Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parou Com A Pílula Anticoncepcional ? Viu Resultados Melhores ?


LiFe

Posts Recomendados

Olá para todos, faço uso de anticoncepcional a 4 anos.

Treino para hipertrofia nos inferiores e definição nos superiores a 6 meses 3x por semana. Treino ABC.

Estou treinando pesado, me alimentado e suplementando muito bem mas não estou vendo nenhum ganho de massa, definição e/ou perda de gordura.

Li aqui no fórum alguns relatos de mulheres que pararam de tomar pílula e ótimos resultados apareceram como melhor definição e ganho de massa magra em cerca de 3 meses.

Então, tenho uma relação estável e confiável a 6 anos, e estou pensando em parar com a pílula anticoncepcional e ficar só na camisinha mesmo.

E gostaria de mais relatos de mulheres que pararam de tomar a pilula anticoncepcional e obtiveram bons resultados e não se arrependeram.

Obrigada a todos e bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só pra avisar, não existe essa de Treino para definição ;)

Ok, obrigada.

Digo definição no sentido de pegar menos carga com séries de 15. Mesmo assim, treinando leve para braços, ganhei 2 cm de bíceps.

Já nas pernas faço com muito peso e 8 a 10 repetições, ou seja, é para hipertrofiar mesmo. Mas até agora nem um centímetro pra mais ou pra menos nas medidas das pernas. Esta meio difícil pois meu corpo esta a mesma coisa a 6 meses. Faz 3 meses que estou no ABC. Antes fazia AB.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o musculo que vc nao costuma treinar com tanta intensidade, quando recebe um estimulo tende a crescer mais e mais rapido mesmo .. por isso a diferença.. igual quando acabamos de entrar na academia e temos ganhos extraordinarios.. vc nao tem notado aumento nos inferiores justamente pq dá muita enfase pra eles e com o passar do tempo os resultados vao ficando menores e mais sensiveis.. o ideal é combinar uma boa alimentação com treino forte e descanso. Alguns suplementos podem te dar um UP nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o musculo que vc nao costuma treinar com tanta intensidade, quando recebe um estimulo tende a crescer mais e mais rapido mesmo .. por isso a diferença.. igual quando acabamos de entrar na academia e temos ganhos extraordinarios.. vc nao tem notado aumento nos inferiores justamente pq dá muita enfase pra eles e com o passar do tempo os resultados vao ficando menores e mais sensiveis.. o ideal é combinar uma boa alimentação com treino forte e descanso. Alguns suplementos podem te dar um UP nos treinos.

Quando comecei meu braço era bem fino, mesmo contraído continuava "reto", agora ele faz um calombo legalzinho quando contraído. Mas as pernas não mudaram nada.

Meu Bf está em torno de 26%.

Suplemento com malto+whey no pós treino, e albumina saltos com iogurte natural na ceia e desjejum, os carbos são todos integrais e muito frango, ovos, salada e frutas. 6 refeições por dia, de 3 em 3 horas.

Porém o que eu desconfio mesmo é do anticoncepcional, pois consultei minha ginecologista e ela disse que um dos compostos que tem na fórmula dele é antiandrogênico, ou seja "bloqueia" a testosterona endógena natural da mulher, ela indicou outros que não são antiandrogênicos, porém tem muitos efeitos colaterais como enjoo, dores fortes de cabeça entre outros.

Por isso estou pensando em para de tomar, mas gostaria de relados para não me arrepender de parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo Leandro RP disse, BF alto, eu estava com 23 BF e não enxergava meus ganhos por mais q me esforçasse. Agora to com 17% em 4 semanas de dieta baixei 6 kg na balança sendo 5 de gordura, mas pareço muito maior. Estou com a musculatura mais evidente e mais densa. A vascularização fica bem evidente no pós.

Se puder aumenta a quantidade de treinos na semana, e faça a ingestão correta de proteínas, carboidratos e gorduras para a redução de BF. Passe em um avaliador físico para avaliar BF e ajustar uma dieta bacana hipocalórica.

Corta a albumina e a malto. Apesar de potencializar o efeito da Whey, aumenta o número de calorias no dia. Dê preferencia na glutamina e no BCAA q podem fazer o msm efeito da malto no quesito de transporte e aproveitamento de nutrientes.

O anticoncepcional pode reter um pouco liquidos, mas não é o responsável pela sua falta de ganhos.

Eu particularmente iria aliar uma dieta rigorosa e de qualidade com um treino forte chegando na falha em todas as séries e com um descanso mínimo de 8h. Aí sim os ganhos começam a aparecer, dependem só do nosso próprio esforço, muito mais do que administrar ou não um remédio anticoncepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...