Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementos !


LeandroCardim

Posts Recomendados

Então galera,

Primeira vez que estou postando aqui, eu sempre venho tirar minhas dúvidas sobre suplementos nesse fórum, mas agora o negócio complicou. Tipo eu estava tomando o whey protein da elite dymatize + dextrose + creatina da creapure no pós treino apenas. Agora que a creatina acabou o professor da academia falou para eu ficar uns 3 meses sem tomá-la e me indicou tomar um tal de jack3d antes do treino.

Queria saber a opinião da galera daqui de como usa-lo e tals, porque os carinhas que vendem suplementos quando eu peço dicas os bombadão lá vão falando uns 500 suplementos para tomar nem duvido que tenha umas bomba no meio lá. Tipo queria um combo de suplementos legal para ficar em um peso bem adequado mesmo, não pretendo ficar BEM FORTE, eu prefiro mais definição com uma boa parte de músculo.

Outra dúvida também é sobre minha alimentação eu tenho ficado com muita fome ultimamente to comendo que nem um porco euaeuha, não sei se aqui é o lugar certo para tirar essa dúvida, se não for bele. Eu tenho 6 refeições ao longo do dia.

1- café da manhã com 2 sanduíche, com pão de forma, com presunto. 7:00

2- 3 bananas 10:00

3- almoço 1 prato de salada e carne, depois 1 com arroz feijão + carne 13:30 +-

4- 4 bananas um pouco antes do treino 16:30 vou pra academia as 5 horas

5- suplementos whey + dextrose

6- esses pães naturais de alface com peito de peru

Tá bom ou precisa melhorar???

obs: Eu malho de segunda a sábado, fazendo treino para hipertrofia. Gostei bastante dos resultados desses suplementos, estou malhando a 5 meses, pesava 72 kg estou pesando 81 agora e 82 após comer ehaueauh enfim tenho 1.83 de altura e 21 anos, para quem era bem magrinho até um tempo atrás estou até com à auto estima alta agora. Ah o efeito da creatina só foi nos últimos 2 meses, que foi o tempo que ela durou tomando 5g por dia, mas ela me deu uma boa ajuda no visual e tals fiquei mais forte.

Pô quem poder tirar minhas duvidas eu agradeço muito, obrigadão aewww galera bom final de semana para vocês !!!

Editado por LeandroCardim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino a dois meses e quero fazer uma base de suplemento...minha rotina esta mais ou menos assim;

café da manhã normal,2(dois) comprimidos de bcaa(suplemento) e vou treinar,volto tomo ultra whay pro universal(pq na loja não tinha mais o da optimum)e 3(três)comprimidos de bcaa(suplemento)almoço e ao longo do dia faço todas as outras refeições e lanches a cada 3(três) horas.

Vou começar a tomar creatina e queria saber se essa combinação ta boa.

ultra whey pro universal+Destroxe+creatina+BCAA ou whey protein optimum+Destroxe+creatina+BCAA,tudo isso seria recomendado no pós treino?

e no pré treino,só alimentar-se e tomar o bcaa basta?

mais alguma coisa deveria acrescentar antes de dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a dois meses e quero fazer uma base de suplemento...minha rotina esta mais ou menos assim;

café da manhã normal,2(dois) comprimidos de bcaa(suplemento) e vou treinar,volto tomo ultra whay pro universal(pq na loja não tinha mais o da optimum)e 3(três)comprimidos de bcaa(suplemento)almoço e ao longo do dia faço todas as outras refeições e lanches a cada 3(três) horas.

Vou começar a tomar creatina e queria saber se essa combinação ta boa.

ultra whey pro universal+Destroxe+creatina+BCAA ou whey protein optimum+Destroxe+creatina+BCAA,tudo isso seria recomendado no pós treino?

e no pré treino,só alimentar-se e tomar o bcaa basta?

mais alguma coisa deveria acrescentar antes de dormir?

Ta bom assim, ja o bcaa tem um artigo aqui que diz sobre a dosagem dele "pesquise",

ao menos tome 20gr para melhores resultados, cada capsula deve ter 1gr, ou seja,

20 capsulas. Absurdo não? é, o CxB dele para melhor uso sairia caro, então pode

tomar umas 6 pré, e 6 pós... caso contrário, não ira utilizar ele da forma correta,

e o proprio whey tem uma tabela de bcaa's maior que estes bcaa's em capsulas.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta precisa melhorar sim, apesar de aqui não ser a área correta pra tirar suas dúvidas.. vou te ajudar ! Você precisa aumentar a ingestão de proteínas e distribuí-las melhor ao longo do dia !

1- café da manhã com 2 sanduíche, com pão de forma, com presunto. 7:00 Troca o presunto por peito de peru, tem menos gordura e sódio.

2- 3 bananas acrescentaria 40g de aveia e seria somente 2 bananas,aveia tem menor IG 10:00

3- almoço 1 prato de salada e carne, depois 1 com arroz feijão + carne 13:30 +- Não sei da quantidade, mas parecem adequados os nutrientes, só acrescentaria 1 colher de azeite

4- 4 bananas um pouco antes do treino 16:30 vou pra academia as 5 horas coloca alguma proteina junto as bananas no seu pré-treino

5- suplementos whey + dextrose Ok.

6- esses pães naturais de alface com peito de peru Cadê o horário da refeição ? Coloque carboidratos de baixo IG, porque esse é seu pós-treino sólido . Ps: Pelo horário, você fica várias horas sem comer a noite . Tente acrescentar mais uma refeição antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeuu galera pela ajuda, pô minha mente era bem fechada mesmo em relação ao treinamento de '' corpo ideal '' mudei de idéia sobre meu treinamento, minha desculpa é porque eu olhava uns caras bombadão da academia e ficava pensando puts nem quero ficar desse jeito. Sobre o Jack3d eu também só encontrei bons comentários sobre o mesmo.

Valeu brother por analisar minha refeição vou fazer essas mudanças que você falou, em relação ao whey e minha última refeição foi porque esqueci a hora, mas o whey eu tomo logo quando saio da academia umas 6:30 e o pão natural de noite eu como lá no intervalo da facul lá pelas 9:00 ai depois não como mais nada.

adiciono alguma alimentção para mais tarde??? tipo eu durmo lá pelas 11:00 +- tem vezes que fico até com um pouco de fome, mas tenho medo de criar gordura no abdomem ehaehauh

Ah galera mais uma dúvida, tipo acabei de ver que o Jack3d têm um quantidade de creatina, e eu acabei com meu pote de creatina recentemente to esperando os 3 meses de ciclo, a pergunta é

Eu espero os 3 meses de ciclo da creatina ???? ou a quantidade que têm no jack3d é insignificante???

Editado por LeandroCardim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah galera mais uma dúvida, tipo acabei de ver que o Jack3d têm um quantidade de creatina, e eu acabei com meu pote de creatina recentemente to esperando os 3 meses de ciclo, a pergunta é

Eu espero os 3 meses de ciclo da creatina ???? ou a quantidade que têm no jack3d é insignificante???

Não se preocupe com a quantidade de creatina do jack3d, não pasa de 1gr/scoop.

Pode tomar sem problemas.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...