Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mortal Kombat 9


rednos

Posts Recomendados

Os babalities estão mt show! O do Kano é show kkkk.

Personagem mais estranho é o Smoke. E o fatality do Sub zero é quase identico do 1. Do Kung Lao realmente é fantástico! Os do Sektor tb são bons. E o Jax está com os braços do Coleman kkkk.

E a Sonya anda fazendo mt leg press. Tá loko meu!! Fora q é a nova Mai Shiranui dos games né :lol:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma cara da minha classe comprou esse game, segundo ele é muito bom, deve ser msm, tem até o Kratos pro meio, e os Fatalities estão bem melhores, em outras edições , para Play Station eles eram previsiveis e sem graça, mas agora estão muito foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria aqui já ouviu falar do novo jogo da série Mortal Kombat, o Mortal Kombat 9. E uma das maiores promessas de jogos dos últimos tempos e tbm o mais sanguenolento de todas as versões. O jogo ficou tão foda que até o Kratos entrou na parada. Até pra quem não é fã e não curte jogo de luta (eu) fica com vontade de jogar Mortal Kombat 9 ao ver os fatalities megaputaqueparivelmente fodas dos personagens.

Fica aí o tópico pra quem curte jogos de luta e é fã do MK poderem discutir sobre esse jogo fodelão!!!

Compilação de Fatalities:

Tributo Scorpion:

http://www.youtube.com/watch?v=SAILxeomvMI

Quem se lembra o clássico jogo de SNES chamado Mortal Kombat Ultimate 3 ?? Para os que lembram ou não , foi um jogo épico , que dispunha , naturalmente por causa do console , de um gráfico fraco . Mesmo assim , junto com Top Gear 3000 , Super Mario World e Rock And Roll Racing (aquele jogo dos carrinhos que tinha como trilha sonora Paranoid e Born to be Wild , entre outras que marcaram a última geração )fizeram o videogame . Pois bem , esse Mortal Kombat 9 eh o Remake do MK 3 , dispõe dos mesmos personagens que o jogo possuia e o mesmo sistema de jogo com a camera frontal . As mudanças ficaram para novos combos e barra de especial , que possibilita ao jgador soltar o famoso poder do raio x , que vc ve nos videos do game. Meu veredito ?? Excelente , nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...