o problema é que eu estou fazendo faculdade e morando sozinho numa kitnete que num dá pra botar nem um fogão, ai eu almoço e janto fora e entre essas refeições dependo de proteina que eu consigo comprar pronta (peito de peru,mortadela,presunto,etc) e eu como mais nas refeições porque como todo estudante, eu sou quebrado e enquanto eu pago 1,87 por 100g de carne no almoço, eu pago 3,98 por 100g de proteína nos lanches (considerando o preço do peito de peru como 39,80) mas se você realmente achar que mesmo assim é melhor distribuir as proteinas pelas refeições, eu tento dar um jeito, só a parte de cozinhar que é simplesmente inviável

Obrigado a todos que vem me ajudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, meu objetivo principal nesses últimos tempos é perder gordura.

Tenho 15 anos, tenho 1,91 de altura e peso 75 kg, treino pesado 3 vezes por semana e tomo whey protein.

Andei lendo sobre dietas Hipocalóricas e tal, mais eu não quero perder massa magra.

Alguma recomendação ?

Agradeço.

Favor abrir um tópico pra vc. PS: Esse tipo de topico seria fechado por falta de pesquisa...

Abraço

LeandroTwin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...