Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino E Suplementação


Marshton

Posts Recomendados

Olá pessoal do Hipertrofia. Bom, esse é meu primeiro post aqui, espero que possam me ajudar. Sou frequentador de outro fórum, mas como lá a coisa anda meio difícil em relação às respostas, resolvi vir até aqui e ver se alguém tem uma boa opinião pra me oferecer. Vou só citar aqui o post feito:

Galera, é o seguinte, desde março eu venho treinando AB. (seg,ter-qui,sex)

Enfim, com esse treino eu ganhei uma boa massa. Fui de 74 pra 80kg (agora devo estar com um pouco mais). Tinha saído do cutting, peguei a massa de novo, meus antebraços explodiram, minhas costas engomaram e minha força ficou bem maior. Eu n saía de 27kg no supino (sou mto fraco no supino), agora to com 35, isso pq é o último exercício. Bom, o negócio é o seguinte, eu treino assim pq quarta e sabado tenho faculdade e orientação de TCC, porém nas férias n vou ter mais e to pensando em voltar ao ABC2x, mas pq?

Simplesmente pq eu acredito q alguns pontos devam ser melhorados, principalmente meu trapézio e ombros, que são meu ponto mais fraco. OUtra coisa, meu treino de pernas só me da força e mantém a massa. Antes, quando eu tinha um dia específico pra pernas, elas eram menores e definidas (meu objetivo). Acham viável fazer a troca?

Também tenho pensado pelo financeiro. 6 dias de treino são 2 doses a mais de pós treino, ou seja, mais suplemento gasto.

------

Uma outra questão que eu queria ver era a creatina. Tomei um pouquinho, acho q 30 dias, ano passado, fui quase pra 85kg. Dps parei, comi mal, perdi tudo. Depois comprei uma universal, nem tomei 1/4 do pote, e tomava zuado, tp, 3 vezes na semana, pq eu esquecia XDDD! N me rendeu nada, nem força nem resultado (eu estava em cutting).

A pergunta é: tomo ou n tomo? Vai dar pra segurar o ganho depois, sem a creatina e só com alimentação? Pq efeito sanfona em mim n rola. Tenho medo de sentir uma queda brusca de força também depois de parar de tomar e isso me desanimar ou foder com a evolução.

Enfim, essas são minhas duas dúvidas, de treino e suplemento. Mandem bala ae com a opinião de vcs.

Dados

Idade: 20

Altura: 1,78

Peso: 80kg

Braço: 38~39

Torax: 105~110

Coxa: 58

Tempo de treino: 2 anos e 3 meses

Treino A (Perna, costas, biceps)

Levantamento Terra 3x8 (Médio - Médio- Pesado)

Agachamento 3x8

Avanço no Hack-Machine 3x8

--

Pulley Frontal bi-set com 3x8

Pulley Frontal pegada supinada 3x8

Remada Unilateral 3x8

--

Rosca Direta 3x8

Rosca Alternada 3x8

Treino B (Peito, Ombro, Triceps)

Supino Inclinado bi-set com 3x8

Paralelas 3x8

Supino Reto 3x8

--

Desenvolvimento por trás 3x8

Desenvolvimento frontal 3x8

Remada Alta 3x8 (PAREI DE FAZER PQ O TRAPEZIO N TAVA AGUENTANDO DO TERRA DO DIA ANTERIOR. TROQUEI POR ELEVAÇÃO LATERAL)

--

Triceps pulley bi-set com 3x8

Triceps Testa na máquina 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...