Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mortal Kombat 9


rednos

Posts Recomendados

Acho que a maioria aqui já ouviu falar do novo jogo da série Mortal Kombat, o Mortal Kombat 9. E uma das maiores promessas de jogos dos últimos tempos e tbm o mais sanguenolento de todas as versões. O jogo ficou tão foda que até o Kratos entrou na parada. Até pra quem não é fã e não curte jogo de luta (eu) fica com vontade de jogar Mortal Kombat 9 ao ver os fatalities megaputaqueparivelmente fodas dos personagens.

Fica aí o tópico pra quem curte jogos de luta e é fã do MK poderem discutir sobre esse jogo fodelão!!!

Compilação de Fatalities:

Tributo Scorpion:

http://www.youtube.com/watch?v=SAILxeomvMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

A jogabilidade evoluiu bastante mas as lutas são dadas apenas a ataque ou perda, combo daqui combo dalí, é um jogo no esquema de quem decorar mais combo vence, não tem tecnica e acaba virando uma zona de golpes.

Mas MK tava morto, então ponto pra Warner jogo recheado de atrativos, só deixa a desejar na jogabilidade comparados aos outros jogos de mesmo gênero.

As vendas ficaram paralelas ao SFIV e MVC3 na primeira semana, superou até o SSFIV isso porque MK não existe no japão praticamente, se vendesse iria ser espantoso.

Um bom recomeço, mas não gostei do Kratos ele tá aí só pra atrair mais pessoas é claro as garotadas que curtem GOW, boa cartada deles.

A versão XBOX tá com qual exclusivos?

Kratos era só da versão PS3.

Onde verei se esse jogo vai render é no campeonato EVO, vai ser a primeira vez que um MK participará de um torneio tão famoso, espero ver grandes lutas e muita técnica porque até agora é apenas um maçante turbilhão de combos sem muito medo de erros. Mas lá só tem oldschool é onde um jogo de luta vira arte e cada erro põe o jogador a chorar de tão dolorida que se torna a punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de MK 1 pra mega drive. Eu e meu primo ficamos tão incrivelemente fanaticos neste jogo q alugamos a fita num fds e um mês depois o cara veio de motoca buscar na minha casa, debaixo de chuva, pq eu não tinha devolvido ela kkkkkkkk. Bons tempos. MK é foda msm, pena q depois do ultimate perdeu mt da graça, mas está recuperando desde q lançou o jogo com a DC.

Código pra sangue no MK 1 : ABACA BB kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns fatalitys muito animais, outros deixão a desejar ;Z

Curto muito esse jogo, jogava o 3 ultimate antigamente no SNES( acho que era esse o nome, não recordo direito), porra passava tarde jogando :D.

só não entendo por que os gráficos desse jogo ainda não é mais realistico :Z, por que tecnologia é o que não falta em gráficos em outros jogos né :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando v´o fatality do Kratos me lembrei que não tem em nenhum lugar na net God OF War 2 em 2 Dvds.

Se alguém sabe aonde tem para baixar o GoW2 em 2 discos, por favor, peço que me passe o link, já baixei mil vezes e nunca é a versão certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...