Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parou Com A Pílula Anticoncepcional ? Viu Resultados Melhores ?


LiFe

Posts Recomendados

Que bom, eu também tomo o Selene :) estou planejando em julho fazer uma dieta hipocalórica + aeróbico em jejum tomando lipo 6 black para perder as gordurinhas localizadas e depois paro com o lipo 6 black e começo em agosto com a Creatina.

Editado por LiFe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que bom, eu também tomo o Selene :) estou planejando em julho fazer uma dieta hipocalórica + aeróbico em jejum tomando lipo 6 black para perder as gordurinhas localizadas e depois paro com o lipo 6 black e começo em agosto com a Creatina.

Então, não existe "perder gordura localizada", vai perder gordura no geral, pra isso nao tem jeito.

Que o anticoncepcional atrapalha nos ganhos é fato, mas não faz TANTA diferença assim. O que mais vai te ajudar mesmo é a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não existe "perder gordura localizada", vai perder gordura no geral, pra isso nao tem jeito.

Que o anticoncepcional atrapalha nos ganhos é fato, mas não faz TANTA diferença assim. O que mais vai te ajudar mesmo é a dieta.

Isso é verdade, digo porque minha gordura está toda na barriga e glúteo, o resto está fininho como braços, pernas e rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu senti a msm coisa,quano tomava a pilula pouco via os ganhos... por isso optei pelo DIU,que melhorou td em min

A pilula retem liquidos,entao dificulta muito na definiçao,vc fica inchada sempre...

O legal seria que vc conversasse com sua medica e falasse isso pra ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...