Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iorgute E Hipercalorico Caseiro, Dúvidas?


Espaikker

Posts Recomendados

Eu sou novo no forum e gostaria de um esclarecimento sobre suplementos:

Boa tarde!!

1) Eu li sobre o hipercalorio caseiro aqui mesmo no forum e vou começar a tomar, porem a minha dúvida é a seguinte, "seria possivel eu deixar preparado o hipercalorico caseiro por volta das 19h00 (noite) e guardar na geladeira (bem tampado) pra ser consumida no outro dia por volta das 04h00 (manhã) ????"

Explicação: Isso porque, eu acordo por volta das 03h45 (pra ir pro serviço), e nesse horário, a familia esta dormindo, e seria ruim eu fazer muito barunho com o liquidificador, pois acordaria o restante da familia, assim geraria conflito. Então pensei de deixar tudo preparado (um dia anterior) num pote e consumir logo quando acordar.

2) Li também que o iorgute ajuda na redução dos gases, provocados pela albumina, porem a minha dúvida é: depois que eu tomo o hipercalorico com albumina, minutos depois eu ja tomo um frasco de iorgute (180ml por exemplo) ou eu misturo o iorgute junto com o hipercalorio no momento que for colocado no liquidificador ???

Desde já agradeço a todos do forum. Realmente, muitas dúvidas que eu tinha, já foi esclarecidas, só de apenas ler os tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...