Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + 1M.r.


a12

Posts Recomendados

entao, eu começei com o jack3d faz 2 semanas e meia, tudo ocorrendo normalmente até agora, ai hj indo pra academia, encontrei um amigo que tava tomando o 1m.r. só que ele treinava de noite, e nao conseguia dormir direito, entao ele me deu o final do pote do 1m.r., (deve ter umas 7 doses no maximo) ... eu deveria esperar o jack3d e dps mandar logo em seguida? misturar as doses? alguem da uma luz ae !

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O normal é esperar algumas semanas entre um pré-treino e outro (que contem estimulantes), mas com 7 doses só eu pessoalmente mandaria ja o outro de uma vez pra acabar logo (mas existe o risco dos estimulantes nao fazerem tanto efeito como esta sendo com o jack3d)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... os 2 tem quase a mesma formula , o 1.mr tem alguns adendos...

Se quiser no Meio da Semana manda 1 dose de 1.mr e ve se voce curte... Ou senão espera , Eu ja tomei Intercalando Nanovapor e No Xplode , foi a mesma merda ... então nem da nada se voce optar por tomar o 1.mr no treino de peito e dorsal (normalmente quando se obtem um pump maior) e deixar o jack3d (ja que voce tem mais doses do mesmo) pra tomar nos outros dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...