Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


PedroAB

Posts Recomendados

Idade: 24

Altura: 1,64

Peso: 62

Objetivo do treino : Hipertrofia

4 aparelhos sempre com 3 repetções!!

série A/B/C

11% Gordura corporal e mesmo assim tenho que forçar o abdomen para aparecer alguma coisa de levissimo.

Eu já malhei algumas vezes mas sempre em um espaço de tempo de 3 meses e agora estou voltando.

Bom procure sempre ler antes de perguntar ja que ja tive esses problemas antes em muitos foruns de qualquer assunto.

Leio muito o blog e procuro muito pela internet e pergunto para os professores da academia, mas é sempre bom ver outros pontos de vista!

Faz um mês que voltei a malhar e estou seguindo o seguinte roteiro:

Obs:. não lembro exatamente o nome dos aparelhos, procurei na internet mas nao tem todos entao prefiro postar isso aqui na segunda feira para

detalhar melhor o post mas por enquanto o que tenho de informação seria isso.

Seg - Peitoral / Triceps 4 exercicios diferentes / Repetição de 8 / abdominal 1 aparelho 12 - 15 repeticoes 3x

ter - Costas / Biceps 4 exercicios diferentes / Repetição de 8

quar - Pernas / Ombros 4 exercicios diferentes / Repetição de 8 / abdominal 1 aparelho 12 - 15 repeticoes 3x

qui - Peitoral / Triceps 4 exercicios diferentes / Repetição de 8

sex - Costas / Biceps 4 exercicios diferentes / Repetição de 8 / abdominal 1 aparelho 12 - 15 repeticoes 3x

sab - Pernas / Ombros 4 exercicios diferentes / Repetição de 8

Obs: Todos exercícios com 3 repetições.

E todos os dias eu faço esteira, de 10 a 20 min pós treino / Estaria perdendo massa muscular?

A unica coisa que tomo é albumina pós treino e tento seguir uma alimentacao com proteinas e carboidratos sem besteirinhas.

Devo mudar a série a cada 2 meses?

Muito Obrigado !!

Editado por PedroAB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...