Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun Falsificado


Latin Snake

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho meio dificil de se falsificar um suplemento desse,mas posso estar enganada.

Agora M-drol,o que tem mais tem é falso,vi um relato de uma menina que falou que assim que tomou,começou a sentir taquicardia e batimentos acelerados.

Como a capsula é simples e parece manipulada,é bem mais fácil falsificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio dificil de se falsificar um suplemento desse,mas posso estar enganada.

Agora M-drol,o que tem mais tem é falso,vi um relato de uma menina que falou que assim que tomou,começou a sentir taquicardia e batimentos acelerados.

Como a capsula é simples e parece manipulada,é bem mais fácil falsificar.

Não sei se é mito ou verdade, mas vários amigos que trabalham com suplementação informam que tem indícios de Hemogenim na formulação deste novo M-Drol, lorota ou verdade? sei lá! B) ...pelas informações foi descontinuada a produção deste suplemento a um bom tempo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é mito ou verdade, mas vários amigos que trabalham com suplementação informam que tem indícios de Hemogenim na formulação deste novo M-Drol, lorota ou verdade? sei lá! B) ...pelas informações foi descontinuada a produção deste suplemento a um bom tempo!!!!!

Não sei informar ao certo, uma coisa que é certeza é a hepatóxidade do Mdrol ser parecida com a do hemogenin, tirando isto não creio que tenha algo parecido com o hemogenin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acabei de comprar o shotgun, encontrei com o cara aqui perto de casa, cheguei lá o bixo saiu de um carro que acho q era a paisana da policia, com um 38oitao na cintura, quase que me cago todinho de medo(só nao caguei pq nao tinha bosta pronta). O produto ta aqui em mãos, paguei 160 reais como havia dito, tem o LOT EM BAIXO: 34493533GBGSP exp 04/13 agora tem um problema em baixo do nome SHOTGUN tem "Increase muscle gene proteins up to 515.00%" sendo que em algumas imagens da net em vez de 515% tem 118,55% alguem pode me explicar isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa cara, na minha cidade aqui tem um cara que tá vendendo a 150, se não tivesse acabado um pote agora teria comprado com ele...

Acho que é muito improvavel que alguém invista em uma falsificação em massa de suplementos no brasil, se estiver lacrado e como você disse que o cara te entregou em mãos não há perigo naminha opnião. Até porque se for falsificado você vai saber quem ele é.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...