Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Recomendam?


nanda85

Posts Recomendados

Oi gente sou nova no fórum! Estou criando este tópico para tirar uma dúvida! Já li muita coisa aqui e este é meu primeiro post.

Olha só pessoas! Estou fazendo o seguinte esquema: faço um lanche pré treino, tomo duas cápsulas de BCAA da Integral Médica, aguardo 30 minutos e vou pra academia (em frente de casa, só atravessar a rua, chuchu beleza). Chego e corro 15 minutos a nível de cardio e aquecimento (nisso já deu uns 50 minutos que tomei o BCAA). MAlho 40 minutos e tomo whey da Optimum com mais duas cápsulas de BCAA. Sexta levei melancia tb pq é de alto ig, comi depois do whey com bcaa. Estava comendo duas castanhas do pará ou amêndoas junto com os dois mas sexta fiz isso.

Vocês recomendam, com estes 15 minutos de corrida + musculação (nem pego tão pesado, agora dou preferência a fazer os movimentos corretos, prestando bastante atenção na postura coisa e tal) misturar maltodextrina com este shake do whey?

Quero obter hipertrofia.

E tipo, não sou pesada sou magrinha. Teno 1,54 de altura e meu peso é 46kg.

Se fosse tomar malto seria apenas uma colher né? Pois creio que meu organismo não iria absorver pq não tenho peso o suficiente. É igual ao whey, de nada adianta colocar duas doses que meu organismo não irá absorver, né?!

Abraços!

Maria Fernanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...